TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

GoloDeLetra


redeagle7

Li aqui a CI do Amorim e depois fui ver a do Schmidt...enfim.
Um fala sobre manter a identidade mas também identifica os pontos fortes do adversário e nos ajustes que a equipa tem que fazer em função disso.
O outro dá uma CI de exactamente 5 minutos onde fala em top match, motivation e Bla Bla Bla.
Podíamos pegar em qualquer CI pré match do Schmidt e dava para encaixar em qualquer jogo ao longo da época.
Que vazio.

brunodiaslb

Amanhã jogava de Morato na esquerda para poder usar o Aursnes na frente e ganhar alguma solidez na defesa, fez um bom jogo na jornada do campeonato contra eles.

Ia assim:
Trubin
Bah
António
Otamendi
Morato
Tino
Neves
Di Maria
Rafa
Aursnes
Venha o Diabo e escolha.

HoMiCiDaL

jogo decisivo até para o campeonato.

se por milagre ganharmos e passarmos a eliminatória, o Sporting no proximo fim de semana entra em campo com a fralda cheia.

johnnybgood

Sentava o otamendi e o di maria, a velocidade do Tomás e do neres pode ser decisiva em alguns lances. Mas já sei que não vai acontecer.

Carlos Amorim

Citação de: redeagle7 em 01 de Abril de 2024, 13:41Li aqui a CI do Amorim e depois fui ver a do Schmidt...enfim.
Um fala sobre manter a identidade mas também identifica os pontos fortes do adversário e nos ajustes que a equipa tem que fazer em função disso.
O outro dá uma CI de exactamente 5 minutos onde fala em top match, motivation e Bla Bla Bla.
Podíamos pegar em qualquer CI pré match do Schmidt e dava para encaixar em qualquer jogo ao longo da época.
Que vazio.
Temos de agradecer a todos os vieiristas e encostistas que preferiram apostar num JJ em detrimento do Rúben Amorim. Era muito jovem, fraquinho, Bla, Bla.

OclassicoNº10

Amanhã um ataque móvel com Casper a titular.

Mastermind.

PattyBrooks

Portanto, mensagem do coach:
"Temos que fazer a top game" convém que não se esqueça de não fazer shit choices.

PattyBrooks

Citação de: brunodiaslb em 01 de Abril de 2024, 13:42Amanhã jogava de Morato na esquerda para poder usar o Aursnes na frente e ganhar alguma solidez na defesa, fez um bom jogo na jornada do campeonato contra eles.

Ia assim:
Trubin
Bah
António
Otamendi
Morato
Tino
Neves
Di Maria
Rafa
Aursnes
Venha o Diabo e escolha.

Morato? Morato? Mas já não chega de buracada? Mil vezes um pino.

Sousa_slb

Citação de: PattyBrooks em 01 de Abril de 2024, 14:14Portanto, mensagem do coach:
"Temos que fazer a top game" convém que não se esqueça de não fazer shit choices.

conversa sempre a mesma com jogos de merda como sempre

è rezar que ganhem e passem com golos caidos do céu

pablo-aimar

Citação de: jorslb em 01 de Abril de 2024, 13:05
Citação de: pablo-aimar em 01 de Abril de 2024, 12:59
Citação de: jorslb em 01 de Abril de 2024, 12:56
Citação de: MuchoG em 01 de Abril de 2024, 10:56Ia com o mesmo 11 de sexta-feira, realisticamente é o melhor que podemos apresentar, mesmo com as falhas que tem.

Fazer valer o fator casa. Muito vai passar pelo meio, Tino e Neves vão ter de o dominar sozinhos. Sei que é injusto pedir isso a apenas dois jogadores mas terão de o fazer se queremos ganhar, na 1ª mão fomos engolidos nessa zona.

Depois é tentar secar o Gyokeres o máximo possível, ser físico com ele, nem deixar que a bola chegue. Em Alvalade foi lançado demasiadas vezes em velocidade e com espaço.

No ataque não há muito a fazer, já sabemos que não há uma ideia nem fio de jogo, é esperar que as individualidades estejam em dia sim.

Di Maria em campo é o melhor que podemos apresentar?

Porra

sim é

Nem num clube de meia tabela se aceitava ter o Di Maria a titular nestas condições.

Para além dar zero ainda prejudica o momento ofensivo a parar sempre o jogo para puxar para dentro e no momento defensivo é um a menos deixando o lateral subir à vontade.

Grande parte do nosso insucesso e mau jogo é culpa do Di Maria.

ok, respeito. para mim a culpa é do treinador.

Gsound

Citação de: johnnybgood em 01 de Abril de 2024, 13:57Sentava o otamendi e o di maria, a velocidade do Tomás e do neres pode ser decisiva em alguns lances. Mas já sei que não vai acontecer.

Concordo....mas eu já só sentava o otamendi e o di maria porque estou farto deles

ff77

          Trubin
Bah  ASilva  Otamendi  Carreras
            Tino
        Neves
Neres             Aursnes
               Rafa
         Cabral

benficaslb1

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2024, 13:54jogo decisivo até para o campeonato.

se por milagre ganharmos e passarmos a eliminatória, o Sporting no proximo fim de semana entra em campo com a fralda cheia.

Então não entra. 🤣🤣🤣

Red79

O 11 que eu acho que o Schmidt vai escolher:
Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Di María
João Mário
Rafa
Tengstedt

Dúvidas:
Neres em vez de João Mário
Cabral em vez de Tengstedt