TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

JPSilva

Citação de: Paulojdsc em 02 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Paulojdsc em 02 de Abril de 2024, 23:11Se jogarmos com esta mesma raça de hoje vamos ganhar em Alvalade no Sábado.
Eles sentiram que somos melhores.

Eles estão na final da taça. Who cares quem é melhor. Continuam a perder tempo com o que menos interessa
Importante agora é ganhar o próximo o de hoje já foi. É perder tempo pensar em ganhar no Sabado?

Perder tempo é pensar que vamos ganhar porque fizemos um bom jogo hoje.

_JonasThern_

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

Golo de Weldon

Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 22:46Quando a fase e mais do que isto, o trabalho é ruim, as coisas são assim.

Fizemos o suficiente para vencer.

Mas o detalhe nunca são ao nosso favor.

Vamos apontar mil e uma coisas, ao treinador, Dí Maria, Rafa, etc, mas é o conjunto da obra.

O frango do redes também não ajudou em nada, em um ponto crucial do jogo.
frango a onde???? ele defendeu a bola aquela bola ali e perigoso tentares agarrar e nos segurou no jogo com duas grandes defesas... fds eles e que metem nojo... epa em 5 jogadores que tao na area a bola tinha logo que ir para os pes do paulinho...ja nao chegava ter ficado para o sporting e ainda tinha de ser para o ponta de lança...sinceramente isto tambem foi mt azar msm... ja o golo deles e um chouriço do caralho que se o palhaço loiro tiver ali a noite nao coloca ali nunca mais nenhum remate... hoje mereciamos ter tido sorte... o futebol e msm assim ja tivemos e temos que admitir mts jogos que nao mereciamos ter tanta sorte um deles foi na segunda mao com o Toulouse e hoje mereciamos ter tido sorte... pk fizemos por essa sorte que infelizmente nao quix nada connosco

Infelizmente não há como dizer que foi uma grande falha. A bola vai fraca, fraquinha e ele solta nos pés do Paulinho.

Podemos desenhar o lance como um todo, claro, e ai aparecerá nossa falha gritante com o alemão, que é a transição defensiva. Sempre medonha.

Mas um redes do Benfica não pode nunca soltar uma bola daquelas, ainda mais em um jogo destes, e dentro do momento do jogo que era.

Em relação ao azar, concordo completamente.... assim somos, infelizmente. O Frango Israel fez duas defesas hoje que nunca fará mais na vida dele.

bmuc79

Fdp dos lagartos ao pé do meu camarote no fim do jogo sacam as camisolas por baixo e começam a provocar td a gente inclusive os NN que começaram a trepar por fora.
Teve de vir a policia para os por na rua.

andymc

Além do penálti óbvio, o lance sobre o Tengsted é para vermelho.

Foi isto que equilibrou a balança.

Oscor78

Benfica um clube cada vez mais onde ganhar já deixa de interessar, mas importante é tirar selfies no estádio, cantar nas derrotas como se fosse uma vitória, dizer "para a próxima é que é" ou "para ao ano há mais"ou "não se pode ganhar sempre".

Benfica novo faz lembrar o Sporting das últimas décadas.

Sequel

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Muita força, amigo.

Rørikus

Só queria uma equipa decente. Se o Benfica cheio de remendos joga assim, imagino com uma equipa como deve ser e com um treinador a condizer. O Benfica está cada vez mais a desaparecer. Nem sei como o Benfica pode dar volta a isto. É por isso que hoje em dia não me sinto confiante para nenhum jogo. O Benfica está refém de gente de merda, se o bieira matou 50% do benfiquismo o seu ''filho'' vai dar a machadada final.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

Deve ter sido o melhor jogo do Di Maria no regresso.

Faroleiro

Citação de: bmuc79 em 02 de Abril de 2024, 23:17Fdp dos lagartos ao pé do meu camarote no fim do jogo sacam as camisolas por baixo e começam a provocar td a gente inclusive os NN que começaram a trepar por fora.
Teve de vir a policia para os por na rua.
Mais uma multa para o Benfica por "comportamento incorrecto do público"!

Burik

Citação de: cipri_slb em 02 de Abril de 2024, 23:09A nossa prestação na Taça de Portugal nos últimos 30 anos devia fazer-nos corar de vergonha.

Uma autêntica vergonha.

sergio19azb

Se jogarem sempre assim, com esta atitude e sem medo, podemos ambicionar algo na próxima temporada.

Mas também precisamos de treinador e mais colectivo. Isto de cada um jogar por si, nao é nada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:17

Ele falhou um dos mais escandalosas...

Frusciante

Sou daqueles que faz todos os possiveis por nao ser intelectualmente desonesto e às vezes até inquino as minhas posiçoes contra o Benfica por me policiar demais para nao ser desonesto.

Acho honestamente que é penalti sobre o Rafa e se fosse contra o Benfica também achava.

Não percebo estas opiniões.