CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

MrFire

Nós vamos GANHAR

Raça, atitude, determinação!! Agora é para Homens!!

Sejam BENFICA e eles até tremem

Rik77

Trubin

A. Silva   Otamendi   Araújo

Bah     Tino   Neves    Aursnes

Neres   Tengstedt   Rafa

Não ficariamos piores...

Ainda assim parece-me que o Alemão vai fazer isto:

Trubin

Bah    A. Silva   Otamendi   Aursnes

Dí Maria   Tino   Neves   J. Mário

Rafa   Tengstedt

imightbewrong

pjin1980

Depois do jogo feito na taça, é entrar com a mesma equipa, mesma determinação, mesmo querer e vontade... E desperdiçar menos oportunidades..

Tudo o que não seja isto é inventar e entrar como derrotado

Stigmat

jjlope00

Citação de: Rik77 em 04 de Abril de 2024, 10:47Trubin

A. Silva   Otamendi   Araújo

Bah     Tino   Neves    Aursnes

Neres   Tengstedt   Rafa

Não ficariamos piores...

Ainda assim parece-me que o Alemão vai fazer isto:

Trubin

Bah    A. Silva   Otamendi   Aursnes

Dí Maria   Tino   Neves   J. Mário

Rafa   Tengstedt

O onze será o mesmo do último jogo.

Ja Clbeb

Época acaba jâ no início da primavera que é para podermos começar jâ a pré-época 24/25

É o período favorito do Roger

Ja Clbeb

O super treinador companheiro Rúben vai já preparar uma tática para fazer frente à tática  que o Benfica apresentou na 3a

Isto é jogo para o Roger entrar com 4 centrais, três trincos e 2 guarda-redes

Benfiquismo

Existe algum benfiquista que acredita na vitória depois do que têm sido esta época? Se jogarmos como terça ai sim podemos vencer, o problema é que vamos voltar ao registo anterior

Davidslb04

Trubin, Bah, António, Otamendi,Carreras, Florentino, Neves, Aursnes, Di Maria, Neres,  Cabral.

Deixava rafa no banco para mais tarde no jogo puder-se mexer-se no jogo e aproveitar o desgaste da defesa do Sporting.

DD

Como jogámos bem na terça, o roger vai entrar com o mesmo 11. So que os lagartos vão adaptar-se e jogar melhor

rdr10

Citação de: hcc em 04 de Abril de 2024, 08:03Tudo excitado porque não levámos banho de bola.
Tudo exitado porque a equipa correu e pressionou.

O Benfica foi eliminado em casa pelo sporting e no fim palmas porque até jogámos bem (desta vez).

Transformados num clube de treta que ganhar ou perder tanto faz.

Eu sou totalmente contra vitórias morais, mas era suposto o que? Não merecemos ganhar? Não fomos bastante superiores? Não fomos prejudicados?

No final do jogo bati palmas e gritei pelo Benfica, e mesmo que eu não pudesse fazer o que me dá na telha (era o que faltava), já assobiei a equipa em vários finais de jogos, quando merecem sou o 1º a faze-lo mesmo que seja o único. Agora obviamente há situações e situações, o Benfica jogou (finalmente) bem, e o que temos que mostrar à equipa é que até ao fim do campeonato a atitude é aquela, os adeptos fizeram o seu trabalho agora é a altura deles fazerem o mesmo. Seria lindo no jogo de terça terem sido assobiados por terem sido eliminados quando finalmente mostraram aquilo que todos nós queremos, menos estupidez sff.

CreedBratton

Admirou-me muito a intensidade de 3ªf e ficaria ainda mais admirado se não pagarmos a fatura no sábado. Até porque o 11 não vai mexer muito provavelmente.