Arbitragens 2023/24

JSilva28

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2024, 12:23
Citação de: JSilva28 em 03 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2024, 09:4349' No limite: Gonçalo Inácio rasteirou Tengstedt, muito perto da sua área e em situação muito, muito prometedora. É aceitável a leitura de que houve "apenas" corte de ataque prometedor (Coates, logo atrás, poderia fazer a dobra).

Estes gajos ainda gozam com isto

A questão é, como é que poderia ser considerada uma oportunidade clara de golo se era o Casper que tinha a bola?  ^-^

Acho que até os árbitros já fazem essas deduções, como é que é falta se é o Di Maria que está no chão.
Aliás, ontem ele marca uma falta ao Di Maria, porque é rasteirado pelo Huljnãoseidasquantas, e depois vai embater nas pernas do Inácio.

Since1904

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/so-roger-schmidt-falhou-ligeiramente-no-desportivismo-da-taca-2024040223370431409

Este tipo de "artigo" em destaque na a "A Bola" mostra como é ridícula a falta de força do Benfica em tudo o que é meio de Comunicação Social.

Este indivíduo consegue acusar o treinador do Benfica de falhar porque disse o que toda a gente viu e ainda se dá ao luxo de escrever isto : "Haverá muita gente inclinada, agora, a discutir 180 minutos de uma eliminatória concentrando-se num lance duvidoso na área do Sporting no jogo de ontem. Ou na área do Benfica no jogo de há um mês."

Não seu idiota,o que existiu "há um Mês" foi um golo limpo escandalosamente roubado ao Benfica, foi esse o lance e na área do novo banco...

Jamal

É o jogador do sporting que faz o corte.

+1benfiquista

Citação de: Since1904 em 03 de Abril de 2024, 12:55https://www.abola.pt/opinioes/noticias/so-roger-schmidt-falhou-ligeiramente-no-desportivismo-da-taca-2024040223370431409

Este tipo de "artigo" em destaque na a "A Bola" mostra como é ridícula a falta de força do Benfica em tudo o que é meio de Comunicação Social.

Este indivíduo consegue acusar o treinador do Benfica de falhar porque disse o que toda a gente viu e ainda se dá ao luxo de escrever isto : "Haverá muita gente inclinada, agora, a discutir 180 minutos de uma eliminatória concentrando-se num lance duvidoso na área do Sporting no jogo de ontem. Ou na área do Benfica no jogo de há um mês."

Não seu idiota,o que existiu "há um Mês" foi um golo limpo escandalosamente roubado ao Benfica, foi esse o lance na área do novo banco...

Nem tudo está mal, ele acaba o artigo a admitir que parece ter sido feito por um miúdo de 10 anos.

GTtdi_SLB

Está-se a armar um andor asqueroso. Que fede. Ainda a procissão vai no adro e pelo cheiro já sabemos a merda que aí vem.

JSilva28

Quis testar a teoria do VAR e acabei de colocar a perna à frente dum colega meu, que estava a descer as escadas.

Conclusão, o gajo partiu a cabeça e colocou-me um processo em cima, por tentativa de homicídio qualificado.

Se utilizar como prova o jogo de ontem, devo safar-me não?

AlexandreFernandes

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2024, 13:02É o jogador do sporting que faz o corte.

Já na altura fiquei com essa sensação.

Mas a realização deste jogo também foi uma bela cagada.

Miguel Caeiro

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2024, 13:02É o jogador do sporting que faz o corte.

A realização foi à sporcotv. Hoje em dia, são, praticamente, a mesma merda.

SwissSLB

O problema desse lance é que o assistente levantou a bandeira e o João Cabrão apitou antes da bola entrar. No lance corrido em resumo dá para ver.

P245RS

Somos uns mansos de merda.

Falta nos um João Gabriel.

albericofaria

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Abril de 2024, 13:25

A realização foi à sporcotv. Hoje em dia, são, praticamente, a mesma merda.

Nao tinha reparado nisso. Isto ainda revolta mais. O Rui Costa tem que acordar para a vida com tanto silencio. Isto ja enjoa!!!

pedro22

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:24Ninguém no Benfica se incomoda. Ninguém se queixa. Ninguém se indigna.

Somos roubados até ao osso. Continuam a atirar-nos para fora das taças todas, todos os anos, com decisões anedóticas.

Nós é que ficamos com as dores. E nada podemos fazer. Saturante é pouco para descrever esta merda. Estou completamente exausto.

Calma, que na próxima semana se perdermos o jogo e qualquer hipótese se sermos campeões lá vem a entrevista da indignação e do murro na mesa na BTV.

Since1904

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2024, 09:4349' No limite: Gonçalo Inácio rasteirou Tengstedt, muito perto da sua área e em situação muito, muito prometedora. É aceitável a leitura de que houve "apenas" corte de ataque prometedor (Coates, logo atrás, poderia fazer a dobra).

Estes gajos ainda gozam com isto

Ainda não tinha visto essa pérola,na Amoreira não houve dúvidas na expulsão numa falta a meio-campo,aqui à entrada da área já o outro podia ir fazer a dobra :rir:

Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:24Ninguém no Benfica se incomoda. Ninguém se queixa. Ninguém se indigna.

Somos roubados até ao osso. Continuam a atirar-nos para fora das taças todas, todos os anos, com decisões anedóticas.

Nós é que ficamos com as dores. E nada podemos fazer. Saturante é pouco para descrever esta merda. Estou completamente exausto.
O Rui tem margem para perder 10 campeonatos. É o que temos.

Fosse, ontem, o Porto no nosso lugar e jasus.......era um terramoto nacional!!