CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Paulojdsc

Citação de: jonas.thern em 29 de Março de 2024, 18:58Às vezes tenho saudades de ver um jogo kick and rush.
Estou igual. Cansado deste futebol moderno dos passinhos para tras e para o lado. Que seca.

fjr

Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:52
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:46Rafa vintage, tira a bola ao ponta de lança para a meter no quintal.

Tem feito isto esta época a todos os pontas de lança, está plantado na área e como tem velocidade consegue chegar primeiro que o PL.

Aqui teve o desplante de "roubar" a bola no pé do PL.

Uma vergonha.

Aqui nem acho que seja dos lances piores pois é um ressalto rápido e pode não ter apercebido do Cabral mas tem de acertar na baliza pelo menos...

Ele vem de trás para rematar numa bola que o Cabral já estava a armar..  temos visto isto com Musa, Tengsted e até o Marcos Leonardo, em que estão no enfiamento da bola e aparece Rafa que intercepta.

Depois disto aparece um Rafa com um bom registo de falhanços e golos, com o PL a pagar as favas.

O Rafa joga na posição privilegiada do sistema do Schmidt. Qualquer jogador bom que jogue ali vai ter bons números. Eu acho é que nestes jogos fechados o Rafa acrescenta muito pouco ali que é uma posição que pede boa capacidade de decisão e definição. Devia jogar mais na ala em jogos fechados, pelo menos até marcarmos o primeiro.

SigaPaVinho

São meninos para enterrar o segundo lugar já hoje. Vá lá que ao menos nem se perde tempo a ver mais jogos.

Mendes96

Mas alguem imagina este lixo de equipa ganhar dois jogos seguidos aos lagartos ?

Acabou a época

kastro

Quem será  lagarto ou o andrade que mandou ameaçar a família do Di Maria?

nuno666

Citação de: Moikano em 29 de Março de 2024, 18:52
Citação de: kastro em 29 de Março de 2024, 18:47
Citação de: Moikano em 29 de Março de 2024, 18:45Sou só eu que acho que em posse a colocação dos nossos jogadores afunila o nosso jogo?

Essa é a razão, pela qual a maior parte das nossas jogadas de perigo acontece apenas em transiçao rápida.
E onde estão os extremos capazes de ir à linha de fundo: Os Sálvios, Vitor Paneiras, Gaitans etc
Não falta quem possa cruzar. Estão instruidos pra isso.
Não podes dizer isso aqui amigo...pk para a maior parte dos users o nosso plantel e o melhor dos últimos anos para uns ate deve tar ao nível do City ou do psg tal é a qualidade do nosso plantel

Hyliachu

Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 19:00Se a equipa a treinar apresenta isto, até tenho medo de pensar no que fariam sem treinar.

Igual

Rørikus

Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 19:00
Citação de: Rørikus em 29 de Março de 2024, 18:57
Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Jonas1990 em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 17:49
Citação de: SLusoB em 29 de Março de 2024, 17:47Alguém com uma stream que possa safar? Muito obrigado

https://meogo.meo.pt/direto?canalUrl=Benfica_TV_1_HD
Parabéns pelo nível de humanidade! Há com cada crómo! Num fórum de pessoas do mesmo clube e ainda há gajos a fazerem destas. E a rirem se! Grande ser humano, Parabéns deves estar orgulhoso e feliz 🤣😂

Desculpe?! Qual é o seu problema?

Deixe ver se entendi: está a criticar o facto de ter facultado um stream legal, é isso? É roubar, em vez de pagar, que faz de si um ser humano ilustre? Meta o sarcasmo (...).

... Onde o sol não brilha. Eu vi. Mas se for possível gostava de ter uma stream ILEGAL MESMO. Não quero andar a pagar a chulos, já pago quase 65 euros sem canais premium neste país de ordenados altíssimos.

Ainda sou do tempo em que não havia tv por cabo em casa e deslocava-me ao café ou à casa do Benfica, lá na terra, e via o jogo lá. Querem tudo, sem pagar nada.

Ok, está bem.

lPhoenix

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 18:59
Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:51Doar o Di Maria.

Digam ao Rafa que está sempre a correr para o lado errado. A baliza do Chaves é para o lado oposto do qual ele corre.
parabéns amigo csgs ver mais do que eu pk eu ver o rafa a correr foi algo que ainda não vi...

Ele passa a bola para trás e vai a correr para a área, tens de estar mais atento.

Outro que assuma o jogo e parta para cima do adversário. Não me lembro de lhe ver uma finta. É bola no pé e arrastar até sofrer falta.

diabo maiato

o Benfica tem que ganhar, seria demasiado mau!! Não  será aceitável. Há um mês depois dos 120 anos do clube tivemos aquelas duas derrotas, uma por 5-0. Agora depois da gala Cosme Damião vamos outra vez entregar o ouro ao bandido??!! Mas o que se passa com esta equipa e este treinador??!! E o Rui??!! Não vê o que se passa??!!!

diego040675

Zero de entusiasmo

Jogamos muito pouco para as individualidades que temos

Só peço para ganhar

marcosantos

Mais um jogo de sofrimento e com o ultimo. Só peço  os 3 pontos sem lesões

Cob92

Citação de: jonas.thern em 29 de Março de 2024, 18:58Às vezes tenho saudades de ver um jogo kick and rush.

Ate temos plantel para isto.

Rafa, marcos Leonardo, Neres.

Mas o Schmidt não quer, estamos em 2024 mas o treinador ficou parado em 2022 com o Enzo a distribuir chocolate e o caralho.

Hischier

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 19:01
Citação de: odistraido em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 18:52malta não vi a primeira parte, mas parece que não perdi nada. Está a ser a merda do costume?

Muito, muito mau com um penalty falhado digno de brincadeira entre amigos.
explica-me lá isso do penalti, por favor

Um passe para o meio de um lado e esperar que o redes se engane. Pior só falhando a baliza por completo