David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2024, 12:23Este perdeu totalmente a vontade de jogar no Benfica.

Só um novo treinador traz de volta o verdadeiro Neres.

Ninguém aguenta por muito tempo ser colocado em zonas onde rende menos, por uma questão de estatuto.

De estatuto. E não de mérito.

É isto que mata uma equipa.
É isto que este treinador anda a fazer desde há mais de um ano.

jonas.thern

Tem de correr, se não corre sai, é simples.

filc

Citação de: jonas.thern em 31 de Março de 2024, 09:05Tem de correr, se não corre sai, é simples.

Vai é correr daqui para fora. E não o censuro

jonas.thern

Com a atitude que demonstra, não faz falta, ele e outros com atitudes idênticas. Se não estão bem no Benfica, têm bom remédio. Temos jovens a querer jogar e mostrarem o seu valor.

Cob92

Citação de: jonas.thern em 31 de Março de 2024, 11:36Com a atitude que demonstra, não faz falta, ele e outros com atitudes idênticas. Se não estão bem no Benfica, têm bom remédio. Temos jovens a querer jogar e mostrarem o seu valor.

Neste caso eu apoio o neres.

A sua gestão e a sua utilidade tem sido ridícula

filc

Citação de: jonas.thern em 31 de Março de 2024, 11:36Com a atitude que demonstra, não faz falta, ele e outros com atitudes idênticas. Se não estão bem no Benfica, têm bom remédio. Temos jovens a querer jogar e mostrarem o seu valor.

Tens, chamam-se João Mário e Di maria

FTG

Citação de: filc em 31 de Março de 2024, 09:32
Citação de: jonas.thern em 31 de Março de 2024, 09:05Tem de correr, se não corre sai, é simples.

Vai é correr daqui para fora. E não o censuro

Faz falta quem está.
Não quer, andamento. Nunca percebi o hype por este gajo.
Tem tanta vontade para jogar como eu, pra ir trabalhar amanhã.

Billy the Kid

Citação de: Cob92 em 31 de Março de 2024, 12:05
Citação de: jonas.thern em 31 de Março de 2024, 11:36Com a atitude que demonstra, não faz falta, ele e outros com atitudes idênticas. Se não estão bem no Benfica, têm bom remédio. Temos jovens a querer jogar e mostrarem o seu valor.

Neste caso eu apoio o neres.

A sua gestão e a sua utilidade tem sido ridícula

Nos últimos 5 jogos, foi titular em 4, tendo jogado, respectivamente, 84,75, 65 e 82 minutos.
Não tem razões de queixas de utilização e gestão.
Simplesmente não está a desequilibrar, ao contrário de Di Maria que é o principal desequilibrador da equipa. Todas as principais jogadas de perigo são desenhadas por ele.

Neres só não vai para ao banco porque não há melhor (Gouveia, Prestianni, Rollheiser).

Não está a jogar nadinha!

Rei

Desde que voltou de lesão tem jogado bastante. Não tem desculpas. Adoro o Neres mas tem sido muito inconsistente especialmente quando não joga a partir da direita.

Frusciante

Podem bater muito no treinador e na estrutura, eu faço o mesmo, mas também não podem tentar fazer dos jogadores aquilo que eles não são.

O Neres é um jogador de engate, ou joga muito bem ou nao joga um crl, pode também ser motivado por questões psicológicas mas isso é irrelevante para a conversa se estivermos a analisar a sua qualidade no geral.

O estar bem e mal psicologicamente vai acontecer em qualquer clube que jogue, qualquer que seja o contexto. Nenhum jogador está bem psicologicamente em todos os jogos e os grandes jogadores não podem deixar que isso afecte o seu futebol.

Logicamente que o momento atual do Benfica não ajuda ninguém mas não vejo isso afectar todos os jogadores da mesma forma, porque uns são mais fortes psicologicamente do que outros.

O Neres tem que corresponder em campo quando é chamado e mostrar que merece a titularidade seja qual for a posição, contexto, momento da equipa, etc.

Jogar bem 1 jogo ou 2 a cada 5 não chega, lamento.

Que se faça homenzinho e se concentre no seu futebol que é o melhor para todos, para o Benfica e para ele próprio.

devilmen

Citação de: Frusciante em 01 de Abril de 2024, 01:03Podem bater muito no treinador e na estrutura, eu faço o mesmo, mas também não podem tentar fazer dos jogadores aquilo que eles não são.

O Neres é um jogador de engate, ou joga muito bem ou nao joga um crl, pode também ser motivado por questões psicológicas mas isso é irrelevante para a conversa se estivermos a analisar a sua qualidade no geral.

O estar bem e mal psicologicamente vai acontecer em qualquer clube que jogue, qualquer que seja o contexto. Nenhum jogador está bem psicologicamente em todos os jogos e os grandes jogadores não podem deixar que isso afecte o seu futebol.

Logicamente que o momento atual do Benfica não ajuda ninguém mas não vejo isso afectar todos os jogadores da mesma forma, porque uns são mais fortes psicologicamente do que outros.

O Neres tem que corresponder em campo quando é chamado e mostrar que merece a titularidade seja qual for a posição, contexto, momento da equipa, etc.

Jogar bem 1 jogo ou 2 a cada 5 não chega, lamento.

Que se faça homenzinho e se concentre no seu futebol que é o melhor para todos, para o Benfica e para ele próprio.
Acho que isso tem mais a haver com o tipo de erva que ele fuma .

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 01 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: Cob92 em 31 de Março de 2024, 12:05
Citação de: jonas.thern em 31 de Março de 2024, 11:36Com a atitude que demonstra, não faz falta, ele e outros com atitudes idênticas. Se não estão bem no Benfica, têm bom remédio. Temos jovens a querer jogar e mostrarem o seu valor.

Neste caso eu apoio o neres.

A sua gestão e a sua utilidade tem sido ridícula

Nos últimos 5 jogos, foi titular em 4, tendo jogado, respectivamente, 84,75, 65 e 82 minutos.
Não tem razões de queixas de utilização e gestão.
Simplesmente não está a desequilibrar, ao contrário de Di Maria que é o principal desequilibrador da equipa. Todas as principais jogadas de perigo são desenhadas por ele.

Neres só não vai para ao banco porque não há melhor (Gouveia, Prestianni, Rollheiser).

Não está a jogar nadinha!

Está a jogar na pior posição, estão a fazer dele um jogador de linha quando o único que eu acho que tem essas capacidades è o Rafa.

O neres saiu do ajax porque queria ser uma figura do seu próximo clube.

Teve que fazer um passo atrás por causa das lesões que teve e foi para o shakthar, agora no Benfica já sao 2 épocas aonde ele não consegue ser um indiscutível.

Só não vai querer sair porque começa a gostar do clube e do ambiante do tugao só isso mesmo.

nikas

Tem tanta qualidade/potencial para ser o Rei disto tudo que me faz ficar irritado com ele por ter jogos tão fracos.

Não tem feito nada, zero.

Acho completamente inaceitável que com Rolheisser, Prestianni e Gouveia no banco, este o Di Maria e o Rafa andem a pastar a vaca em campo.

Nmslb

O espelho de grande parte, dos jogadores, que temos atualmente, tecnicamente sao bons, mas regularidade e intensidade sao muito fracas. Jogadores assim não servem para o Benfica. Quando entram a substituir, entram e fazem moça, quando sao titulares adormecem no jogo. Muito pouco. São muitos assim, com este comportamento...

Menino Do Rio

Ele só joga bem na direita ou no meio...

Tem jogado sempre na esquerda.


Saudades de ver um trio de meio campo ofensivo com Neres na direita, Rafa no meio e Aursnes na esquerda.