TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Red Zeppelin

Quando o árbitro marcou fora de jogo de centímetros sem deixar o lance correr, interropendo logo, fiquei esclarecido de como vai ser até ao fim.
Estamos muito melhores, ainda dá para vencer.

aquaris

Continuamos a falhar muito quando chegamos perto da área adversária...

Pelo menos nesta primeira parte houve atitude!

zefo

Que merda. Bom jogo e merda na frente... Vamos ser eliminados por culpa própria.

MikeM16

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 21:37É este aquele enorme sporting que merece o campeonato?

Foda-se, ok.

Claro que nao é este o Poting que tem andado a ganhar jogos atrás de jogos, mas tambem nao é este o Benfica que tenho visto a época toda. Se jogássemos assim todos os jogos, quem é que nos ganhava cá em Portugal?

CarlosD

Citação de: Jeremy em 02 de Abril de 2024, 21:37Que arbitragem de merda, que vergonha

Vejo muita gente a dizer isto, para mim está a ser das melhores que já vi.

Deixar jogar.

O Di Maria leva amarelo por culpa própria.

Adiante, não foi uma má primeira parte. Faltou aproveitarmos as oportunidades que tivemos.
Até agora temos secado o Sporting.

Segunda parte vai ser outro jogo, até porque vamos ter de arriscar mais.
Se o Tiago Gouveia tiver disponível, é tentar ver se consegue mexer com o jogo.

albericofaria

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: Naidas em 02 de Abril de 2024, 21:24Ahaha que fdp de arbitragem..

O hilmund toca na perna do Di Maria e marca falta contra o Benfica.

Não há falta nenhuma, deixem-se de mariquices
E há falta do di Maria?? Lol

Nao foi falta sobre o Neve mas de resto foi um chorrilho de faltas pura e simplesmente ignoradas pelo cabrao de preto. A preimeira dessaa sequencia tenho largas duvidas se nao seria vermelho directo pependendo se o di maria tivesse a bola jogavel mas cam a falta de repiticoes nao deu para confirmar.

brsr

Tirar Di Maria

Vai cair fisicamente.


Precisamos de extremos para a 2a parte

Redfield73

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Innuendo em 02 de Abril de 2024, 21:36A melhor primeira parte da época.
não estou a ver o jogo. Vou continuar sem ver na segunda parte. Pode ser que façam a melhor segunda parte da época!
Se calhar se comecares a ver marcamos.

OclassicoNº10

Só uma questão...

No lance do golo anulado a bola se partir do lagartos devia ser fora de jogo?

No lance do possível penalty o Neres está mesmo adiantado?

Spiritvs

Boa primeira parte! Benfica podia ter saído a ganhar. Aursnes e Bah diabólicos.
Jogadores do Benfica a pecarem por demorarem mto a soltar a bola.
Precisávamos de um Neres inspirado mas infelizmente está em dia não.
Olho para o banco e fico um bocado apreensivo qnd for preciso refrescar a equipa. Precisávamos de mais criativos no banco (Rollheiser/Prestiani) não vamos lá com João Mário.
Mas vamos ver.
Siga!

Burik


Birk

Citação de: PJ98 em 02 de Abril de 2024, 21:39Por este andar conseguem tirar o di maria deste jogo e do proximo
Está se mesmo mesmo a ver... que burro do crl

SLBRulez

Se tivéssemos esta atitude no campeonato estávamos em 1 destacados

Até o Di está excelente

SkiL

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2024, 21:37Coloca um crl de um PL em vez de jogares com o cepo loiro!

E onde é que ele está??
O Ramos não dá para ir buscar.

Androico

Citação de: Pablito13 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 21:37Por acaso acho que a arbitragem está a ser boa... Está a deixar jogar e isso é que tem permitido um jogo que parece um derby inglês. O Di Maria que deixe de atirar-se para o chão é comece a passar a bola. De resto, acho que a equipa tem estado muito bem, especialmente os laterais e a dupla do meio campo.

Há uma falta perigosa sobre o Tengstedt á entrada da área que não é marcada.
Até concedo... Mas prefiro um árbitro que deixe jogar ao que habitualmente acontece... Apitam tudo e não há jogo. O jogo está a ser bom e isso deve-se também ao critério alargado. Com mais qualidade na finalização e já estávamos na frente.