Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ruichi

AHDRA77

Oh Rui hoje aprovaste o template do "merecíamos...."

Ansioso para que comece a nova época e perceber se actualizam estes chavões! Já cheiram a mofo!

Baron_Davis

penalty sobre Rafa e expulsão no lance que Tengsted ficava claramente isolado

Nem um piu da estrumetura de inaptos e acomodados

Quem apoia e vota constantemente nisto tem tanta ou mais culpa, tudo na vossa conta

merlim

Quem tinha razão era a osga do dso. "Preguiçoso", foi assim que o classificou. E agora entre outros adjectivos, podemos acrescentar cobarde. O criminoso antecessor não defendia o BENFICA, porque se estava a cagar, este rato de porão é só mesmo por cobardia.

GoloDeLetra

Rei

O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.

Survivor

O silencio é apenas medo Rei.

A nossa direção é um monte de medrosos complacentes e desligados.

Não falar é mil vezes mais facil do que aparecer, é só isto.

hayato_1904

hayato_1904

futeboldelite

Citação de: Ludwig van em 03 de Abril de 2024, 08:12Ficar calado depois dos roubos que foram estas meias finais da Taça é sinal de que não tem condições para ser Presidente do Benfica.

Algo se está a passar nos bastidores. Um jogador com sangue tão quente, não se transforma num corno manso só porque sim.

Sangue quente??!

Quem?

O Rui soneca Costa?

player12

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

odistraido

Roubados nos 2 jogos. Está à espera de ser roubado outra vez no jogo do campeonato?

dellacosta

Livrem-se de votar neste energúmeno nas proximas eleições.

É já para o ano. Está perto a limpeza necessária no nosso clube.

Rei

Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Pedro Nunes 28

Imaginar o Sporte ter sido prejudicado nestes 2 jogos como foi o Benfica, já estaria o Vagandas a pedir reuniões de emergência com a APAF e a falar no poderio do Benfica nos bastidores.....