CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

ana_lopes2009

Hischier

Citação de: skydevil em 04 de Abril de 2024, 16:40E pronto, depois da réplica temos o original.

ASD para resolver. Está a época terminada.

Este também é réplica, o original é presidente da Liga... porque o deixámos

karkow

Quando chegamos ao ponto de elogiar o Artur Soares Dias....é ele o árbitro do derby. E ainda bem. É dos poucos que não tem medo dos lagartos. E se tiver de os mandar foder....manda. não precisa deles para nada..o último campeonato que ganhamos lá com golo do Mitroglou...era ele. O Godinho a VAR é que pronto...Lagarto doente. Mas gosto da nomeação. E do Soares Dias. Não tem medo deles. Que mandam largo agora. Mas vamos ver. Não desgosto. Mas vamos ver.

karkow

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2024, 16:32ASD, pois claro.

"Branco é, galinha o põe"

Calma. O Soares Dias não vai muito à bola com eles.

Survivor

Survivor

Citação de: karkow em 04 de Abril de 2024, 16:52Quando chegamos ao ponto de elogiar o Artur Soares Dias....é ele o árbitro do derby. E ainda bem. É dos poucos que não tem medo dos lagartos. E se tiver de os mandar foder....manda. não precisa deles para nada..o último campeonato que ganhamos lá com golo do Mitroglou...era ele. O Godinho a VAR é que pronto...Lagarto doente. Mas gosto da nomeação. E do Soares Dias. Não tem medo deles. Que mandam largo agora. Mas vamos ver. Não desgosto. Mas vamos ver.

O ASD faz o que a FPF/Liga lhe pede...

GuilhermeMFC

Olhando para o calendário do sporting, até o empate nos faz acreditar, pois jogam com Gil, Famalicão e Porto fora, Vitória em casa, isto numa altura que claramente já estão pelas costuras.

Se o Benfica vence, poucas ou nenhumas dúvidas tenho que eles se borram todos e ganhamos o campeonato.

Rørikus

O Benfica todo podre e com árbitros destes mais vale ficar em casa. Filhos de trinta vacas. Brincam a seu bel-prazer.

tcondeco

Boas pessoal, a que horas é que os adeptos saiem da luz? alguem sabe?

obrigado!

Survivor

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Abril de 2024, 16:37O problema nem é muito pelo ASD ser o árbitro. O pior é mesmo ser o GODinho o VAR.

Aí sim, o verdadeiro perigo. Aliás, atualmente no futebol, quem rouba sem qualquer sombra para dúvidas é o VAR.

O árbitro até pode alegar que comete erros porque não tinha o melhor ângulo para ver os lances. O VAR não tem essa desculpa. Erra porque quer. Não alerta o árbitro porque não o quer.

Tu sabes o histórico do Benfica com o Artur Soares Dias?

Até contra uma equipa da terceira divisão nos ia lixar e ia ser muito dificil vencer.

Ele inclina o campo todo.

Rørikus

Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Abril de 2024, 17:02Olhando para o calendário do sporting, até o empate nos faz acreditar, pois jogam com Gil, Famalicão e Porto fora, Vitória em casa, isto numa altura que claramente já estão pelas costuras.

Se o Benfica vence, poucas ou nenhumas dúvidas tenho que eles se borram todos e ganhamos o campeonato.

O Benfica não ganha. O tapete foi estendido logo de inicio.

ElToto

Elogios ao Soares Dias???? FODASSE

Pensava que já tinha visto tudo... é o arbitro que mais inclina o campo sem se dar por ela, arrogante de crl e pior, tripeiro até aos cabelos...

Lembro-me bem do penalty do Mangala no jogo do saudoso Eusébio
Lembro-me bem dos 3 penaltys por assinalar (então o do Grimaldo) no sporting Benfica em 2016 que o Lindelof marcou de livre
Lembro-me bem também de outro derby em 2012 em que o sporting ganha 1-0 e há um penalty claro sobre o Gaitan...

Não me fodam...

Dos arbitros menos maus que tinha o tugão , o João Pinheiro era o ideal até ao guimaraes vs scp deste ano...a partir dai ficou ultra condicionado para qq jogo do scp obviamente...portanto nao ha qq arbitro que consigamos dizer que seria isento num jogo destes...

surreal!!

fdpdc666

Citação de: Cris27 em 04 de Abril de 2024, 16:15
Citação de: fdpdc666 em 04 de Abril de 2024, 13:14
Citação de: Cris27 em 04 de Abril de 2024, 12:14Sabendo que o Sporting joga muito pelas alas:

Trubin

Bah
Otamendi
Antonio
Morato

Tino
Neves
Aursnes
Di Maria

Rafa
Marcos

O adversário joga muito pelas alas é colocarias o Morato a defesa esquerdo?
O gajo mais driblado em boa parte do futebol profissional? Esse Morato?

Se tiveres o Bah a subir frequentemente acho que não é preciso ser muito esperto para perceber o porquê da utilização do Morato. Até porque precisas de 3 jogadores atrás para travar as investidas do Gyokeres, uma vez que o Sporting vai jogar em contra ataque

Se o treinador no atual cenário pontual partilhar dessa visão parece-me que estamos mal.
Vamos jogar com 7 homens contra 9 na nossa construção ofensiva?
Ou os lagartos revelam uma incompetência atroz a defender ou alguém dos nossos terá de tirar um coelho da cartola, caso contrário não estou a ver como os poderemos desfeitear.

Mas o meu ponto principal é que não vejo o mínimo dos mínimos de qualidade no Morato para jogar a lateral esquerdo, nem sequer a defender.
E os nº's comprovam isso mesmo. É facilmente ultrapassado.
Nem quero pensar no Gyokeres ou no Catamo a aparecerem por ali embalados de trás...

ElToto

Citação de: Rørikus em 04 de Abril de 2024, 17:04
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Abril de 2024, 17:02Olhando para o calendário do sporting, até o empate nos faz acreditar, pois jogam com Gil, Famalicão e Porto fora, Vitória em casa, isto numa altura que claramente já estão pelas costuras.

O Benfica não ganha. O tapete foi estendido logo de inicio.

Eu até acho que o "calendário" do sporting é o que lhes permite estar agora na frente...na 1a volta tiveram para ai 15 jogos mais faceis ao inicio apenas com deslocacoes a braga e à Luz (curiosamente perdem pontos em ambas)... e isso sim fez com que agora tenham alguma folga