Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Ludwig van em 03 de Abril de 2024, 08:12Ficar calado depois dos roubos que foram estas meias finais da Taça é sinal de que não tem condições para ser Presidente do Benfica.

Algo se está a passar nos bastidores. Um jogador com sangue tão quente, não se transforma num corno manso só porque sim.



Sangue quente??!

Quem?

O Rui soneca Costa?

player12

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

odistraido

Roubados nos 2 jogos. Está à espera de ser roubado outra vez no jogo do campeonato?

dellacosta

Livrem-se de votar neste energúmeno nas proximas eleições.

É já para o ano. Está perto a limpeza necessária no nosso clube.

Rei

Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Pedro Nunes 28

Imaginar o Sporte ter sido prejudicado nestes 2 jogos como foi o Benfica, já estaria o Vagandas a pedir reuniões de emergência com a APAF e a falar no poderio do Benfica nos bastidores.....

YouOnlyDieOnce

Sei que vai demorar, a malta é mansa como tu, por isso é que te elegeram. Mas lembra-te de uma coisa...

Por mais que tentes fugir, esconder, ficar calado para não levantar muitas ondas, andar aos abracinhos aos "amigos" e fazer figura de homem educado e bom. Por mais prémios fairplay que ganhes, haverá sempre um dia em que vais ter que sair por essa porta onde entraste. E se já entraste assim meio que à socapa, pela porta pequena, imagina o tamanhinho dela quando saíres. Sabes quem estará lá à tua espera quando saíres, não sabes?:coolsmiley:

Lembra-te das auditorias, dos papéis todos que assinavas sem ler, das artimanhas do teu padrinho e do conjunto de assalariados que tiveste que manter e dar de comer para tudo ficar minimamente igual... Eu sei que te lembras todos os dias disso. É isso que te tira o sono, somente isso, e nunca o Benfica perder ou ganhar.

Ah e mais uma coisa... Neste clube de gente boa, mas mansa, tudo tarda, mas não falha... O teu destino está aí ao virar da esquina, passa num instante.  :cool2:

TIC TAC, TIC TAC

merlim

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. Tem sido assim ao longo dos anos.

É impossível pensar que competimos num campeonato imparcial, onde existe uma equipa como o porto. Essa estratégia foi criada e potenciada nos 20 anos em que fomos dirigidos por um criminoso que só tinha uma preocupação. Negociar com proveito para ele, o BENFICA esteve sempre muito abaixo nas prioridades. O silêncio destas bestas que agora nos dirigem, é para mim, apesar de tudo pior. Porque ao contrário do criminoso, o RC é benfiquista e supostamente com uma direcção também ela com mais benfiquistas que a anterior. Se calhar ainda vamos descobrir que afinal não é assim.

imightbewrong


Benfiquista de Baguim

Roubadinhos até mais não, treinador a fazer uma gestão de equipa do montão.

Contínua a assobiar para o lado e no fim vai bater com a mão no peito porque já está farto de dar murros na mesa do gabinete e dizer que para o ano é que é.

Não temos um presidente, temos um testa de ferro.

Survivor

#285700
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Isto é gozo?

"O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro."

Tu achas mesmo que eles acham isso?

Ninguem é tão inocente, ainda por cima estes que lidavam com o Vieira diariamente.

Não é nada de acharem isto ou aquilo, é mesmo medo e desleixo.

Não se querem meter em lutas pelo Benfica, querem receber o seu e ir andando.

Lellominsk

Não é preciso falar ... é preciso agir!

Quem fala muito pouco acerta! o ideal é orelhas grandes e boca pequena!

imightbewrong

Façam o levantamento de todos os titulos e troféus internos que o Benfica perdeu desde que esse senhor ficou com a presidência da direcção e vão ficar chocados.

O Património

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Pensas tu, já eu penso que estão calados porque têm rabos de palha e não querem levantar ondas.

Então eu sou presidente de uma "empresa" que é alvo de roubos e de espionagem industrial e fico calado anos a fio enquanto assisto ao meu "negócio" e aos meus "investimentos" irem por água abaixo? Não faz sentido nenhum.

OLoboMau

Se sentisse o lugar em risco não se calava. Está acomodado e não quer criar ondas. Tudo pelo bem do futebol português.