Deslocações Europeias 2023/24

ivopcarmo

Citação de: força Benfica em 05 de Abril de 2024, 16:06Por um lado não é de ficar admirado com a incompetência deles nesse aspeto basta recordar a final da LC Liverpool-Real em Paris para ver que são uns incompetentes para gerir este tipo de eventos, e alguns políticos franceses ainda culparam os ingleses dos acontecimentos quando em centenas de videos dava para ver que não eram adeptos nem de uma nem da outra equipa mas sim dos vândalos dos bairros a voltado estadio entretanto esses mesmos políticos ao fim de 2 anos vieram pedir desculpas aos adeptos do Liverpool.

No campeonato francês em todas as jornadas tens interdições,todas!

Para quem não sabe os adeptos do Marselha não vão a Paris hà mais de 10 anos igual para os do Paris em Marselha, deve ser caso raro na europa.

Seria uma VERGONHA ter adeptos do Marselha na Luz e não ter adeptos em França. Ver o que a U€FA vai fazer, mas acho que já tenho a minha ideia.

Sim é verdade... Ainda este fds a claque do PSG foi proibida de viajar para Marselha, mas não me recordo de uma decisão destas em competições europeias, e acredito que a UEFA irá penalizar o OM, visto que costumam ser implacáveis com intromissão do poder político no futebol...

força Benfica

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2024, 16:04San Sebastian, Toulouse, Milan...

É óbvio q ia ter consequências mais cedo ou mais tarde.
Agora n temos de baixar as calças, q haja reciprocidade.

Isso não tem mesmo nada a ver.

A policia francesa é que decidiu isto.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 05 de Abril de 2024, 16:06Por um lado não é de ficar admirado com a incompetência deles nesse aspeto basta recordar a final da LC Liverpool-Real em Paris para ver que são uns incompetentes para gerir este tipo de eventos, e alguns políticos franceses ainda culparam os ingleses dos acontecimentos quando em centenas de videos dava para ver que não eram adeptos nem de uma nem da outra equipa mas sim dos vândalos dos bairros a voltado estadio entretanto esses mesmos políticos ao fim de 2 anos vieram pedir desculpas aos adeptos do Liverpool.

Para quem não sabe os adeptos do Marselha não vão a Paris hà mais de 10 anos igual para os do Paris em Marselha, deve ser caso raro na europa.

Seria uma VERGONHA ter adeptos do Marselha na Luz e não ter adeptos em França. Ver o que a U€FA vai fazer, mas acho que já tenho a minha ideia.

A questão é que, internamente, eu consigo enquadrar que as autoridades francesas tenham autonomia para tomar este tipo de posições unilaterais.

Agora, em competições da UEFA? Parece-me um absurdo.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 05 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2024, 16:04San Sebastian, Toulouse, Milan...

É óbvio q ia ter consequências mais cedo ou mais tarde.
Agora n temos de baixar as calças, q haja reciprocidade.

Isso não tem mesmo nada a ver.

A policia francesa é que decidiu isto.

Logicamente.

Reparem que nenhuma das notícias cita a UEFA.

RAFL

custa dizer isto, mas concordo com as autoridades francesas.

tem sido uma constante a porcaria das tochas petardos e afins, responsabilidade unica e exclusiva dos adeptos.

é fazer as contas, sao milhares e milhares de euros que o clube paga em multas devido a estes temas.....se os adeptos não querem saber....

pete92

J_PN

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2024, 15:54Ganhámos a fama... agora temos o "proveito"!

Parabéns aos otários pelo servicinho feito ao clube.

Sabes que isto tem mais a ver com a cidade de Marselha do que com o Benfica, certo?

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2024, 16:11

A questão é que, internamente, eu consigo enquadrar que as autoridades francesas tenham autonomia para tomar este tipo de posições unilaterais.

Agora, em competições da UEFA? Parece-me um absurdo.

Mas se passam a vida a proibir durante o ano como querem gerir este tipo de coisas com jogos europeus?

O passado recente em Marselha é um fartote de acontecimentos com Feyenoord PAOK entre outros.

Isto é só vergonhoso.

J_PN

Ainda assim, irá haver milhares de portugueses (e centenas de croatas) a viajar para Marselha na mesma. Eles sabem perfeitamente disso, o que ainda torna a decisao mais estúpida.

bet

polémica mas aceitável a decisão da polícia. Agora que o Rui não se arme em anjinho e deixe haver franceses na luz.

força Benfica

Citação de: RAFL em 05 de Abril de 2024, 16:13custa dizer isto, mas concordo com as autoridades francesas.

tem sido uma constante a porcaria das tochas petardos e afins, responsabilidade unica e exclusiva dos adeptos.

é fazer as contas, sao milhares e milhares de euros que o clube paga em multas devido a estes temas.....se os adeptos não querem saber....

As autoridades francesas que trate da merda que ha em França.

Se o Benfica não pode ter adeptos em França os do Marselha (calminhos que são) também não podem ir a Portugal. 

Slbttotosalvio

E um favor que fazem os Benfiquistas.

Cidade de merda e ainda iam apanhar nos cornos

Slbttotosalvio

Citação de: força Benfica em 05 de Abril de 2024, 16:20
Citação de: RAFL em 05 de Abril de 2024, 16:13custa dizer isto, mas concordo com as autoridades francesas.

As autoridades francesas que trate da merda que ha em França.

Se o Benfica não pode ter adeptos em França os do Marselha (calminhos que são) também não podem ir a Portugal. 
Agreed.
Fora com esses franceses.

força Benfica

Citação de: J_PN em 05 de Abril de 2024, 16:19Ainda assim, irá haver milhares de portugueses (e centenas de croatas) a viajar para Marselha na mesma. Eles sabem perfeitamente disso, o que ainda torna a decisao mais estúpida.

Basta ver que muita merda que ha em volta dos jogos europeus muitas vezes é no dia anterior ao jogo, portanto quem vai para la armar merda vai na mesma.

VivaoBenfica

Quem te ler, assim de repente, até pensa que estás a falar de bombas e mísseis.