TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Burik

Citação de: Nhecks em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Se é para dizer merda é melhor ficares calado


Se  não achas isso uma vergonha....

Nem demos 5 a 0 aos lagartos para a supertaca em 2019/2020.

Nem espetamos 4 em alvalade em 2019

Jogos q nunca aconteceram


Estou a falar de jogos no estádio da luz.

SLBRulez

Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.

Fdx
O sefe ao pé deste gajo parece o van Basten.....
O Sef hoje marcava

Francescoli

#5147
O penalty do Rafa só não é marcado pelo ladrar dos rafeiros Seições e outros cagalhões andrades durante toda a semana.

Essa é que é essa.

st. michel

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: st. michel em 02 de Abril de 2024, 22:51Lateral esquerdo não há. Comem-nos pela lateral.

Alguém que pense o jogo e avance no centro do terreno não há.

Di Maria depois dos 70 minutos, não existe. Durante os 90 não defende. E recusa-se a tabelar com o LD.

PL de qualidade, não temos.

Banco com qualidade real de virar o jogo, não temos. Tiago Gouveia despachava para o Braga. JM está bem no banco. Marcos Leonardo ainda está a adaptar ao futebol europeu e sabe-se lá se passa disto. Talvez Kokcu mas está queimado está época, muito por culpa deke

É o que já todos sabemos. O plantel foi mal montado.

LD, LE, PL decente que encaixe na tactica. E um Kokcu que resulte.

Sem isso, chegar onde chegamos já foi milagre. Tem a palavra o Schmidt de conseguir o campeonato.





Gasta se 200M e não se tem nada...ou alguém e muito incompetente ou o plantel não e assim tão mau...

Precisamente. É muita incompetência gastar 200M e montar um plantel que não tem as soluções necessárias.


El Tacuara

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Devias era de ser banido deste fórum...tu e todos os montes de merda que pensam assim

Smballs

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Penkoo em 02 de Abril de 2024, 22:45Penalti sobre Rafa claro fds

Nunca....não é penalty nenhum....é o rafa q bate no coates ....

Se fosse assim haveria poucas faltas, se um gajo vai a correr e outro coloca a perna à frente o primeiro é que vai contra o segundo?

Podes dizer o q quiseres...não há penalty nenhum nesse lançe

Podes dizer o que quiseres mas é falso que o Rafa é que vai contra o Coates. A não ser que aches que quando um jogador põe a perna à frente da perna do outro não é falta.
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Penkoo em 02 de Abril de 2024, 22:45Penalti sobre Rafa claro fds

Nunca....não é penalty nenhum....é o rafa q bate no coates ....

Se fosse assim haveria poucas faltas, se um gajo vai a correr e outro coloca a perna à frente o primeiro é que vai contra o segundo?

Podes dizer o q quiseres...não há penalty nenhum nesse lançe

Podes dizer o que quiseres mas é falso que o Rafa é que vai contra o Coates. A não ser que aches que quando um jogador põe a perna à frente da perna do outro não é falta.

É a tua opinião... fica com ela q eu fico com a minha....


fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4


Sim sim é o super Sporting que não joga um cu, hoje a sorte esteve com eles.

é isso, e no campeonato também vão estar com sorte

Disfarça mais.

Red Zeppelin

Citação de: draconic em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Vale inventar? Fomos a Alvalade ganhar 2-4, ganhamos 5-0 na supertaça aos lagartos.
Que conversa de merda

O lagarto da rtp disse isso durante a transmissão e pelos vistos pegou.

EagleVision

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Ahahha épico...caralho já vale tudo neste clube...lembra me tanto o Sporting de 2008...

Enganaste-te na tab?

ABenficaC

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2024, 22:56Que vão buscar o campeonato a alvalade...
Perder este campeonato para os sapos, estando os do contumil no estado que estão, é obra.
o jogo lá vai ser muito mais complicado

Boddicker

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2024, 22:56O penalty do Rafa só não é marcado pelo ladrar dos raferos Seições e outros cagalhões andrades durante toda a semana.

Essa é que é essa.

O Hugo Miguel no VAR não foi importunado por isso. Foi mesmo a sua lagartice

arodrigues84

Citação de: Isaaquinho em 02 de Abril de 2024, 22:54A verdade é que a jogar sempre assim estávamos bem melhor.

Pena que defensivamente continuemos a sofrer golos muito facilmente.

Tirou o Neres e continuou com o Di. Para mim era ao contrário, mas ok.

O Di da um golo cantado ao Tiago, não tem culpa que ele tenha falhado escandalosamente.

kingvata

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 21:35Melhor primeira parte do Benfica esta época. Merecíamos estar a ganhar uns 2-0. Tivemos oportunidades para tal e a desperdiçar. Quem não marca sofre. Nota menos para Otamendi. Comido a torto é a direito. Está acabado para este nivel. Vamos ter de mamar a bucha quanto tempo mais? Morato e António são muito mais dupla. É ainda temos o puto Araujo. Patetico este frete ao argentino agente imobiliario. Di Maria muita parra e pouca uva. Não sofreu falta alguma. Fintou, Fintou e atirou-se para o chão. Bom lance no passe ao Rafa. Acredito que vamos marcar, mas é sacar o Teng e meter Cabral ou Marcos. É jogo para gajos piçudos.
O problema é que se tiras teng perdes pressão e mobilidade na frente
quero golos. para pressionar que o meta a Médio ou o crl caiu sozinho fds, mas a culpa não é dele é de quem não o sabe gerir e anda a rodar jogadores ao calhas
Foi melhor a leonarda