Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

guitarman

Citação de: Chelas em 05 de Abril de 2024, 14:42Impossível ficar confiante,é triste

Sapetas vai corrigir os pontos que exploramos (uma vez esta época!) e vai voltar ao mesmo.

O Amorim (e o rassa) estão 10 passos a frente deste gajo. Ele agora deve achar que dá e vai jogar igualizinho, com Tengsted a pressionar.

O Amorim mete alguém mais defensivo a frente do Neres + o Pote a ajudar no meio campo e pouf.

bruno cardoso

B24
@B24PT

Roger Schmidt: "Para ser honesto, espero que depois do dérbi ninguém esteja a falar do árbitro. Espero sempre isso porque o árbitro está lá para garantir um jogo justo"

"Não ficámos felizes com as arbitragens na Taça, e se fosse ao contrário o Sporting também queixar-se-ia"

https://twitter.com/i/status/1776225522298589397

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 13:57Amanhã arruma a época.

Podia começar já a arrumar o cacifo, aproveitava e levava o Tengstedt e o João Mário com ele.

E se ganhar depois como é?

Vai ganhar vai.

Mas faz um favor a ti próprio. Puxa a cadeirinha e espera sentado senão cansas.

E daqui a 2 semanas estamos arrumados de tudo.

Cada um tem os seus desejos e fantasias.

Não.

Uns já têm muitos anos disto e sabem perfeitamente que a época já tresandava em Outubro e agora é só o culminar.

Outros ainda vivem no mundo encantado das ilusões e desejos.

É lidar.

Che1904

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2024, 09:42
Citação de: Che1904 em 04 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2024, 17:40O que sustenta um JJ depois da temporada 20/21?

O que sustenta Amorim depois de um 4°lugar e 22/23?

Quem paga almoços e jantares tem a carreira garantida.

Quem não paga, sujeita-se.
Achar que Amorim e Schmidt são do mesmo nível como treinador é de quem não percebe nada disto ou é a brincar
se leres o que escrevi, não há nenhuma referência e comparação de qualidade dos treinadores.
Se leres o que escreveste, está implícita a comparação!!!
 O que sustenta o 4 lugar do Amorim é o facto de ser óbvio que é bom treinador...o que provavelmente sustentará a continuidade do Schmidt é pura negação da realidade.

Android1974

Citação de: guitarman em 05 de Abril de 2024, 15:47
Citação de: Chelas em 05 de Abril de 2024, 14:42Impossível ficar confiante,é triste

Sapetas vai corrigir os pontos que exploramos (uma vez esta época!) e vai voltar ao mesmo.

O Amorim (e o rassa) estão 10 passos a frente deste gajo. Ele agora deve achar que dá e vai jogar igualizinho, com Tengsted a pressionar.

O Amorim mete alguém mais defensivo a frente do Neres + o Pote a ajudar no meio campo e pouf.
Achas, portanto, que vai jogar de novo o Esgaio em vez do Catamo?

Che1904

Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 14:52Ultrapassa-me um treinador que tem uma forma de jogar, viu como correu em grande parte da época passada, aceita um jogador com o perfil do Di Maria, e não satisfeito, ainda quer ficar com ele para próxima época se houver essa hipótese.

Faz-me lembrar o JJ que tb era muito fiel aos Pizzis e Almeidas que lhe ditaram a sentença final.

Tudo isto parece uma comédia.
Eu prefiro ficar com o Di Maria do que com o Schmidt...

Kinkolas

Calma, amanhã vamos vencer para surpresa de todos.

Espártaco

O mínimo que pode fazer é ganhar para voltar a ter alguma esperança em vencer o campeonato.

Tudo o que não seja isso é entregar o campeonato ao Bomborim.

fdpdc666

fpie

das duas uma, ou vai inventar para amanhã um onze que ficamos todos com os olhos em bico e infelizmente os jogadores também, ou então vai exactamente apostar no mesmo 11, à espera que o Amorim não corrija o que fez na primeira parte

Pablito13

Citação de: Che1904 em 05 de Abril de 2024, 17:11
Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 14:52Ultrapassa-me um treinador que tem uma forma de jogar, viu como correu em grande parte da época passada, aceita um jogador com o perfil do Di Maria, e não satisfeito, ainda quer ficar com ele para próxima época se houver essa hipótese.

Faz-me lembrar o JJ que tb era muito fiel aos Pizzis e Almeidas que lhe ditaram a sentença final.

Eu prefiro uma equipa de futebol que esteja acima de qualquer nome ou individualidade. Não sei se é com o Schmidt ou não, mas já vi isso na época passada com este mesmo treinador, e o Di Maria tb...

lonstrup

Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: Che1904 em 05 de Abril de 2024, 17:11

Eu prefiro uma equipa de futebol que esteja acima de qualquer nome ou individualidade. Não sei se é com o Schmidt ou não, mas já vi isso na época passada com este mesmo treinador, e o Di Maria tb...
temos, cada um, as nossas preferências e princípios.

Mas nem sempre (ou até muito raramente) se ganha segundo a nossa idealização.

E estamos ali para ganhar. Com coletivos, com individualidades, o que conta é o Benfica ser campeão.

abar85

Citação de: fpie em 05 de Abril de 2024, 17:54das duas uma, ou vai inventar para amanhã um onze que ficamos todos com os olhos em bico e infelizmente os jogadores também, ou então vai exactamente apostar no mesmo 11, à espera que o Amorim não corrija o que fez na primeira parte

Vai ser o mesmo 11.

SLBCARLOS

Terça todo mundo a espera de humilhação e fizemos um grande jogo aonde só não ganhamos por azar (imensas oportunidades falhadas) e porque também fomos gamados a grande. 

Para o jogo de Amanhã está todo mundo confiante eu incluído , e secalhar vamos ter uma decepção. 

LuisPortugal

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 13:57Amanhã arruma a época.

Podia começar já a arrumar o cacifo, aproveitava e levava o Tengstedt e o João Mário com ele.

E se ganhar depois como é?

Vai ganhar vai.

Mas faz um favor a ti próprio. Puxa a cadeirinha e espera sentado senão cansas.

E daqui a 2 semanas estamos arrumados de tudo.

Cada um tem os seus desejos e fantasias.

Não.

Uns já têm muitos anos disto e sabem perfeitamente que a época já tresandava em Outubro e agora é só o culminar.

Outros ainda vivem no mundo encantado das ilusões e desejos.

É lidar.

Of course my friend. Nada como usar o argumento de quem já te muitos anos disto😭

Se ganhares não te esqueças de não celebrar😔