Arbitragens 2023/24

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:24Ninguém no Benfica se incomoda. Ninguém se queixa. Ninguém se indigna.

Somos roubados até ao osso. Continuam a atirar-nos para fora das taças todas, todos os anos, com decisões anedóticas.

Nós é que ficamos com as dores. E nada podemos fazer. Saturante é pouco para descrever esta merda. Estou completamente exausto.
Nas eleições do próximo ano é voltar a votar no "nosso" rui . Ele merece , farta se de defender o clube.

gizmo

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:24Ninguém no Benfica se incomoda. Ninguém se queixa. Ninguém se indigna.

Somos roubados até ao osso. Continuam a atirar-nos para fora das taças todas, todos os anos, com decisões anedóticas.

Nós é que ficamos com as dores. E nada podemos fazer. Saturante é pouco para descrever esta merda. Estou completamente exausto.

Não sou a favor de certos comportamentos. Mas ontem, estava a imaginar o circo que seria, se tivesse sido o foculporto a ser arrumado da taça com um penalti roubado e um hipotético vermelho não mostrado a um jogador adversário.

Nós somos o extremo dos extremos nisso.
No próximo sábado, somos novamente roubados e até pensam que gostamos, tal o silêncio.

Jamal

ABenficaC

O lance no final com  o António Silva não é igual ao lance do António com o Paulinho que foi marcado penalti?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ABenficaC em 03 de Abril de 2024, 15:35O lance no final com  o António Silva não é igual ao lance do António com o Paulinho que foi marcado penalti?

Sim, é.

sbremoved_57202

Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2024, 14:58
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 14:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2024, 01:11A verdade é que cada vez se torna mais fastidioso assistir a tudo o que se passa no futebol Português e, acrescento, neste fórum.

Um bando de selvagens que quando perde entra em histeria colectiva e insulta/agride tudo e todos. Mesmo beneficiados fazem-se de "roubados escandalosamente". Isto depois de jogo sim, jogo sim serem beneficiados, ano após ano.

Um clube que anda a ser levado ao colo como nunca, devido ao trabalho de Bruno de Carvalho que encheu o quadro de árbitros com lagartos doentes e a comunicação social de outros tantos lagartos fanáticos.

Do nosso lado, mamamos com um Presidente adepto do Sporting durante 17 anos e não contentes temos de mamar com uma das figuras mais vaidosas e asquerosas do nosso clube, que andou a maior parte daqueles 17 anos a validar todos os crimes onde o Benfica foi lesado em milhões e milhões e milhões de euros. Um figura decorativa que nos deixa sem voz para gritarmos e denunciarmos as vergonhas todas a que nos sujeitam uma Liga que tem a Presidente provavelmente o árbitro que mais nos gamou em toda vida, uma Federação presidida por um alto dirigente do Putedo e um Conselho de arbitragem com uma figurinha que faz o que lhe mandam estes dois senhores. Até sorteios esta gente tem andado a falcatruar, sem que nada nem ninguém da nossa parte diga um "ai". A nomeação para 4ºárbitro do Veríssimo hoje, depois do que fez em Alvalade na 1ªMão bate todos os limites do vergonhoso, para já nem sequer irmos ao Hugo Miguel a VAR. O objectivo era claro e teria obrigatoriamente de dar o que deu. Nem um Benfica estratosférico teria condições para vencer esta eliminatória. O grande Benfica que apareceu hoje nunca seria suficiente. No final temos de ver o treinador a fazer o papel que deveria ser do Presidente. Mas esse está mais preocupado em não levantar ondas para não ir dentro junto com o seu amigo lagarto que nos governou por 17 anos. E no fim da época lá vai mais um treinador com o caralho, fica o Presidente e nós, os palhaços deste circo.

E, por último, a minha palavra para este fórum, o espaço que devia ser circunscrito a sócios e adeptos do Benfica para nos podermos lamentar à vontade de tudo o que falei acima, ainda temos que levar com os cristãos e axiomas desta vida gozarem o prato. O que é demais cheira mal. Vejam lá isso. 

Vou pegar neste post, porque este gajo merece. Leva muita porrada, às vezes merece, mas muitas vezes é injustificadamente.

E, mal ou bem, ele avisou. Anda há anos a falar na influência crescente dos Brunistas nos orgãos de decisão, arbitragem, comunicação social. Quase há uma década a avisar e a avisar. E chamam-no de tolinho.

O Porto mantem as amarras do passado. Mas o que se vai vendo é um constante chavascal de árbitros claramente ligados ao Sporting. Que beneficiam indecentemente o Sporting. Para nós, é o pior dos dois mundos. Até porque já se vem percebendo que o Sporting veio para ficar na luta por troféus.

E se a postura do Benfica é de inação total, bananice total, conivência total com quem nos rouba, sistematicamente, até na merda dos sorteios, o nosso futuro é realmente desgraçado.

Das muitas merdas que Rui Costa tem feito esta época, a que menos perdoo é esta inação comunicativa. Somos saco de pancada e pedimos bis. Estamos totalmente orfãos de liderança e as coisas não vão melhorar. Pelo contrário!
Esse user tinha que fazer parte, OBRIGATORIAMENTE, de um departamento dentro do Benfica só para tratar da arbitragem. Até andavam de lado crl!!

Uma lista com ForçadoBloqueio e Red2802 teria o meu apoio, sem sombra de dúvida. Benfiquistas com B grande.

gizmo

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: boladeneve em 02 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Ok. Discordo. Não possa apenas discordar quando é a visão que me agrada.
este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.

Qual é a tua leitura do lance para não considerares penalty?
Já o escrevi. A perna está lá e o Rafa promove o contacto na corrida. E até com a perna esquerda que está no ar. Para mim não é penalti. Assim como vou dizer que não é penalti quando mudam as cores das camisolas.

Seguindo esse raciocínio, todos aqueles lances em que o GR se lança ao pés de um jogador adversário e promove contacto sem tocar na bola, nunca pode ser penálti. Pois o GR já está no chão e está, o outro se quiser que evite o contacto.

axiomas

Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.

Já o escrevi. A perna está lá e o Rafa promove o contacto na corrida. E até com a perna esquerda que está no ar. Para mim não é penalti. Assim como vou dizer que não é penalti quando mudam as cores das camisolas.

Seguindo esse raciocínio, todos aqueles lances em que o GR se lança ao pés de um jogador adversário e promove contacto sem tocar na bola, nunca pode ser penálti. Pois o GR já está no chão e está, o outro se quiser que evite o contacto.

Se dizes que o guarda-redes promove o contacto estás a dizer quem fez a falta. Quando eu digo precisamente o contrário sobre o lance.

Survivor

Ainda não vi uma única repetição do possível offside do Gyokeres no golo do sporten.

É que nem uma.

Survivor

Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2024, 15:57

Se dizes que o guarda-redes promove o contacto estás a dizer quem fez a falta. Quando eu digo precisamente o contrário sobre o lance.

Epá menos Axiomas.

Foste super beneficiado e pronto, segue o teu caminho.

Entrada de sola do Coates sobre o Di Maria.
Penalti sobre o Rafa.
Penalti sobre o Casper que marcam o offside mas não há linhas.
Golo do Hjulmand com possivel offside do Gyokeres mas ninguem mostra nada.
Expulsão perdoada ao Inácio.
Penalti sobre o António.

Já nem falo do "critério" da intensidade.

axiomas

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 16:23
Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2024, 15:57

Epá menos Axiomas.

Foste super beneficiado e pronto, segue o teu caminho.

Entrada de sola do Coates sobre o Di Maria.
Penalti sobre o Rafa.
Penalti sobre o Casper que marcam o offside mas não há linhas.
Golo do Hjulmand com possivel offside do Gyokeres mas ninguem mostra nada.
Expulsão perdoada ao Inácio.
Penalti sobre o António.

Já nem falo do "critério" da intensidade.

Esse tipo de bocas resvalam na couraça da indiferença.

EagleVision

Survivor

EagleVision

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2024, 14:16Neste lance penso que marcou fdj?

https://x.com/Eagleone1994/status/1775493330928885943?s=20

Sim, mas há claramente falta... de jeito do Casper.

Já o puxão do Coates é feito com muito jeito.

Foi mesmo pela arbitragem que não ganhámos ontem. Com 21 remates à baliza, onde só 5 foram enquadrados. Como se o problema na finalização fosse de agora...

Eu vejo o jogo de ontem como uma melhoria face ao que se tem jogado. Mas se tivessemos sido suficientemente superiores ao Sporting (a defender e na finalização) tínhamos ganho o jogo. Simples.

Survivor

Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 16:31
Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2024, 14:16Neste lance penso que marcou fdj?

https://x.com/Eagleone1994/status/1775493330928885943?s=20

Sim, mas há claramente falta... de jeito do Casper.

Já o puxão do Coates é feito com muito jeito.

Foi mesmo pela arbitragem que não ganhámos ontem. Com 21 remates à baliza, onde só 5 foram enquadrados. Como se o problema na finalização fosse de agora...

Eu vejo o jogo de ontem como uma melhoria face ao que se tem jogado. Mas se tivessemos sido suficientemente superiores ao Sporting (a defender e na finalização) tínhamos gajo o jogo. Simples.

Sabes que pode ser as duas coisas certo?

Querem ser isentos mas acabam por ser facciosos...contra o Benfica.

Mas gostei que evitaste falar do puxão mais do que óbvio que há nessa jogada, a falta do Coates é na boa ,o que conta é o Casper ter se atrapalhado.