Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fenómeno

Já todos anunciam a venda do Neves.

Que p*ta de palhaçada ò Rui. Dá para ver quais são as tuas prioridades.

Survivor

Citação de: Fenómeno em 02 de Abril de 2024, 17:14Já todos anunciam a venda do Neves.

Que p*ta de palhaçada ò Rui. Dá para ver quais são as tuas prioridades.

O Rui quer lá saber do Benfica....

força Benfica

Neves, Antonio..

Diz la Rui este verão é que vai ser ganhar guito.. Ganhar títulos, logo se vê. 

BleedingHeart

Mais uma derrota, mandato mediocre do Encosta. Quando ele comecou eu quis acreditar que podia ser uma nova direccao no SLB, afinal de contas passamos demasiado tempo com o outro individuo. Mas o Encosta veio a revelar se uma decepcao.... e tao incompetente como o outro

franciscoafonso

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2024, 17:21Mais uma derrota, mandato mediocre do Encosta. Quando ele comecou eu quis acreditar que podia ser uma nova direccao no SLB, afinal de contas passamos demasiado tempo com o outro individuo. Mas o Encosta veio a revelar se uma decepcao.... e tao incompetente como o outro
É uma belíssima definição dos adeptos do Benfica dos últimos 20 anos. Eu quis acreditar.

Total alheamento dos factos e da realidade. Governa-se o clube por crenças e vota-se por crenças.

MrCobb

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2024, 17:21Mais uma derrota, mandato mediocre do Encosta. Quando ele comecou eu quis acreditar que podia ser uma nova direccao no SLB, afinal de contas passamos demasiado tempo com o outro individuo. Mas o Encosta veio a revelar se uma decepcao.... e tao incompetente como o outro
Acreditar quando boa parte pertenceu a quadrilha do Vieira...somos tão culpados como quem está lá a fazer merda.

BleedingHeart

Citação de: franciscoafonso em 02 de Abril de 2024, 17:36
É uma belíssima definição dos adeptos do Benfica dos últimos 20 anos. Eu quis acreditar.

Total alheamento dos factos e da realidade. Governa-se o clube por crenças e vota-se por crenças.

Eu conheco bem os factos e as realidades, obrigado pela preocupacao. O que eu quis dizer e que quis ser optimista. Encarar o mandato com optimismo de que algo podia ser diferente.

Agora a norma tem de ser estar sempre a cascar e esperar o pior? E nao, nao votei no encosta

Ricardo Maia

E dizer alguma coisa?

Bom dia, boa tarde?

Bom dia Srs Jornalistas, não vou falar.

Qualquer coisa.

Isto não é ser Presidente de um grande clube, não é nada.

Dos piores Presidentes que me lembro de ver no Benfica, até o Damásio defendia o clube dos ataques.

Sexta-Feira

Citação de: Ricardo Maia em 02 de Abril de 2024, 17:39E dizer alguma coisa?

Bom dia, boa tarde?

Qualquer coisa.

Dos piores Presidentes que me lembro de ver no Benfica, até o Damásio defendia o clube dos ataques.

Só pode estar coagido.
A única conclusão a que se chega é que não pode falar porque se não vai ele e meia direção ao pontapé do clube.

Nem uma banana consegue ser tão banana.
Nem as próprias cheiram e parecem tão bananas come ele!

Não há ponta de desculpa para o que se está a passar.
Silêncio mas comprometedor que isto é impossível.
É como se estivessem a bater na nossa família e nós de braços cruzados a assistir.

Gozavam muitos Benfiquistas com o Varandas!
Um Varandas neste momento no Benfica era como se de um Florentino Perez se tratasse!

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Abril de 2024, 17:39E dizer alguma coisa?

Bom dia, boa tarde?

Qualquer coisa.

Só pode estar coagido.
A única conclusão a que se chega é que não pode falar porque se não vai ele e meia direção ao pontapé do clube.

Nem uma banana consegue ser tão banana.
Nem as próprias cheiram e parecem tão bananas come ele!

Não há ponta de desculpa para o que se está a passar.
Silêncio mas comprometedor que isto é impossível.
É como se estivessem a bater na nossa família e nós de braços cruzados a assistir.

Gozavam muitos Benfiquistas com o Varandas!
Um Varandas neste momento no Benfica era como se de um Florentino Perez se tratasse!

O Varandas fala bem porque tem as costas largas. Muita merda o protege principalmente os bancos porque se não fossem os perdões os adeptos já lhe tinham dado um chuto no cu.

E este ser que dizem ser o presidente do Benfica é de facto um morto. O bimbo da bosta quando morrer vai mexer-se e  falar mais que este sujeito vivo.

pexim

Como?

omgjh

Estou à vontade para falar porque não dei os meus 50 votos ao Rui Costa, mas também acreditava que podesse fazer melhor do que aquilo que está a fazer. Está a ser um papel químico do prof Vieira, plantel desequilibrado, falta de jogadores chave para certas posições, jogadores comprados a peso de ouro quando não tinham provado a sua valia, contratação (renovação) de treinadores que não têm a noção do que é o Benfica, equipa sem garra e modalidades fracas. Mau demais!

Rørikus

Citação de: omgjh em 02 de Abril de 2024, 19:53
Estou à vontade para falar porque não dei os meus 50 votos ao Rui Costa, mas também acreditava que podesse fazer melhor do que aquilo que está a fazer. Está a ser um papel químico do prof Vieira, plantel desequilibrado, falta de jogadores chave para certas posições, jogadores comprados a peso de ouro quando não tinham provado a sua valia, contratação (renovação) de treinadores que não têm a noção do que é o Benfica, equipa sem garra e modalidades fracas. Mau demais!

Eu nem vou acreditar no que vou dizer  mas o bieira ladrão era mais presidente que isto. Este homem nem se mexe, não reage, não faz nada.

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 02 de Abril de 2024, 20:33
Citação de: omgjh em 02 de Abril de 2024, 19:53

Eu nem vou acreditar no que vou dizer  mas o bieira ladrão era mais presidente que isto. Este homem nem se mexe, não reage, não faz nada.
O Vieira sempre fazia algum ruído contra os bois do apito e os fruteiros.

O seu sucessor nem uma palmadinha na mesa sabe dar.

Soundwave

E falares, caralho? E meteres estes filhos da puta todos a tremer? Mas não há no Benfica um único que defenda a instituição, caralho?!