CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

VivaoBenfica

Pedro Nunes 28

ASD.....acho que ninguem estaria à espera ! Só não metem o Hugo Miguel no VAR porque esteve na meia da Taça de Portugal.
Mas hein, o nosso Rui está atento !

arodrigues84

RGouveia.SLB

ASD e Godinho ahahah

Gozam como querem na nossa cara. Porque sabem o quão mansos somos.

MrKenny

Melhor dupla que ASD e Luís Godinho, só LFV e Rui Costa!

É lidar e (continuar a) votar no menino da lágrima.

takediz

prontos, o pasteleiro é o último garante caso seja necessário nos tirar da luta pelo título...

Reaseru_SLB

O problema nem é muito pelo ASD ser o árbitro. O pior é mesmo ser o GODinho o VAR.

Aí sim, o verdadeiro perigo. Aliás, atualmente no futebol, quem rouba sem qualquer sombra para dúvidas é o VAR.

O árbitro até pode alegar que comete erros porque não tinha o melhor ângulo para ver os lances. O VAR não tem essa desculpa. Erra porque quer. Não alerta o árbitro porque não o quer.

skydevil

E pronto, depois da réplica temos o original.

ASD para resolver. Está a época terminada.

Achor81

Tinha mesmo de ser o boi que apitou na primeira volta o escolhido?

arodrigues84

Citação de: Achor81 em 04 de Abril de 2024, 16:41Tinha mesmo de ser o boi que apitou na primeira volta o escolhido?

Claro e o desfecho vai ser o mesmo.

Aguia-Alentejo

Um bácaro no campo e um lagarto no Var... não pode dar coisa boa.

The_Riggs

ASD significa que vão dar ainda mais pau que o costume para parar ataques sem amarelos.

O Benfica que dê pau também, visto que tinha evitado qualquer um dos golos do último jogo se houvesse essa disciplina tática de fazer faltas perante situações claramente desvantajosas.

The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2024, 15:23
Citação de: Quelasse em 04 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2024, 15:06Só por curiosidade, quando foi a última vez que perdemos um campeonato em luta direta com o Sporting?

Eu não me lembro, pelo menos na minha vida adulta e de acompanhar o Benfica desde 1994.

Difícil quando nos últimos 42 anos têm 3 campeonatos ganhos.
Provavelmente o de 81/82 em que ganharam com mais dois pontos que nós (vitória só valia 2 pontos) - coincidentemente tivemos mais uma vitória que eles, mas três derrotas a mais (e uma diferença de mais quatro empates para eles)

Pois lá está. Nós quando lutamos pelo título em confronto direto com o Sporting quase nunca perdemos, por isso só temos que ir a Alvalade buscar este campeonato.

Estes meninos que ganhem brio e que arregacem as mangas porque há um campeonato para conquistar!

Honestamente, acho que depende mais do treinador do que dos jogadores.

Por muito que eu critique vários jogadores, acho que não é por falta de brio e atitude que o Benfica não consegue os resultados que quer.

ana_lopes2009