Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: OLoboMau em 03 de Abril de 2024, 11:42Se sentisse o lugar em risco não se calava. Está acomodado e não quer criar ondas. Tudo pelo bem do futebol português.

A única acção mais célere do Rui Costa foi quando o estádio cantou "E ó Rui Costa vai pro caralho".

Isto é factual.

O Património

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: OLoboMau em 03 de Abril de 2024, 11:42Se sentisse o lugar em risco não se calava. Está acomodado e não quer criar ondas. Tudo pelo bem do futebol português.

A única acção mais célere do Rui Costa foi quando o estádio cantou "E ó Rui Costa vai pro caralho".

Isto é factual.

É mais do que tempo de voltar a brindá-lo com esse cântico. E já virá com uns anos em atraso.
Talvez a partir do provável debacle das próximas semanas haja mais umas alminhas a abrir a pestana.

pimenta10

Isto é factual.
Quando aconteceu esse cântico?

imightbewrong

Citação de: pimenta10 em 03 de Abril de 2024, 11:51

Isto é factual.

Foi vendido ao Wolves por 15 milhões mais cláusulas.

Survivor

Citação de: pimenta10 em 03 de Abril de 2024, 11:51

Isto é factual.

https://www.youtube.com/watch?v=RVXsOrt1qCQ

iKatz

É o pior presidente da historia do futebol portugues a nivel de racio entre valores monetarios/contrataçoes

As contratacoes desta epoca foi das piores coisas que ja vi na dirigencia de um clube...

Nem a direccao de um carcavelinhos desta vida conseguia tal proeza

goldfrapp

Já falaste? Ficaste chateado ou foste beber um whiskey e fumar um cohiba?

Rei

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Isto é gozo?

"O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro."

Tu achas mesmo que eles acham isso?

Ninguem é tão inocente, ainda por cima estes que lidavam com o Vieira diariamente.

Não é nada de acharem isto ou aquilo, é mesmo medo e desleixo.

Não se querem meterem em lutas pelo Benfica, querem receber o seu e ir andando.

Acho que me expressei mal. O que acho é que o Benfica acredita que criticando menos a arbitragem é menos prejudicado.

Resumidamente.

Rei

Citação de: O Património em 03 de Abril de 2024, 11:40
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Pensas tu, já eu penso que estão calados porque têm rabos de palha e não querem levantar ondas.

Então eu sou presidente de uma "empresa" que é alvo de roubos e de espionagem industrial e fico calado anos a fio enquanto assisto ao meu "negócio" e aos meus "investimentos" irem por água abaixo? Não faz sentido nenhum.

Boa teoria. Mas isto dura desde os anos do tetra. O Benfica antes de 2015 tinha uma postura totalmente diferente.

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2024, 11:58É o pior presidente da historia do futebol portugues a nivel de racio entre valores monetarios/contrataçoes

As contratacoes desta epoca foi das piores coisas que ja vi na dirigencia de um clube...

os mercados de janeiro sao sintomaticos

o Tengsted vai jogando aqui e ali, em Schej, Prestianni e Rolls estão 30M

mas hey "percebe muito de futebol" garantem os batanetes

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2024, 11:58É o pior presidente da historia do futebol portugues a nivel de racio entre valores monetarios/contrataçoes

Com a amostra do que contaram os reforços o ano passado só um burro repetia a graça este ano.

SwissSLB

Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2024, 09:40cri, cri, cri.........
que inapto...

quem votou nele que vá para o caralho....

Assim, com as letras todas. Quem votou Rui Costa e LF Vieira são os verdadeiros CULPADOS, são o cancro do Benfica e vão acabar por o destruir.

e sejam felizes

Modera-te lá um bocado oh Bruce Lee de Azeitão.
Chama-se democracia.
Que ataques este inapto é uma coisa, agora estares praqui a insultar sócios, quando o voto é livre, é estares a esticar-te um bocado.

SwissSLB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2024, 12:04

Amigo, nessa questão o inapto está no banco.
Passa a ser responsabilidade dele se o mantiver para o ano.
Ainda ontem li por aqui a chamarem de flop ao Rollheiser. Como é que se pode analisar se é flop, se o cromo que está no banco não o mete a jogar?

A única culpa deste banana foi ter disponibilizado recursos demais, já era sabido do ano anterior que um plantel para o Schmidt 14/15 jogadores era suficiente.

Survivor

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 12:02
Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 11:39

Isto é gozo?

"O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro."

Tu achas mesmo que eles acham isso?

Ninguem é tão inocente, ainda por cima estes que lidavam com o Vieira diariamente.

Não é nada de acharem isto ou aquilo, é mesmo medo e desleixo.

Não se querem meterem em lutas pelo Benfica, querem receber o seu e ir andando.

Acho que me expressei mal. O que acho é que o Benfica acredita que criticando menos a arbitragem é menos prejudicado.

Resumidamente.

Ou seja, a tua teoria é que a direção é cega e não ve nada do que tem acontecido desde o inicio desta época?

Shoky

Não houve uma contratação que se aproveitasse.
Só despejou dinheiro para o lixo. Impressionante.