Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Savicevic

Citação de: SLUG em 03 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: SLUG em 03 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Savicevic em 02 de Abril de 2024, 23:49Continua a ser bastante melhor que o grego.

Mas é inegável que na baliza e na lateral-esquerda as primeiras opções que tínhamos e que acabaram por não vir eram melhores que as que vieram.

E se o Trubin ainda escapa, no lado esquerdo não. E o Carreras que tem potencial e precisa de evoluir, não está a ter contexto para isso.

No Verão disseste que o Bento era pior
Foda-se, tens visto o Bento? Credo.

Não tenho.. leste o que o Savicevic escreveu ou quê?
Se escreveu que o Bento era pior que este, não está errado.

Não escrevi.

Porque é melhor e sempre o disse.

E sim, tenho visto o Bento, servia-nos melhor. Mesmo com alguns defeitos que ainda tem.

perceptionman

Há aqui um user no forum que ficou célebre por fazer uma colectânea best of do Grego. Ironicamente ou não, este Trubin começa a acumular lances dignos de um greatest hits.

"É jovem. Está verde. Todos mamam frangos (...)"

To be continued.

Rodrialex

Tem sido uma desilusão.

Acabou-se a minha paciência, queres continuar com estas prestações podes ir à tua vida no final da época e que venha o próximo.

Odeio guarda redes do Benfica a oferecer taças aos outros.

E o Fernando Ferreira, tachista de guarda redes há 5 épocas, vai te foder seu incompetente de merda.

Não vales um crl, tem vergonha e pede para voltares para a equipa B de onde nunca devias ter saído!!!

helmar

Muito mal batido no segundo golo.

Since1904

Infelizmente tenho que dizer que não é bom ao nível que me tinha parecido anteriormente.
Tanto faz uma defesa do outro Mundo como faz uma cagada monumental.

G10

Precisa de concorrência..

BC

Sinceramente pensei que nós levasse até a glória final.

No entanto, é completamente o contrário, está a mamar golos com uma facilidade do crl.

Vamos ficar a ver navios, e um dos grandes responsáveis nas meias finais da taça foi o Trubin.

VigilanteGnu

Citação de: G10 em 03 de Abril de 2024, 00:46Precisa de concorrência..

Anthony Lopes vai sair do Lyon a custo zero

Colocar Samu a rodar na 1 Liga

KATSO75

desde que disse que o SLB era o trampolim para Inglaterra ficou muito instavel... deve ter sido apertadao!

solee

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Savicevic em 02 de Abril de 2024, 23:49Continua a ser bastante melhor que o grego.

Mas é inegável que na baliza e na lateral-esquerda as primeiras opções que tínhamos e que acabaram por não vir eram melhores que as que vieram.

E se o Trubin ainda escapa, no lado esquerdo não. E o Carreras que tem potencial e precisa de evoluir, não está a ter contexto para isso.

No Verão disseste que o Bento era pior
O Bento fez uma boa exibição pela seleção e já é fenomenal. Ter andado a frangar o último ano todo, já não conta para nada.
O que eu vou-me rir daqui a uns anos quando voltar a ler o que se anda a escrever neste tópico.

marcosantos

O descalabro tem sido por aqui, não está  a conseguir segurar a equipa como fez antes varias vezes.

ajnogueira

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Abril de 2024, 00:49
Citação de: G10 em 03 de Abril de 2024, 00:46Precisa de concorrência..

Anthony Lopes vai sair do Lyon a custo zero

Colocar Samu a rodar na 1 Liga

Anthony Lopes é portista.

Duvido que quisesse vir para cá, deve ter quem lhe pague mais.

mercurialSLB

Nem há 3 meses era o melhor do mundo nem hoje é uma merda.

Psicologicamente não está no seu melhor e isso dá para ver, penso que o abaixamento de forma vem muito daí, mas o potencial é inegável e se estamos onde estamos muito se deve a ele que segurou a equipa durante vários meses.

Acho que ninguém está satisfeito pelas ultimas prestações mas vir para aqui insultar e queimar o jogador é só ridiculo, mas nada que não surpreenda neste fórum onde é tudo ou 8 ou 80 e há sempre que arranjar um bode expiatório.

Tem 22 anos, falhou e vai continuar a falhar, da mesma forma que por exemplo o Diogo Costa já enterrou o Porto várias vezes este ano e não é por isso que tem menos qualidade.

João_Oliveira

Já toda gente com olhos na cara, viu desde que chegou que tem várias falhas... É capaz do melhor e do pior...

zizou

Muito mal bo segundo golo.