CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

BrunoCZ

Boas caros amigos...
Apesar de a minha situação pessoal e financeira estar este mês, muito MÁ, e mesmo não tendo FÉ NENHUMA nem qualquer alegria ou ânimo para ver o jogo, se eu FOSSE hoje o alemão, faria isto:

TRUBIN
BAH
ANTÓNIO SILVA
OTAMENDI
AUSRNES

FLORENTINO
JOÃO NEVES
JOÃO MÁRIO

RAFA
NERES
ARTHUR CABRAL


SUPLENTES:

SAMUEL SOARES, MORATO, TOMÁS ARAÚJO, CARRERAS, KOKÇU, DI MARIA, TIAGO GOUVEIA, TENGSTEDT, MARCOS LEONARDO.

Sei que a malta, tal como eu, diga-se!, não gosta do João Mário, mas INFELIZMENTE, para um meio-campo a 3 (na minha optica, necessário para este jogo!), parece-me a melhor para esse triângulo de meio-campo. Kokçu defende e recupera pouco. E Ausrnes (para mim o jogador ideal, para completar aquele trio de meio-campo), infelizmente faz mais falta para jogar a defesa-esquerdo, pelas razões que todos sabemos. Por isso, João Mário, "o mal menor" na minha modesta opinião.

UM ABRAÇO A TODOS!

Kurt Cobain 10

Basta ver o derby em alvalade na última época , Equipa do Benfica mais forte , sporte mais fraco , jogo  que em caso de vitória dava titulo. Mesmo assim não conseguimos ganhar .

Di_Maria

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Abril de 2024, 13:28

Saudades dessa faixa.

Nos tempos do velhinho MSN usava essa frase na minha descrição.

Se não me engano isso foi colocado em todos os jogos durante 1 ano.

Godescalco

Em 152 jogos para todas as competições em casa do Sporting, o Benfica colecciona 46 vitórias, 32 empates e 74 derrotas.

Em 89 jogos para o campeonato, o Benfica colecciona 34 vitórias, 22 empates e 33 derrotas.

É essencialmente para a principal prova nacional que temos um registo absolutamente anormal em casa do rival.

Já agora, nos últimos 10 anos em Alvalade para o campeonato: 4 vitórias do Benfica, 5 empates e 1 vitória do Sporting.

Shoky

Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Abril de 2024, 13:15Derrota: acabou
Empate: muito difícil
Vitória: tudo em aberto

Vamos, eu acredito!

Empate: acabou.

Assim sim.

arodrigues84

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Não acho, hoje vamos ganhar.

Vai ganhar o mesmo que ganhou nos últimos três jogos grandes, onde sofreu 9 golos e marcou 3.

Vamos ganhar isto.

Logo veremos então.

margaridacardoso

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Não acho, hoje vamos ganhar.

Vai ganhar o mesmo que ganhou nos últimos três jogos grandes, onde sofreu 9 golos e marcou 3.

Vamos ganhar isto.

Logo veremos então.
Estou com a mesma boa sensação. Não estás sozinho  ;D

John F. Kennedy

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, João Neves, Aursnes, Neres, Rafa, Tengstedt.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Abril de 2024, 13:15Derrota: acabou
Empate: muito difícil
Vitória: tudo em aberto

Vamos, eu acredito!

Empate: acabou.

Assim sim.

Também acho.

Tal como em 2016 temos que ganhar!

goliath2k

O Benfica se ganhar todos os jogos até ao fim (incluindo hoje claro), estou convicto que é campeão. Acredito que o Sporting ainda perca pontos.

Só temos de fazer a nossa parte!

GloriaEterna1904

Dia de fazer história.

Vamos a eles!
Hoje não é jogo para meninos.

arodrigues84

Citação de: margaridacardoso em 06 de Abril de 2024, 14:11
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Não acho, hoje vamos ganhar.

Vai ganhar o mesmo que ganhou nos últimos três jogos grandes, onde sofreu 9 golos e marcou 3.

Vamos ganhar isto.

Logo veremos então.
Estou com a mesma boa sensação. Não estás sozinho  ;D

Tem que ser, não posso ter outro pensamento.

Se não para que vou ver o jogo? Para isso ia jogar PS5, passear o cão ou jantar com fora com a minha namorada.

Eu acredito que vamos ganhar!

arodrigues84

Citação de: goliath2k em 06 de Abril de 2024, 14:12O Benfica se ganhar todos os jogos até ao fim (incluindo hoje claro), estou convicto que é campeão. Acredito que o Sporting ainda perca pontos.

Só temos de fazer a nossa parte!

Se ganhar hoje é campeão, não tenho dúvidas disso.

watt338