Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: FKS em 03 de Abril de 2024, 12:30Tremenda desilusão.

Muito pelo contrário, a minha desilusão é não ter sido surpreendido.

Esperava de Rui Costa o que esperava de Vieira, ate porque na realidade, nada mudou.

Nramos

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Abril de 2024, 09:03Testa de ferro é o nome que se dá ao indivíduo que aparece como responsável por um determinado negócio ou firma, enquanto o verdadeiro líder se mantém no anonimato, controlando a empresa. O testa de ferro é aquele que é uma espécie de fachada, assume a liderança, mas não tem o poder.

Testa de banana, neste caso.

player12

Citação de: Francescoli em 04 de Abril de 2024, 18:38Tem de sair rapidamente do Benfica e limitar-se a apoiar o clube nos estádios e pavilhões, eventualmente utilizar o seu prestígio para atrair jogadores.

Como Presidente é fraquíssimo.
Alguma vez este espécime sai, está agarrado que nem uma lapa é igual ao padrinho, só sai se for à força, já vendeu a dignidade à muito tempo.

Nramos

Citação de: player12 em 04 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Francescoli em 04 de Abril de 2024, 18:38Tem de sair rapidamente do Benfica e limitar-se a apoiar o clube nos estádios e pavilhões, eventualmente utilizar o seu prestígio para atrair jogadores.

Alguma vez este espécime sai, está agarrado que nem uma lapa é igual ao padrinho, só sai se for à força, já vendeu a dignidade à muito tempo.

Não foi com a dignidade que ficou rico...

André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: André Sousa em 04 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 16:52Carmo e Cão Jr.

O que é que o Jr. fez?

Atingiu o Ota. E lembrei-me de outro lance que podia e devia dar expulsão, pisão do novo Cannavaro no Neves.

Tudo isso caiu no esquecimento porque temos uma direcção inerte e mansa que permite que falsas narrativas passem como verdadeiras na opinião pública, mas fomos bem roubados nesse jogo.

Ou seja, o jogo devia ter acabado 3-0 por falta de jogadores do Porto.

J_PN

Este é daqueles que quando sair se vai estar nas tintas para o clube. À semelhança do Vieira.

VigilanteGnu

eaglerp

Depois dos murros na mesa, ou na marquesa que deu no final do jogo, não falha.....vamos golear, um golo por cada murro

capelada

Citação de: eaglerp em 04 de Abril de 2024, 19:59Depois dos murros na mesa, ou na marquesa que deu no final do jogo, não falha.....vamos golear, um golo por cada murro

Se fosse um golo por cada passa ficava mais descansado.

Baron_Davis

pasteleiro em alvalidl

principe iqos está atento seguramente

daniii95

Citação de: Moikano em 04 de Abril de 2024, 13:21Espero que já esteja a trabalhar na sombra pra substituir o treinador.

Acho que está, pois não é burro e alguém tem de pagar a conta desta época absurdamente má.

Também acho que o próximo treinador ja esta escolhido, o senhor especial.

Não sei bem o que pensar, vejo coisas boas ao nivel da cultura da exigência que está concerteza a faltar. Vejo um treinador que não é de comer é ficar calado, e neste tipo de valências vai projectar concerteza o clube pra um nivel diferente.

Por outro lado, taticamente está um pouco gasto, grande pragmatismo. Futebol cinico e pouco atraente. E talvez preferisse apostar no Amorim mas não me parece que venha neste momento cuspir no prato da lagartada. Talvez noutra oportunidade.

Sendo assim era um Marco Silva ou um Gallardo.

Parei de ler na parte do "trabalhar"

devilmen

Citação de: daniii95 em 04 de Abril de 2024, 20:06
Citação de: Moikano em 04 de Abril de 2024, 13:21Espero que já esteja a trabalhar na sombra pra substituir o treinador.

Acho que está, pois não é burro e alguém tem de pagar a conta desta época absurdamente má.

Também acho que o próximo treinador ja esta escolhido, o senhor especial.

Não sei bem o que pensar, vejo coisas boas ao nivel da cultura da exigência que está concerteza a faltar. Vejo um treinador que não é de comer é ficar calado, e neste tipo de valências vai projectar concerteza o clube pra um nivel diferente.

Por outro lado, taticamente está um pouco gasto, grande pragmatismo. Futebol cinico e pouco atraente. E talvez preferisse apostar no Amorim mas não me parece que venha neste momento cuspir no prato da lagartada. Talvez noutra oportunidade.

Sendo assim era um Marco Silva ou um Gallardo.

Parei de ler na parte do "trabalhar"
Eu parei no espero porque dele não espero nada .