Sugestões de jogadores não noticiados

capone1981

Gijs smal do twuente  em final de contrato....

duarteslb

Citação de: Che1904 em 31 de Março de 2024, 16:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2024, 16:19
Citação de: reddevill2010 em 31 de Março de 2024, 13:46Rodrigo Gomes já está comprometido com o wolves.
É pena, o miúdo vai dar jogador .
Sabes valores ?!?
Falavam em 12 milhões de... libras.

O quê, um Jurasek? Peeners

Fenómeno

Diavolo Rosso

Bryan Zaragoza está a ter uma adaptação difícil à Alemanha...

Sei que a maioria não gosta de empréstimos e de "valorizar ativos dos outros", já eu quero é jogadores de qualidade...

Portanto tentar um empréstimo de 2 anos sem opção de compra ou de 1 ano com opção de compra.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Abril de 2024, 14:43Bryan Zaragoza está a ter uma adaptação difícil à Alemanha...

Sei que a maioria não gosta de empréstimos e de "valorizar ativos dos outros", já eu quero é jogadores de qualidade...

Portanto tentar um empréstimo de 2 anos sem opção de compra ou de 1 ano com opção de compra.
Gosto do jogador , atendendo que não foi caro ao Bayern, talvez haja capacidade para o contratar em definitivo.

zeze boniev

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 16:51O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Continuar com o Rui Costa, o Braz e companhia a fazerem as contratações é mais do mesmo.
estas a falar doas contratações do Sotiris , Rochinha, Artur Gomes, Tanlongo, vinagre.para isso não necessitas do Amorim, só porque acertou no Gyökeres depois de comprar montes de entulho , passa a ser o maior.

Cosme Damião SLB

Citação de: King Ghost em 05 de Abril de 2024, 09:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2024, 17:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 16:51O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Continuar com o Rui Costa, o Braz e companhia a fazerem as contratações é mais do mesmo.
Vocês humilham-se perante um novo Maxi pereira.
Humilhação? Isso sofri eu com mais uma goleada no dragão, humilhação foi mais uma eliminação na taça da liga às mãos de uma equipa medíocre, humilhação sofri com mais uma eliminação da taça de Portugal agora com o nosso maior rival, humilhação tenho eu sofrido ao ver os rivais com plantéis patéticos e orçamentos metade do nosso a ganhar o dobro do que nós.

Isto sim são humilhações!!
mas aquele Amorim que o ano passado ficou em 4o lugar e perdeu com o Varzim para a Taça?

Sim, o mesmo que ganhou um campeonato, uma supertaça e duas taças da liga pelos lagartos...este ano já está na final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato....o grande Rui Costa, desde 2021 que é presidente, tem um campeonato e uma supertaça!

Cosme Damião SLB

Citação de: zeze boniev em 05 de Abril de 2024, 15:13

estas a falar doas contratações do Sotiris , Rochinha, Artur Gomes, Tanlongo, vinagre.para isso não necessitas do Amorim, só porque acertou no Gyökeres depois de comprar montes de entulho , passa a ser o maior.

Que mal sabes escrever e que pouca inteligência tens já muitos aqui perceberam, agora fazeres malabarismos só para tentares defender o indefensável fica mais difícil levarem-te a sério.

O Ugarte, o Nuno Santos, o Nuno Mendes, o Matheus Nunes, o Morita, Matheus Reis, o Pote, o Trincão, o Pedro Porro, o Palhinha, o Huljman...estes devem ter sido o Roger e o Rui Costa a contratar e potenciar!  :2funny:  :confused:

Francescoli

Diziam não ao Ansu Fati?

Só tem 21 anos.

Cob92

Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2024, 17:44Diziam não ao Ansu Fati?

Só tem 21 anos.

Tem problemas de lesões não ?

Francescoli

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 17:47

Só tem 21 anos.

Muitos.

Vai sair do Barcelona, não sei como esteve no Brighton.

Cob92

Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2024, 18:00

Só tem 21 anos.

Muitos.

Já tenho dúvidas sobre querer a continuidade do bah por causa disso.

O Benfica não se pode dar ao luxo de ter jogadores com problemas físicos récurrentes

Francescoli

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 18:13
Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2024, 18:00

Só tem 21 anos.

Muitos.

Já tenho dúvidas sobre querer a continuidade do bah por causa disso.

O Benfica não se pode dar ao luxo de ter jogadores com problemas físicos récurrentes

Pois, também tenho muitas dúvidas.

Stanic

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Abril de 2024, 14:43Bryan Zaragoza está a ter uma adaptação difícil à Alemanha...

Não faria sentido nenhum depois de gastar 9M por um jogador com o mesmo perfil anão.