Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

andymc

Os comentários por aqui não fazem sentido.

É um jogador sem sequência de jogos e inserido num colectivo fraco.

Não há milagres e sim, é bom jogador.

fdpdc666

Entrou com vontade mas aquele remate foi mesmo a única coisa que fez.

ABenficaC

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2024, 23:57É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.
discordo. Tem cabedal para se destacar. Parece me é que tem ali peso a mais

NT

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2024, 23:57É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.

Já demonstrou que sabe procurar os espaços entre os defesas (bem mais curtos que no Brasil) e que tem facilidade de remate. É o único dos nossos avançados capaz de rematar de primeira e/ou na passada.
Deixem o rapaz adaptar-se ao jogo sem bola e vão ver o jogador que aqui está.

Renato Ferreira

Não pode jogar sozinho na frente.

Funciona como 2 avançado.

Muito menos para meter nos minutos finais para cruzamentos (exemplo de ontem)

krak

Percebi a entrada porque o Casper claramente estava em défice fisico mas acabamos por baixar linhas e não ajudou grande coisa...

futeboldelite

Citação de: Red.rf em 03 de Abril de 2024, 08:40
Citação de: futeboldelite em 03 de Abril de 2024, 01:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 00:36Eu acho inaceitável o Benfica não analisar o perfil físico dos jogadores.
Estamos em 2024, não em 1998.

Sonecas rendem cada vez menos na Europa.

Everton Cebolinha, Marcos Leonardo, Felipe Menezes, Paulo Almeida, jogadores lentos, pesados, sem velocidade, sem explosão.

O Everton ao menos tinha boa técnica.

Não analisa perfil físico nem técnico, nem nada.

Mas o que é que este jogador tem a ver com o perfil do Gonçalo ou com o que o treinador pretende (jogador de pressão e associativo)??

Absolutamente nada.

Isto é aterrador.

Típica compra FM. Jogador jovem bem cotado e a despertar interesses, viu-se a oportunidade e foi-se lá gastar o dinheiro a ver no que dá.

Nem mais.

Com a agravante de darem 18M por um jogador que tinha acabado de descer de divisão e depois da catástrofe que foi a contratação do Arthur

Slbttotosalvio

Gosto deste, tem faro. E tambem so tem 20 anos.
Obvio que vai vingar na europa, seja no Benfica ou noutro clube.

Archie Bunker

Citação de: futeboldelite em 03 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 00:36Eu acho inaceitável o Benfica não analisar o perfil físico dos jogadores.

Everton Cebolinha, Marcos Leonardo, Felipe Menezes, Paulo Almeida, jogadores lentos, pesados, sem velocidade, sem explosão.

Mas o que é que este jogador tem a ver com o perfil do Gonçalo ou com o que o treinador pretende (jogador de pressão e associativo)??

Absolutamente nada.

Isto é aterrador.

Típica compra FM. Jogador jovem bem cotado e a despertar interesses, viu-se a oportunidade e foi-se lá gastar o dinheiro a ver no que dá.

Nem mais.

Com a agravante de darem 18M por um jogador que tinha acabado de descer de divisão e depois da catástrofe que foi a contratação do Arthur

Já escrevi isso há muito tempo.
Andamos a fazer mercados FM.
É por isso que, tenho essa teoria, que ficarmos sem € da CL era do melhor que nos podia acontecer.
Passava a haver critério e acabava o critério do "pode ser que resulte".

PontapeDoIsaias

Citação de: andymc em 03 de Abril de 2024, 09:21Os comentários por aqui não fazem sentido.

É um jogador sem sequência de jogos e inserido num colectivo fraco.

Não há milagres e sim, é bom jogador.

Sb a ser sb.
Ignorar.

Slbttotosalvio

Vai passear lagartao

Fenómeno

Eu acho que entrou muito bem... Podia ter feito um golaço no primeiro toque na bola.

TFFS

Diz-me que não percebes um testículo de futebol sem me dizeres que não percebes um testículo de futebol

TFFS

Já é mau.

Alguns de vocês são absolutamente alucinados e esquizofrénicos. Não vão tratar da puta da cabeça, não.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 03 de Abril de 2024, 17:41
Citação de: futeboldelite em 03 de Abril de 2024, 09:54

Absolutamente nada.

Isto é aterrador.

Nem mais.

Já escrevi isso há muito tempo.
Andamos a fazer mercados FM.
É por isso que, tenho essa teoria, que ficarmos sem € da CL era do melhor que nos podia acontecer.
Passava a haver critério e acabava o critério do "pode ser que resulte".
Nesse aspeto o Schmidt deve estar a dececionar-te. Mesmo sem jogarmos um c... isso não parece em causa.