TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

BlankFile

Da nossa parte, há a lamentar a falta de aproveitamento, algo que tem sido recorrente esta época. Porque no jogo jogado fomos muito melhores do que eles hoje.
 
Depois há o resto, os tais fatores externos que ajudaram a inclinar a eliminatória a favor deles. Demasiados roubos contra o Benfica e todos lances capitais. Na primeira mão, um golo mal anulado. Hoje um vermelho por mostrar ao Inácio e um penalty escabroso do Coates sobre o Rafa. Para além da quantidade de faltas que ficaram por assinalar a nosso favor.

O Benfica paga o preço por ter um presidente e uma direcção que no geral não defendem os interesses do Benfica publicamente e nos bastidores. São comidos e gostam disso. Esta época caminha para um abismo que já estava anunciado há vários meses infelizmente.

draconic

Dá jeito ter doentes a comentar os jogos, e pronto, o prata disse que não foi nada, tá decidido.

Faroleiro

Citação de: cypress em 02 de Abril de 2024, 23:19No alvalidl tem de ser nosso. Entrar com a mesma atitude e espalhar o pânico na cabeça das osgas.
Ajudaria ter uma arbitragem isenta.

Sea_Shepherd

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:197 anos sem ganhar a taca de portugal

8 anos sem ganhar a taca da liga

Mas hoje demos tudo! Fosse sempre assim!

benficaslb1

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Qualquer leigo sabe isso, é assim que ele joga

Ele?

Sim, o Di Maria não defende qual é a novidade?

O Di Maria é o dono do Benfica?

Sim

iKatz



draconic

Citação de: cacho_slb em 02 de Abril de 2024, 23:13O árbitro falhou em um ou outro lance? sim...
Mas... também jogadores falharam... Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros".

Enfim. Infeliz, mais uma X mexidas no avançado.. pouco efeito nas mexidas no banco...
a diferença hoje foi só uma, mesmo jogado pior, o Sporting tem "treinador" que soube mexer bem ao intervalo.

Que moral? Os árbitros têm direito a Replay, um tenta de novo, os jogadores não.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Qualquer leigo sabe isso, é assim que ele joga
Na argentina não joga ele assim.

andymc

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

No fim, isto é só futebol. Costumo dizer que o Benfica é a coisa mais fútil que amo.

Há mais vida para além disto, por muito que nos custem estes momentos.

Muita força!

1entremilhoes

Belíssimo jogo em termos de entrega, faltou ali uma pontinha de classe para definir melhor numa ou outra jogada e amealhar a vitória.
Infelizmente a época de altos e baixos devido a um plantel mal pensado e definido tem estes custos.

GoloDeLetra

Até o tropa lagartao que pega de empurrao diz que é penalty.

Imortal10

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: bmuc79 em 02 de Abril de 2024, 23:17Fdp dos lagartos ao pé do meu camarote no fim do jogo sacam as camisolas por baixo e começam a provocar td a gente inclusive os NN que começaram a trepar por fora.
Teve de vir a policia para os por na rua.

Ainda hei-de entender esta merda de se deixar sócios dos rivais directos nas centrais.

E ninguém é responsabilizado por deixar malta desta entrar.

Num Benfica a sério essa merda era impensável. Mas somos uns mansos do caralho.. temos de rir e acenar

cwally

Citação de: bolas10 em 02 de Abril de 2024, 22:22Que jogão do Tino
Mas ficou KO por volta dos 75 minutos, fez bem em tira-lo. Fez mal foi em não tirar o Di Maria, Tegnstedt mais cedo. Mesmo o Neres...

Zetuga

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

O Amorim ja esta e' a preparar o jogo de domingo