CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

_Xebola_

benficaslb1

Citação de: AguiaFX em 29 de Março de 2024, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Sr. Coluna em 29 de Março de 2024, 18:59Hoje até o cabrão do apito ajuda. Foi dos meus olhos ou no penalti o jogador do Chaves tinha de ser expulso e houve ainda outro penalti?

Não existem duplas penalizações.
Como a da expulsão do António Silva no penalty do Salzburgo?

Não me lembro do lance mas eu estou a falar do de hoje. É bem ajuizado depois de ir ao VAR

Jeremy

Citação de: Birk em 29 de Março de 2024, 19:05Um dos maiores problemas é Artur Cabral. Não venham com tretas de que não é servido com qualidade (há alguma verdade nisso). Mas no nosso estilo de jogo, o ponta de lança tem que ter dinâmicas de jogo, receber, passar, abrir, arrastar. O Artur é simplesmente um racudo burro e tosco que vai às bolas todas completamente à toa. Enfim, que jogo da piça, mais um.
e quem escolheu o AC? Culpa ele nao tem, é o menos culpado

slb_0793

Francescoli

Com este dilúvio não acredito, de todo, numa vitória.

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2024, 19:07Este Chaves é um valente prato de merda. Há equipas na Sabseg bem superiores a esta cepalhada
Não consegue fazer uma jogada e enquadrar um remate.

E isso ainda amplifica mais a nojeira de jogo que estamos a fazer.
Nem cócegas fazemos sequer.
A quantidade de espaço que aparece e as bolas perdidas na defesa deles e nem 1 golo

MuadDib

Dar 5 dias de férias numa altura destas da temporada é de génio. Já não existem palavras para descrever isto...

Depois chegam o Otamendi e o Di Maria de uma viagem do caralho e são titulares... este treinador é todo um novo patamar de incompetência.

Este Benfica está feito uma anedota de mau gosto. Foda-se.

Até a BTV com os dois estarolas Hélder Conduto e Rui Águas está impossível de se ver. Puta que pariu.

JAAP

Citação de: overmarte em 29 de Março de 2024, 19:01As únicas notas positivas da 1a parte:

- A dupla de médios tem estado especialmente bem na recuperação alta de bola e que serviu para empurrar o autocarro do Chaves ainda mais para trás desde o 1° minuto.

- O Neres que está a fazer de João Mário melhor do que o João Mário. Os dois melhores momentos na 1a parte foram dois grandes passes do Neres a abrir a defesa do Chaves (para Rafa e Di María).

O Neres está a jogar bem? DASS

Tudo o resto foi paupérrimo e é bem representado pela forma como o Di María bateu o penalty.

kingvata

Citação de: Di_Maria em 29 de Março de 2024, 19:05Só quero que esta época acabe.
Já eu só quero ter um presidente

Se é para acabar e continuar o senhor Rui então é indiferente

zefo

Slb04Sempre

Citação de: DD em 29 de Março de 2024, 19:06
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Março de 2024, 19:01Agora com as diagonais do Tengstedt é que isto vai rolar
Ainda vai ser ele a marcar ou o marcos leonardo. PL titular n marca golos esta epoca

alguem vai marcar porque o Chaves é muito fraquinho

merlim

Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:00
Citação de: merlim em 29 de Março de 2024, 17:57Ouvi bem ou o abrunho do conduto acabou de dizer, "aquilo que foi transformado numa espécie de hino do BENFICA"

"Numa espécie..." o desprezo deste tipo...

Não é uma especie.. é único e inconfundível o nosso hino. Se antes foi outro isso é outra conversa.

A única espécie é ele. E é de uma espécie de merda que nem para estrume serve.

Pedro Nunes 28

Basta tirar o Di Maria, meter o Bernat e subir o Aursnes.....mas sabemos que vamos levar com a estrela Argentina até ele querer