CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

watt338

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 19:40Vamos começar a perder.

Ao intervalo vai estar 1-0, vamos estar desolados, a dar a época por perdida.

Na segunda parte empatamos.

Provamos que somos muito melhor e somos escandalosamente roubados.

O Rui fala à imprensa e diz que não admite mais isto.

Posteriormente citar-me-ei.



A parte do Rui Costa não tenho dúvidas, só vai falar depois de estar tudo perdido.

Isso não é verdade. Se todos o mandarem para o caralho ele também pode falar antes de perder tudo.

Chelas

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 19:42O Benfica defende horrivelmente

Mesmo que façamos o 0-1 , é praticamente impossível eles não marcarem

Basta o Viktor cair no lado do Otamendi

miniMilk


JPSilva

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: Di_Maria em 06 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 19:36A verdade é que o Cabral é outro cepo

Nenhuma equipa resiste sem um PL

Não é cepo, o problema é que passam a ser 4 que não se mexem para defender.

Com o Casper são só 3.

O treinador não consegue meter o Rafa, Di Maria e Neres a defender, não tem mão neles.

A utilização do Casper é apenas a pensar na parte defensiva.
utilizar um ponta de lança a pensar na parte defensiva :rir:

Só mesmo o Benfica para ter de levar com isto, porque não vejo mais clube nenhum do mundo a colocar o avançado menos goleador em campo.

Quando se tem 2 médios num espaço onde vão cair 3 ou 4 dos lagartos é bom que utilizes o PL a pensar na parte defensiva.


Mestre30

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2024, 19:41Aos 10min estamos a perder.

O Ruben já sabe como vamos jogar, esta troca do Paulinho pelo Pote vai baralhar o Roger todo.
E o Geny igual. E claro troca o central.


Espártaco

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: Di_Maria em 06 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 19:36A verdade é que o Cabral é outro cepo

Nenhuma equipa resiste sem um PL

Não é cepo, o problema é que passam a ser 4 que não se mexem para defender.

Com o Casper são só 3.

O treinador não consegue meter o Rafa, Di Maria e Neres a defender, não tem mão neles.

A utilização do Casper é apenas a pensar na parte defensiva.
utilizar um ponta de lança a pensar na parte defensiva :rir:

Só mesmo o Benfica para ter de levar com isto, porque não vejo mais clube nenhum do mundo a colocar o avançado menos goleador em campo.
Foi o mais me surpreendeu no Roger.

Completamente preso ao sistema idealizado por ele.

Estou a imaginar o destino de certos avançados que passaram por aqui há uns anos com essa história da parte defensiva.

Bailey

Citação de: O Amor da Minha Vida em 06 de Abril de 2024, 19:42Parece-me que no final do jogo a CS vai engolir mt sapo...
Parece-me...
hoje são os sapos que nos engolem a nós


Francescoli

Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2024, 19:44
Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2024, 19:41Aos 10min estamos a perder.

O Ruben já sabe como vamos jogar, esta troca do Paulinho pelo Pote vai baralhar o Roger todo.
E o Geny igual. E claro troca o central.

Fez as alterações que resultaram no ultimo jogo, porque sabe que vão resultar outra vez.


cristiano_1904


MrKenny

Os velhos lagartos comentadores na SIC notícias falam que o enorme Sporting descansou jogadores na taça 😂 e que na 2a parte deu para ver que eram muito melhores e hoje chegará. Literalmente.

O Benfica estava de rastos quando o Sporting se viu e ganhou posse. Mas tudo certo.

Vale tudo há muito tempo. Ninguém nos defende.

Mestre30