Arbitragens 2023/24

Barcelense1994

Golo mal anulado em Alvalade, um penálti por marcar e um vermelho perdoado ao Inácio na Luz.
Mas, cuidado. Os dirigentes do Benfica estão atentos.
Sai mais um comunicado da treta que serve para fazer rir a APAF.
Cambada de mansos do caralho.

green_eyes_slb

No lance no inicio que é marcado logo fdj, que como é óbvio contra nós nunca deixam seguir! Antes k o "var" valide!

É passe e ta fdj? Ou a bola e ressalto no lagarto e não ta fdj??

Roy Bean

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2024, 09:4349' No limite: Gonçalo Inácio rasteirou Tengstedt, muito perto da sua área e em situação muito, muito prometedora. É aceitável a leitura de que houve "apenas" corte de ataque prometedor (Coates, logo atrás, poderia fazer a dobra).

Estes gajos ainda gozam com isto

falta complementar Coates iria posicionar o seu pé no calcanhar de Tengsted de forma natural e não intencional mantendo a sua trajetoria de corrida havendo um contacto natural dentro da area.

SLBCARLOS

Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2024, 09:41Passamos dos penaltis do Taremi validados pela CS porque "há um contacto", para os penaltis não assinalados sobre o Rafa porque "a perna já lá estava".

É UMA PUTA DE UMA VERGONHA ACOMPANHAR FUTEBOL NESTE PAÍS.

💯

Roy Bean

Adoro esta analise ""isenta"" enfim.

o Resumo (provavelmente o que a maioria le)
"O internacional bracarense é muito bom árbitro e ontem fez uma trabalho com a habitual serenidade e personalidade, sendo sempre respeitado. Foi "traído" por um lance de área, subjetivo (daqueles que o protocolo impede que o VAR possa intervir). "

o Detalhe do apenas um erro subjectivo:

31' Coates lançou-se em tacle deslizante  sobre Di Maria, atingindo o seu pé esquerdo com a sola da bota direita. A infração foi negligente e justificava cartão amarelo para o central uruguaio.

34' Tengstedt caíu já dentro da área adversária porque antes (ainda fora) foi tocado em falta pelo pé direito de Hjulmand. A infração na passada não foi percecionada pelo árbitro da partida.

38' Nova falta subtil, na passada, de Hjulmand, no caso sobre Di Maria, que caíu depois sobre as pernas de Coates. Faltou advertência para o jogador dinamarquês e o respetivo pontapé-livre para os encarnados.

A intensidade já conta?
44' Fora de jogo assinalado a Neres (benefício da dúvida ao assistente em lance difícil) e queda posterior de Tengstedt na área adversária, após toque muito ligeiro de Coates. Por aí não houve infração.

49' No limite: Gonçalo Inácio rasteirou Tengstedt, muito perto da sua área e em situação muito, muito prometedora. É aceitável a leitura de que houve "apenas" corte de ataque prometedor (Coates, logo atrás, poderia fazer a dobra).

73' Lance entre Coates e Rafa "exige" esclarecimento técnico claro: o central do Sporting esticou a perna direita, para a frente da linha de corrida do adversário, sem nunca tocar na bola. Correu risco alto que se materializou porque o jogador encarnado, em velocidade, tropeçou mesmo no "obstáculo" colocado à sua frente. Estes lances são diferentes daqueles em que é avançado quem toca no pé/perna do defesa, sem que esse - e esta é a parte determinante - faça qualquer gesto ou movimento na sua direção. Exemplo: o contacto promovido por Di Maria na perna de Junior Pius (última jornada na Luz), sem que o nigeriano fizesse nada de imprudente. Em lance de análise complexa, errou o árbitro ao não assinalar pontapé de penálti.

Nota - 4 (não sei a escala que usam, por isso até podia dizer 1000 ou 1)

e este nem é dos piores...

Isentos (Assinem depois)

MSAM

o merdas do coroado diz que não há penálti sobre o rafa mas diz que há um penálti nos descontos sobre o António silva, empurrão nas costas feito pelo Inácio

SLBCARLOS

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Abril de 2024, 09:44Golo mal anulado em Alvalade, um penálti por marcar e um vermelho perdoado ao Inácio na Luz.

Acho que agora nem comunicados fazemos.

Roy Bean

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2024, 09:53o merdas do coroado diz que não há penálti sobre o rafa mas diz que há um penálti nos descontos sobre o António silva, empurrão nas costas feito pelo Inácio

houve 0 repetiçoes desse lance, o VAR nem parou o jogo...

MSAM

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Abril de 2024, 09:44Golo mal anulado em Alvalade, um penálti por marcar e um vermelho perdoado ao Inácio na Luz.

estamos à espera de sábado para levar no cu outra vez e depois fazer o tal comunicado no domingo

Camisola_20

Citação de: cacetadas em 03 de Abril de 2024, 02:42
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: boladeneve em 02 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Ok. Discordo. Não possa apenas discordar quando é a visão que me agrada.
este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.

Qual é a tua leitura do lance para não considerares penalty?
Já o escrevi. A perna está lá e o Rafa promove o contacto na corrida. E até com a perna esquerda que está no ar. Para mim não é penalti. Assim como vou dizer que não é penalti quando mudam as cores das camisolas.

A perna não está lá...a perna é lá colocada.
ou agora desde que esteja o pé apoiado no chão não é falta? Esta ali uma boa rasteira.
Ridículo dizeres isso quando o rafa vai em corrida e não tem qq hipotese de evitar o contacto após o coates colocar a perna na sua frente.
Penalty mais claro que isto é impossível.
literalmente o Rafa está a tentar sair em direção oposta onde está o Coates quando o Coates mete a perna. Brincamos??

O Rafa promove o contacto num lance on se está a tentar afastar do Coates? Mas está tudo bem?

É precisamente pelo movimento do Rafa em afastamento que o contacto é promovido pelo defesa e não atacante!

SLBCARLOS

Citação de: Camisola_20 em 03 de Abril de 2024, 10:07
Citação de: cacetadas em 03 de Abril de 2024, 02:42
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: boladeneve em 02 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Ok. Discordo. Não possa apenas discordar quando é a visão que me agrada.
este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.

Qual é a tua leitura do lance para não considerares penalty?
Já o escrevi. A perna está lá e o Rafa promove o contacto na corrida. E até com a perna esquerda que está no ar. Para mim não é penalti. Assim como vou dizer que não é penalti quando mudam as cores das camisolas.

A perna não está lá...a perna é lá colocada.
ou agora desde que esteja o pé apoiado no chão não é falta? Esta ali uma boa rasteira.
Ridículo dizeres isso quando o rafa vai em corrida e não tem qq hipotese de evitar o contacto após o coates colocar a perna na sua frente.
Penalty mais claro que isto é impossível.
literalmente o Rafa está a tentar sair em direção oposta onde está o Coates quando o Coates mete a perna. Brincamos??

O Rafa promove o contacto num lance on se está a tentar afastar do Coates? Mas está tudo bem?

É precisamente pelo movimento do Rafa em afastamento que o contacto é promovido pelo defesa e não atacante!
💯
Já o taremi vai para cima dos defesas a provocar a falta e esses fdp dizem que é penálti porque houve contacto.

Camisola_20

Para o Rafa um penalty só pode ser marcado se o defesa o agredir, for lua cheia e não haja previsão de chuva.

Jogador mais massacrado desta liga e não é de agora.

Se calhar o Rafa tem que começar a entrar para foder as pernas a quem o tentar derrubar. Para ver se os árbitros começam a ter mais atenção e marcar penalty para evitar males maiores.

pablitovermelho

Citação de: pablitovermelho em 03 de Abril de 2024, 01:06Não há processos em tribunais já? Uma vergonha não fazemos nada não metemos medo a ninguém nas instâncias superiores do futebol. Newsletters e comunicados é isto a nossa força institucional.

Palavras leva-as o vento, se nada for feito, desculpem, mas vou suspender o meu cartão de sócio, não aguento mais faltas de respeito para com o Benfica, para o clube ser gerido assim por uma Banana podre, pó crlho seu cão de loiça! FDGP!

Innuendo

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2024, 09:53

estamos à espera de sábado para levar no cu outra vez e depois fazer o tal comunicado no domingo

Quando estivermos arredados de tudo, o magnânimo presidente já vem falar e dizer que acabou a paródia.

80 % dos benfiquistas é disso que gostam