CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

van33

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: MrKenny em 06 de Abril de 2024, 19:45Os velhos lagartos comentadores na SIC notícias falam que o enorme Sporting descansou jogadores na taça 😂 e que na 2a parte deu para ver que eram muito melhores e hoje chegará. Literalmente.

O Benfica estava de rastos quando o Sporting se viu e ganhou posse. Mas tudo certo.

Vale tudo há muito tempo. Ninguém nos defende.

A melhor defesa neste caso era tu e outros milhares deixarem de ver e ouvir merda.
Imagina ouvir o Ribeiro Cristóvão e o Jorge Baptista em 2024.

Nem o meu avô é tão retrógado.
Há merdas que não percebo. Juro que não entendo como é que se é capaz de ouvir seja quem for a falar de futebol. Vêem antes, durante, depois, e nós dias seguintes...depois revoltam-se quando não ouvem o que lhes interessa. É surreal e acima de tudo doentio


rslo

O top mister afinal não é só mãos nos bolsos durante os jogos... a ver pelo 11 inicial é mãos nos bolsos nos treinos e a toda a hora.

Burik

Amigos vamos ter fé, hoje vamos marcar 4 golos... até já .

Francescoli

Citação de: Ricardim19 em 06 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2024, 19:41Aos 10min estamos a perder.

O Ruben já sabe como vamos jogar, esta troca do Paulinho pelo Pote vai baralhar o Roger todo.

Ou então o Pote dá uma corrida e fica KO de novo e tem de por o Paulinho...

Vai acontecer, vai.

Ja Clbeb

Citação de: devilmen em 06 de Abril de 2024, 19:50Não estou nada confiante numa vitória, cheira me que este jogo vá dar empate, o Sporting também vá entrar em campo com as cuecas todas cavadas . Portanto 22 jogadores borrados só pode dar merda ( empate).
Jogo no WC
Tá certo

van33

Citação de: rslo em 06 de Abril de 2024, 19:52O top mister afinal não é só mãos nos bolsos durante os jogos... a ver pelo 11 inicial é mãos nos bolsos nos treinos e a toda a hora.
Top level em bilhar

maxi04

O Amorim disse na CI na terça feira.

" O Di Maria estava sempre aberto a direita, o Benfica tinha um jogador que não participava no processo defensivo e os meus jogadores não souberam aproveitar..."

Será muito difícil de perceber o que irá acontecer né.

Tacuara_7


JPSilva

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2024, 19:53O Amorim disse na CI na terça feira.

" O Di Maria estava sempre aberto a direita, o Benfica tinha um jogador que não participava no processo defensivo e os meus jogadores não souberam aproveitar..."

Será muito difícil de perceber o que irá acontecer né.

Resta saber se o Schmidt irá jogar em bloco baixo como na Escócia.

joaoss_05

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2024, 19:53O Amorim disse na CI na terça feira.

" O Di Maria estava sempre aberto a direita, o Benfica tinha um jogador que não participava no processo defensivo e os meus jogadores não souberam aproveitar..."

Será muito difícil de perceber o que irá acontecer né.
Mas é engraçado que ele mete é o M. Reis hoje, que é menos ofensivo que o Nuno Santos desse lado. Aposta no Geny à direita.

imightbewrong


poiudivino



maxi04

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2024, 19:53O Amorim disse na CI na terça feira.

" O Di Maria estava sempre aberto a direita, o Benfica tinha um jogador que não participava no processo defensivo e os meus jogadores não souberam aproveitar..."

Será muito difícil de perceber o que irá acontecer né.

Resta saber se o Schmidt irá jogar em bloco baixo como na Escócia.

Pois...talvez a minha esperança seja o Rafa sacar uns cartões numas saídas para contra ataque.