Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Citação de: Stanic em 05 de Abril de 2024, 18:25
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Abril de 2024, 14:43Bryan Zaragoza está a ter uma adaptação difícil à Alemanha...

Sei que a maioria não gosta de empréstimos e de "valorizar ativos dos outros", já eu quero é jogadores de qualidade...

Portanto tentar um empréstimo de 2 anos sem opção de compra ou de 1 ano com opção de compra.
Não faria sentido nenhum depois de gastar 9M por um jogador com o mesmo perfil anão.
O Bryan está mais preparado do que Rolleiser ou Prestiani. Vamos ver, não dou por garantido que nenhum dos nossos extremos/médios ofensivos continuem. Cada um, pelo seu motivo:
Di Maria - Final de contrato
Rafa - final de contrato
João Mário - menos influencia / possivel proposta Médio Oriente
Gouveia - emprestado
Neres - Não se afirma como indiscutivel e poderá ter proposta
Prestiani - Tudo depende da sua evolução
Roleiser - Este para mim é o que tem mais probabilidade de ficar
Scheljderup - Vamos ver se quer regressar e se contam com ele

O Benfica está uma grande incógnita neste momento.

King Ghost

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Abril de 2024, 15:18
Citação de: King Ghost em 05 de Abril de 2024, 09:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2024, 17:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 16:51O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Continuar com o Rui Costa, o Braz e companhia a fazerem as contratações é mais do mesmo.
Vocês humilham-se perante um novo Maxi pereira.
Humilhação? Isso sofri eu com mais uma goleada no dragão, humilhação foi mais uma eliminação na taça da liga às mãos de uma equipa medíocre, humilhação sofri com mais uma eliminação da taça de Portugal agora com o nosso maior rival, humilhação tenho eu sofrido ao ver os rivais com plantéis patéticos e orçamentos metade do nosso a ganhar o dobro do que nós.

Isto sim são humilhações!!
mas aquele Amorim que o ano passado ficou em 4o lugar e perdeu com o Varzim para a Taça?

Sim, o mesmo que ganhou um campeonato, uma supertaça e duas taças da liga pelos lagartos...este ano já está na final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato....o grande Rui Costa, desde 2021 que é presidente, tem um campeonato e uma supertaça!
Em quantas épocas?!?!
É que o Roger Schmidt em apenas uma época tem mais de metade desses títulos.
O ano passado quando não jogava nada, nem os adeptos do próprio clube o queriam.
Este ano que joga pontapé para a frente porque tem um ponta de lança que faz a diferença sozinho já é o maior.
Mas o Roger Schmidt que ano passado mostrou futebol e já ganhou quase tantos títulos como Rúben Amorim, chegou mais longe na Liga Europa que o Rúben Amorim e aos quartos de final da champions o ano passado não serve. Enfim...
A galinha da vizinha é mais gorda que a minha.
O Roger Schmidt pode não ser a solução, mas também me parece que seja o Amorim que porque acertou na compra do ponta de lança depois de comprar Vinagres e outros seja o maior do burgo.

Moikano

Aqui no Porto fala-se de Mourinho.

Stanic

Citação de: sergio19azb em 05 de Abril de 2024, 20:46
Citação de: Stanic em 05 de Abril de 2024, 18:25
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Abril de 2024, 14:43Bryan Zaragoza está a ter uma adaptação difícil à Alemanha...

Sei que a maioria não gosta de empréstimos e de "valorizar ativos dos outros", já eu quero é jogadores de qualidade...

Portanto tentar um empréstimo de 2 anos sem opção de compra ou de 1 ano com opção de compra.
Não faria sentido nenhum depois de gastar 9M por um jogador com o mesmo perfil anão.
O Bryan está mais preparado do que Rolleiser ou Prestiani. Vamos ver, não dou por garantido que nenhum dos nossos extremos/médios ofensivos continuem. Cada um, pelo seu motivo:
Di Maria - Final de contrato
Rafa - final de contrato
João Mário - menos influencia / possivel proposta Médio Oriente
Gouveia - emprestado
Neres - Não se afirma como indiscutivel e poderá ter proposta
Prestiani - Tudo depende da sua evolução
Roleiser - Este para mim é o que tem mais probabilidade de ficar
Scheljderup - Vamos ver se quer regressar e se contam com ele

O Benfica está uma grande incógnita neste momento.
Eu percebo todas essas situações, mas o perfil não faz sentido depois do investimento no Prestianni, é mais um anão.

Il trattore

Cosme Damião SLB

Citação de: King Ghost em 05 de Abril de 2024, 21:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 16:51O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Continuar com o Rui Costa, o Braz e companhia a fazerem as contratações é mais do mesmo.
Humilhação? Isso sofri eu com mais uma goleada no dragão, humilhação foi mais uma eliminação na taça da liga às mãos de uma equipa medíocre, humilhação sofri com mais uma eliminação da taça de Portugal agora com o nosso maior rival, humilhação tenho eu sofrido ao ver os rivais com plantéis patéticos e orçamentos metade do nosso a ganhar o dobro do que nós.

mas aquele Amorim que o ano passado ficou em 4o lugar e perdeu com o Varzim para a Taça?

Sim, o mesmo que ganhou um campeonato, uma supertaça e duas taças da liga pelos lagartos...este ano já está na final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato....o grande Rui Costa, desde 2021 que é presidente, tem um campeonato e uma supertaça!
Em quantas épocas?!?!
O ano passado quando não jogava nada, nem os adeptos do próprio clube o queriam.
Este ano que joga pontapé para a frente porque tem um ponta de lança que faz a diferença sozinho já é o maior.
Mas o Roger Schmidt que ano passado mostrou futebol e já ganhou quase tantos títulos como Rúben Amorim, chegou mais longe na Liga Europa que o Rúben Amorim e aos quartos de final da champions o ano passado não serve. Enfim...
O Roger Schmidt pode não ser a solução, mas também me parece que seja o Amorim que porque acertou na compra do ponta de lança depois de comprar Vinagres e outros seja o maior do burgo.

Não , não tem! Tem menos de metade se quiseres ser rigoroso...e no final desta terá menos ainda.

O Roger Schmidt não é solução pelos títulos que perdeu ou que podia ter ganho, não é solução porque não consegue gerir os recursos valiosos que a direção colocou à sua disposição e de acordo com os seus pedidos, cujos orçamentos ultrapassam em dobro do que o Amorim teve à sua disposição.

O Roger não é solução porque exigiu a contratação de um lateral esquerdo, que por sinal foi o mais caro da nossa história e ao final de uns jogos era suplente de um central, entretanto foi emprestado ao final de poucos meses porque o treinador não soube potenciar minimamente o jogador que exigiu, o mesmo acontece com o Kokcu que é o jogador mais caro da nossa história e que foi uma exigência sua e andou a insistir a colocar o jogador numa posição no campo que não é a sua ao ponto do jogador ter "explodido" fora de campo com queixas para a comunicação social.

O Roger Schmidt não é solução porque estamos em Abril e não tem uma equipa consolidada, com o mínimo fio de jogo, tanto joga com Tengsted, como amanhã entra o Cabral, contratámos 3 laterais esquerdos e andou meses a jogar ali com o Morato, todos vimos que o meio campo era um buraco e exigia um trinco e o Roger insistiu em colocar o Florentino no banco.

Por isso, essa chavão e gíria da "Galinha da vizinha é melhor que a minha" fica engraçado para compor o que disseste, mas se nos cingirmos a factos, a realidade é que o Amorim com menos de metade do dinheiro e jogadores "feitos" ao seu dispor, tem feito mais que o Roger.

GiiB_10

;D  ;D

Incrível...

O rapaz está lá há exactamente 2!!!!!! meses!
2 meses!

Nem tempo de adaptar teve, sequer. Ainda mais para quem não fala o idioma, ou inglês.

Mas isto, é o exemplo perfeito, da visão do adepto benfiquista. Um jogador chega, não rende logo em 2 meses, tem que sair e vir outro cromo novo.

Felizmente, em clubes de topo com planeamento desportivo, como é o Bayern (apesar da época miserável), nunca irão despachar o jogador. Ainda mais, estando confirmada a saída do Tuchel.

Jakub

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: Rui_Vieira em 02 de Abril de 2024, 20:15Anthony Lopes!!!

Acaba contrato este ano!
Um ano a ajudar a melhorar o trubin e ano a seguir titular!

Esse ou o Patricio eram superiores ao Pateiro que temos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fdx...

MMeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Abril de 2024, 19:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Abril de 2024, 18:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Abril de 2024, 13:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: Rui_Vieira em 02 de Abril de 2024, 20:15Anthony Lopes!!!

Acaba contrato este ano!
Um ano a ajudar a melhorar o trubin e ano a seguir titular!
Fraquinho .

Mete o trubiavlacodimos a um canto.
Deixa te disso , o rapaz podia ter feito melhor no segundo golo ao desviar o cruzamento para a frente mas também deve se dizer que o defesa devia ter cobrido a bola e ficou a olhar , acontece .

Não me estou a referir apenas ao jogo de ontem.

Já não é de agora que o Trubin tem vindo a comprometer, ja no jogo em Alvalade foi muito mal batido no golo do Pote, no dragão há dois golos em que é mal batido igualmente.

Não devia haver golos, é complicado ...
Pareceis o meu pai , cada bola que vai á baliza era de defender 😅
Cada bola que entra é sempre mal batido dava para defender 😅🤣🤣

O meu pai já não dizia isso porque só tem 67 anos. Mas o meu avô tambem dizia. Inclusive dizia que se fosse ele até com uma perna partida corria e jogava mais que muitos...

Mas por outro lado tambem não sabemos a idade do amigo Cosme  ^-^

Moikano

King Ghost

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: King Ghost em 05 de Abril de 2024, 21:10

Em quantas épocas?!?!

Não , não tem! Tem menos de metade se quiseres ser rigoroso...e no final desta terá menos ainda.

O Roger Schmidt não é solução pelos títulos que perdeu ou que podia ter ganho, não é solução porque não consegue gerir os recursos valiosos que a direção colocou à sua disposição e de acordo com os seus pedidos, cujos orçamentos ultrapassam em dobro do que o Amorim teve à sua disposição.

O Roger não é solução porque exigiu a contratação de um lateral esquerdo, que por sinal foi o mais caro da nossa história e ao final de uns jogos era suplente de um central, entretanto foi emprestado ao final de poucos meses porque o treinador não soube potenciar minimamente o jogador que exigiu, o mesmo acontece com o Kokcu que é o jogador mais caro da nossa história e que foi uma exigência sua e andou a insistir a colocar o jogador numa posição no campo que não é a sua ao ponto do jogador ter "explodido" fora de campo com queixas para a comunicação social.

O Roger Schmidt não é solução porque estamos em Abril e não tem uma equipa consolidada, com o mínimo fio de jogo, tanto joga com Tengsted, como amanhã entra o Cabral, contratámos 3 laterais esquerdos e andou meses a jogar ali com o Morato, todos vimos que o meio campo era um buraco e exigia um trinco e o Roger insistiu em colocar o Florentino no banco.

Por isso, essa chavão e gíria da "Galinha da vizinha é melhor que a minha" fica engraçado para compor o que disseste, mas se nos cingirmos a factos, a realidade é que o Amorim com menos de metade do dinheiro e jogadores "feitos" ao seu dispor, tem feito mais que o Roger.

Epa o Amorim falhou igualmente em vários jogadores caros para a realidade deles.
O poder orçamental do Sporting é que é diferente do do Benfica.
O Vinagre custou 10M é igual ao Jurasek. Para não falar noutros.
Por isso digo e repetido, o Roger Schmidt pode não ser treinador para o Benfica, mas o Rúben Amorim, não é pelas, contratações, pelo o que a sua equipa joga ou pelos títulos que é treinador para o Benfica.

E repito só falamos do Rúben Amorim porque este ano ao contrário do Roger está bem (para mim tem é um jogador que faz a diferença e esconde muita coisa, mas pronto). Se o Roger amanhã lhe espetar 3 a jogarmos bem, volta a ser melhor que o Rúben Amorim.

Eu reconheço algumas qualidades ao Amorim para um dia vir a treinar o Benfica, comunicação, relações com os jogadores, coragem, nenhuma dessas são as que justificam as tuas comparações.

Mas não temos que ter opiniões iguais, o fórum vive visões de diferentes para existirem debates ricos.

E não é que interesse para alguma coisa, mas 2 títulos ainda são metade de 4. E no final da época cá estaremos para fazer as contas.

Stigmat

Álvaro Montoro do Velez, alguem conhece?

zeze boniev

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Abril de 2024, 15:26
Citação de: zeze boniev em 05 de Abril de 2024, 15:13

estas a falar doas contratações do Sotiris , Rochinha, Artur Gomes, Tanlongo, vinagre.para isso não necessitas do Amorim, só porque acertou no Gyökeres depois de comprar montes de entulho , passa a ser o maior.

Que mal sabes escrever e que pouca inteligência tens já muitos aqui perceberam, agora fazeres malabarismos só para tentares defender o indefensável fica mais difícil levarem-te a sério.

O Ugarte, o Nuno Santos, o Nuno Mendes, o Matheus Nunes, o Morita, Matheus Reis, o Pote, o Trincão, o Pedro Porro, o Palhinha, o Huljman...estes devem ter sido o Roger e o Rui Costa a contratar e potenciar!  :2funny:  :confused:
fantástico, estou comovido com a tua inteligência e sabedoria, que bem que escreve o senhor, quando for grande quero ser como tu. diz-me uma coisa o Enzo Fernández, Bah, António Silva, Neves , Tomas Araújo, Fredrik Aursnes , Neres, Guedes, Anatoliy Trubin, Orkun Kokçu, foi o Amorim que contratou ?  quem potenciou o Ramos , foi o Amorim ? queres ver que o Amorim é concelheiro do Rui Costa e so tu é que sabes.
queres ser engraçado mas se a estupidez paga-se imposto andavas todo carimbado.

reddevill2010