Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2024, 22:37Artur Soares Dias. Depois dos roubos da taça. És um banana

Estamos a trilhar o caminho para a hegemonia do prémio cona de sabão aka prémio fairplay.


TFFS

Citação de: joemigal em 04 de Abril de 2024, 23:36Banana mor vamos dicar calados

O wendell praticamente agrediu um árbitro assim como o Luís Gonçalves tb quase o agrediu

A comissão arbitragem n faz nada.. e nos calamos

Abre a pestana pah
Não foi quase nem praticamente. Agrediram mesmo

antiporcos

Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Andris em 04 de Abril de 2024, 17:14
Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 15:17o Sporting conseguiu o mesmo com o Brunão
Dou por mim a pensar nisso às vezes. Até esses gajos conseguiram tirar de lá o Brunão e foi a melhor merda que poderiam ter feito a favor deles.

E nós, subjugados a anos e anos disto. Enfim.
Nos temos os socios/adeptos mais burros de portugal
Nem sequer ha contestacao nisso.

E por muito

antiporcos

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2024, 22:37Artur Soares Dias. Depois dos roubos da taça. És um banana

Estamos a trilhar o caminho para a hegemonia do prémio cona de sabão aka prémio fairplay.

E o Lourenço Coelho que disse que o Benfica iria deixar de ganhar troféus fair play?
É que não podia ter escolhido pior altura.

tomaz

Renova com o A Silva e o J Neves e dá-lhes ordenados bons. Não é o João Mário que deve receber o que recebe!

Não há desculpas!

Nao percebo como continuam a ser enganados tantos

tomaz

#286026
Citação de: antiporcos em 05 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Andris em 04 de Abril de 2024, 17:14
Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 15:17o Sporting conseguiu o mesmo com o Brunão
Dou por mim a pensar nisso às vezes. Até esses gajos conseguiram tirar de lá o Brunão e foi a melhor merda que poderiam ter feito a favor deles.

E nós, subjugados a anos e anos disto. Enfim.
Nos temos os socios/adeptos mais burros de portugal
Nem sequer ha contestacao nisso.

E por muito


O Bruno de Carvalho por muito doente e desequilibrado que seja (e é) foi MUITO melhor presidente para os lagartos do que um Vieira ou um Rui Costa para nós.

Foram buscar um Bas Dost por exemplo, que seria parecido a termos ido buscar um Guirassy no inicio da época. Mas aqui a prioridade são as comissões, não é ganhar dentro de campo e jogar à Benfica. Destroem o clube, corroem o clube, dia a dia, época a época

Naruto

Artur Soares Dias

Pronto, está terminado.

Podem mudar o treinador que nenhum vai resistir a uma direção destas que não se mexe para nada.

Vergonha.

antiporcos

Este caramelo se fosse hoje a eleições ganhava com 80% mínimo, mesmo que do outro lado estivesse o candidato perfeito.

Aliás, no final desta época desastrosa haverá eleições e vamos poder constatar isso.

Podemos criticar os dirigentes mas os verdadeiros culpados são os sócios. Podem escrever, este clube só tem salvação daqui a 20 anos. Há uma geração inteira que foi vieirada à grande e que não tem retorno para o mundo das pessoas normais, constituído por adeptos que querem mesmo ganhar. Só quando morrerem é que o clube pode ter uma chance de mudar o chip.

tomaz

Citação de: Naruto em 05 de Abril de 2024, 00:47Artur Soares Dias

Pronto, está terminado.

Podem mudar o treinador que nenhum vai resistir a uma direção destas que não se mexe para nada.

Vergonha.

Estou cansado.. farto.. vai-se instalando uma tristeza grande. São decadas disto. De incompetentes, ladrões, cobardes. O Benfica está enfiado num buraco

MrCobb

Tem os tomates tão presos que nem se mexe.

tomaz

Citação de: antiporcos em 05 de Abril de 2024, 00:51Este caramelo se fosse hoje a eleições ganhava com 80% mínimo, mesmo que do outro lado estivesse o candidato perfeito.

Aliás, no final desta época desastrosa haverá eleições e vamos poder constatar isso.

Podemos criticar os dirigentes mas os verdadeiros culpados são os sócios. Podem escrever, este clube só tem salvação daqui a 20 anos. Há uma geração inteira que foi vieirada à grande e que não tem retorno para o mundo das pessoas normais, constituído por adeptos que querem mesmo ganhar. Só quando morrerem é que o clube pode ter uma chance de mudar o chip.

Claro que os maiores culpados são os sócios!! Sem dúvida

jjlope00

Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 20:11Sinceramente , acho que tem tudo para ser corrido nas proximas eleicoes.

Este vamos ganhar bola. Para o ano vai vender os miudos e fica com o entulho e provavelmente mantem o chouriço do treinador logo , bola vamos ganhar.

Nao tem 1% da "tarimba" do fdp de bigode. Esse ja teria aparecido umas 5 ou 6x durante a epoca a mandar areia para os socios.

Este , nem isso e capaz de fazer
:rir:  :rir:  :rir:

MrCobb

Mais um presidente que anda aos abraços com o porco mor.
Damásio já foi assim.

arfm14

Citação de: Davidoff´ em 04 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Foi para isso que o vieira foi buscar o rui costa. Precisava de uma figura na estrutura que fosse do agrado dos socios para.
1. Influenciar os jovens talentos para a sua saida para outros clubes falando que seria benefico porque ajudavam o Benfica com a venda e permitindo ao jogador mostrar o seu futebol no mundo.
2. Acalmar os animos dos adeptos porque era o grande Benfiquista rui costa que estava a gerir o futebol ilibando o vieira  de muita asneira negocial.

O objectivo é claro e evidente. Controlar os adeptos e continuar os negocios.

Em momento nenhum a chegada do rui costa foi vista pela estrutura como uma mais valia desportiva. Isso foi apenas ilusão dos adeptos que foram na cantiga.

Existiu Benfica nas eleições  entre vieira e Noronha Lopesmas os votos desapareceram no yaris..  acredito 100% que existiu manipulação de resultados.

Graças ao Mattamouros e a PJ o vieira não tem saida e abdica mas depois os socios resolvem colocar o rui na presidencia..

No fundo tiram 1 ali baba, colocam outro mas os ladrões continuam todos

Logicamente que essa gente vai fazer de tudo para não perder o poder e ajudar os marajas da roubalheira. O vieira até o penta deitou a perder para ajudar o seu amigo pinto da costa.
O silencio do rui é outra prova disso mesmo.

Mas cabe ns cabeça de alguém passar uma época a ser prejudicado e roubado e não tomar nenhuma medida na defesa do Benfica?




Caro, este ano é para o Sporting. Para o ano é para o Porto. Nós só cheiramos daqui a 2 anos.

Agora é assim, é à vez.