CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Ricardim19

Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 19:58
Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 19:37Qualde vocês é que está a apostar na lagartada à maluca?

A odd dos gajos está a
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 19:37Qualde vocês é que está a apostar na lagartada à maluca?

A odd dos gajos está a subir



Doh !

Um dia destes ainda hei-de compreender esta coiisa das apostas

É fácil. Imagina o seguinte (sem ter em conta a questão do dinheiro que a própria casa de apostas faz):

10 pessoas apostam 1€ nos sapos, e 1 outra aposta 1€ no Benfica.

- Se os sapos ganham, receberiam 10 cêntimos de ganho, cada um. Isto seria 1.1x (+0.1 = 10%) do que apostaram inicialmente.

- Se o Benfica ganhar, o único que apostou no SLB, recebe os 10 € dos sapos. Isto seria 11x (+10.0 = 1000%) daquilo que apostou, inicialmente.

Resumindo: se muita gente aposta nos sapos a odd é mínima. No limite, se um milhão de sapos apostassem e eles ganhassem, a odd seria 1.00 - o equivalente a reaveres somente o que apostaste, pois não daria para dividir 10 cêntimos por um milhão de pessoas.

Neste caso a odd do Sporting seria 1.10 e o do Benfica 11 ??? XD

imightbewrong

Citação de: Cão em 06 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 19:58Acabei de ver a minha vizinha gira que vai sempre ao estádio do lumiar a ir passear o cão.
Que significado terá isto?

 Mete-te na tua vida
 

;D

Jelita

daqui a +/- 2 horas estão os sportinguistas a chamar lampião infiltrado ao Amorim.

Vamos ter fé.

slb_fmh

Citação de: Yoann Peeters em 06 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: gizmo em 06 de Abril de 2024, 20:08Vou só deixar aqui o rei de alvalade, a ver se traz sorte.


Saudades do Tacuara

Os três artistas dos nossos avançados juntos não dão meio Tacuara!

gizmo


Sea_Shepherd

Não tou a gostar nada desta confiança. Geralmente corre mal pra crl quando a bazófia tá alta. Já nem falo que é um sinal de anti-macumba e toda gente sabe o resultado disso.

@Godescalco vem cá ao tópico dar um jeito nisto pf

Darkboy

É o Benfica campeão e o van33 no forumscp. Tchau, hasta la vista!


Android1974

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2024, 19:53O Amorim disse na CI na terça feira.

" O Di Maria estava sempre aberto a direita, o Benfica tinha um jogador que não participava no processo defensivo e os meus jogadores não souberam aproveitar..."

Será muito difícil de perceber o que irá acontecer né.
Resta saber se o Schmidt irá jogar em bloco baixo como na Escócia.
Custa-me a crer. Talvez fosse inteligente, essa estratégia. Mas arriscado, ao mesmo tempo.

Dark_nc

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:05Estou bastante nervoso!

Para mudar de assunto:

Alguém sabe porque existem bidés?

Eu uso para lavar o cu depois de cagar.

Top.

Eu faço exactamente o mesmo, e juro que não abdico de uma casa com bidé.

Já usei num hotel uma mangueira que estava ao lado da sanita ( mesmo com o intuito de lavar o rabo na sanita) , mas não é a mesma coisa.

Eu sou Team Bidé

Fico fudido quando tenho que limpar o cu a papel higienico.

Pensava que uso do bidé era exclusivo das mulheres, para elas se masturbarem

cristiano_1904

Citação de: Cão em 06 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 19:58Acabei de ver a minha vizinha gira que vai sempre ao estádio do lumiar a ir passear o cão.
Que significado terá isto?

 Mete-te na tua vida
 
Cuidado com as Cadelas.

pele_vermelha


JPSilva

Citação de: Android1974 em 06 de Abril de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2024, 19:53O Amorim disse na CI na terça feira.

" O Di Maria estava sempre aberto a direita, o Benfica tinha um jogador que não participava no processo defensivo e os meus jogadores não souberam aproveitar..."

Será muito difícil de perceber o que irá acontecer né.
Resta saber se o Schmidt irá jogar em bloco baixo como na Escócia.
Custa-me a crer. Talvez fosse inteligente, essa estratégia. Mas arriscado, ao mesmo tempo.

Com este 11 é a única estratégia possível com possibilidade de sucesso


slb_0793