CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

RaGaZzO_RuY

Como é óbvio não vamos ganhar porque o treinador mediano deles vai ajustar a  equipa, como fez ontem ao intervalo, enquanto o nosso vai meter o mesmo onze e a mesma ideia de jogo.

A juntar a isto temos uma direção muito contente e feliz com a arbitragem e como tal, é para continuar neste caminho.

Lopes1986

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Abril de 2024, 16:42
Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:58o que me preocupa sabado, é que o amorim, vai estudar o Benfica de ontem muito bem, e o TopLevel vai fazer umas peladinhas e confiar que iremos ter as mesmas facilidades

Lol. O Amorim isto, o Amorim aquilo. Ele estuda sempre muito bem, mas o último derby que ganhou sem ser a roubalheira de Alvalade para a Taça foi o da final da Taça da Liga há 2 anos e meio.
E anda a viver esta epoca de ter um avançado muito bom para o nivel tugao.

Sao intensos e organizados mas longe, muito longe do que fazem deles...

Ontem foram felizes e eficazes...mesmo quando vendem a comidela tactica ao intervalo...nao fosse o arbitro e a nossa ineficacia e mamavam mais 2 ou 3 golitos so na segunda parte...

Depois...criticam o Schmidt porque somos inofensivos nas bolas paradas mas esquecemo-nos de ver que o Sporting do super Amorim...mesmo com uma equipa de estatura maioritariamente alta (6-7 gajos acima dos 1.85m) tem uma carrada de golos sofridos de bola parada...
Nao fossem as ajudas escandalosas em varios jogos e estavam como no ano passado a lutar pelo terceiro lugar...

O Schmitd esta muito longe de ser excelente...mas o Amorim nao é melhor...

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:58o que me preocupa sabado, é que o amorim, vai estudar o Benfica de ontem muito bem, e o TopLevel vai fazer umas peladinhas e confiar que iremos ter as mesmas facilidades

Lol. O Amorim isto, o Amorim aquilo. Ele estuda sempre muito bem, mas o último derby que ganhou sem ser a roubalheira de Alvalade para a Taça foi o da final da Taça da Liga há 2 anos e meio.
o estudo do Amorim é tao bom...que ontem na 1a parte não foi a comer 3-1 ao intervalo porque cenas....

Bastava aquela bola na trave entrar...ou aquela do Rafa é do Di Maria isolados...e puff

La se ia o "estudo" com o caralho.

fdpdc666

Oportunidade de ouro para encurtar a distância para o primeiro classificado.

Cosmecampeao81

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2024, 17:08

o estudo do Amorim é tao bom...que ontem na 1a parte não foi a comer 3-1 ao intervalo porque cenas....

Bastava aquela bola na trave entrar...ou aquela do Rafa é do Di Maria isolados...e puff

Nunca percebi muito bem o ódio ao Amorim neste fórum. Para mim ele top, o que não quer dizer que não cometa erros como os outros.

slb_0793

Trubin
Bah
António
Otamendi
Um DE
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Um PL

Eliseu do Azeite

Citação de: slb_0793 em 03 de Abril de 2024, 17:51Trubin
Bah
António
Otamendi
Um DE
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Um PL

Bernat e Marcos, simples

PontapeDoIsaias

Se ja ha o handicap de ser mos treinados pelo rui vitoria da bavaria, mais dificil vai ficar com os bois de preto a puxar para baixo

PontapeDoIsaias

Citação de: Eliseu do Azeite em 03 de Abril de 2024, 17:52
Bah
António
Otamendi
Um DE
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Um PL

Bernat e Marcos, simples
Um gajo que nao joga ha quase 1 ano num jogo destes.

Fodase voces leem sequer aquilo que escrevem? Faz sentido?

Rei

Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 17:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2024, 17:08

Nunca percebi muito bem o ódio ao Amorim neste fórum. Para mim ele top, o que não quer dizer que não cometa erros como os outros.

Não é ódio, é simplesmente por ser um cagão e haver no Benfica quem o idolatre. Mete asco, simples quanto isso.

Eliseu do Azeite

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Abril de 2024, 17:55
Citação de: Eliseu do Azeite em 03 de Abril de 2024, 17:52
Bah
António
Otamendi
Um DE
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Um PL

Bernat e Marcos, simples
Um gajo que nao joga ha quase 1 ano num jogo destes.

Fodase voces leem sequer aquilo que escrevem? Faz sentido?
queres um LE que está em ritmo, então usavas o Carreras

Rei

O Amorim defrontou o Schmidt 5 vezes desde que o alemão está em Portugal. Ganhou um jogo. UM. A coisa tem sido bastante equilibrada. O Sporting não foi muito melhor em nenhum dos jogos que fizeram contra nós este ano, exceptuando a primeira parte do jogo da taça em Alvalade. Ontem o Benfica foi superior durante os 90 minutos e no jogo da primeira volta para o campeonato o jogo foi equilibrado e o Benfica acabou por ser mais forte mentalmente para ir buscar a vitória. Lembro-me que andavam por aí a dizer nessa altura que tinha sido um milagre termos vencido, se analisarmos o resto dos jogos realizados até agora podia ter acontecido a mesma coisa, ainda ontem o Benfica teve vários momentos em que empurrou o Sporting para dentro da sua área e podíamos ter feito golos. Até na primeira mão a ganhar 2-0 o Sporting nunca teve o resultado controlado, o Benfica inclusivamente fez 2 golos mas um foi anulado (e mal, na minha opinião).

O Amorim sabe perfeitamente como o Benfica joga, nada vai mudar nestes 3 dias. Resta ao Benfica ter a atitude que teve ontem e ser mais eficaz, se o for vai ganhar o jogo em Alvalade.

Cosmecampeao81

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 18:04

O Amorim defrontou o Schmidt 5 vezes desde que o alemão está em Portugal. Ganhou um jogo. UM. A coisa tem sido bastante equilibrada. O Sporting não foi muito melhor em nenhum dos jogos que fizeram contra nós este ano, exceptuando a primeira parte do jogo da taça em Alvalade. Ontem o Benfica foi superior durante os 90 minutos e no jogo da primeira volta para o campeonato o jogo foi equilibrado e o Benfica acabou por ser mais forte mentalmente para ir buscar a vitória. Lembro-me que andavam por aí a dizer nessa altura que tinha sido um milagre termos vencido, se analisarmos o resto dos jogos realizados até agora podia ter acontecido a mesma coisa, ainda ontem o Benfica teve vários momentos em que empurrou o Sporting para dentro da sua área e podíamos ter feito golos.
esqueceste de dizer que o sporting jogou com menos um. Mas percebo a ideia

Kurt Cobain 10

Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 18:07

O Amorim defrontou o Schmidt 5 vezes desde que o alemão está em Portugal. Ganhou um jogo. UM. A coisa tem sido bastante equilibrada. O Sporting não foi muito melhor em nenhum dos jogos que fizeram contra nós este ano, exceptuando a primeira parte do jogo da taça em Alvalade. Ontem o Benfica foi superior durante os 90 minutos e no jogo da primeira volta para o campeonato o jogo foi equilibrado e o Benfica acabou por ser mais forte mentalmente para ir buscar a vitória. Lembro-me que andavam por aí a dizer nessa altura que tinha sido um milagre termos vencido, se analisarmos o resto dos jogos realizados até agora podia ter acontecido a mesma coisa, ainda ontem o Benfica teve vários momentos em que empurrou o Sporting para dentro da sua área e podíamos ter feito golos.
só paraquedistas . vão se f...lagartos do crl.

Rei

Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 18:07

Quando é que jogou com menos um? No jogo onde houve superioridade total do Benfica o Sporting jogou com 11 o jogo todo. O jogo que o Benfica venceu na Luz na primeira volta não foi muito diferente dos jogos da época passada, o Benfica entrou bem nesse jogo e recordo-me que teve várias oportunidades até ao golo do Sporting.