CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

kyza

Sabem o que enoja? Se tivéssemos esta atitude sempre... Estávamos isolados nz frente. Hoje caiu para eles. .

Burik

Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:09amorim, roger e conceiçao com planteis ao mesmo nivel teriamos um bom campeonato e bem disputado, podendo continuar os 3 a evoluir por cá.
Não há uma diferença abismal desde que tivessem todos bons jogadores.
A maior diferença é comunicação, amorim é mais inteligente.

E nem falo de comunicação com jornalistas...


O bamborim é um gajo banal, é um cagão, este Sporting é o mesmo da época transacta, tem um cavalo na frente onde se chuta para a frente e é difícil o parar, depois teve ajuda nos primeiros jogos do campeonato o fator arbitragem ajudou onde não perdeu pontos onde devia ter perdido a juntar isso a vaca descomunal .

ItsY2Inferno


cipri_slb

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:52O Sporting agora arrisca-se a outra seca de 17 anos.

O Amorim vai embora, e a última vez que ganharam campeonatos, também ganharam intermitentemente dois, e depois andaram a penar quase duas décadas.

Isso depende do Benfica e do porto não do Sporting

Como tudo. Se eles tiverem com a estrelinha, de pouco vale. O que me entristece foi nesse tempo todo, termos permitido um tetra e um tri do porto e termos falhado um penta. Isso é que é miserável.

O Sporting so e campeao num ano em que Porto e Benfica estejam fracos.

Num campeonato disputado a tres, nunca sao campeoes.

E isso e raro de acontecer por isso e que tem essas secas grandes, mas agora aconteceu duas vezes em pouco tempo. 

O Benfica não está propriamente fraco em termos pontuais. Estamos a fazer um campeonato normal. Eles não perderam praticamente pontos com pequenos

Eu nao estou a falar em termos pontuais.

O Benfica e o Porto passaram a epoca sem conseguirem ter um periodo em que o futebol praticado convence-se.



Está bem mas isso esbarra quando tens um limite de pontos que podes ganhar. E o facto é que o Benfica nesse aspeto podia estar melhor mas não muito melhor

Quando jogas um futebol de merda, estas sempre mais perto de perder pontos do que ganha-los.

Era obvio que jogando o futebol que nos temos jogado iamos sofrer contra equipas equivalentes e melhores.

Perdemos poucos pontos com os pequenos, opa boa, nao quero essa taca, obrigado.

Ganhamos 2 clássicos e perdemos 2, onde o Benfica podia estar melhor foi nos pontos que perdeu em casa em jogos parvos

Opa mas estas a gozar com a minha cara ou julgas que eu como gelados com a testa?

Ganhamos 2 classicos a jogar com mais um praticamente meia parte, e contra o Sporting mereciamos 0.

Jogos dificeis 11x11 esta epoca foram 0.

A unica salvacao da epoca foi mesmo Salzburgo.

Outra vez essa conversa, mas agora o Benfica tem culpa de expulsões claras?

Nao tem, mas eu estou-me a cagar para essa conversa de merda que estas ai a tentar pregar porque o Benfica e o Porto esta epoca foram fracos e por isso e que vao os dois ficar a cheirar.

Ponto. Abraco e boa noite.

Mestre30

Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: takediz em 06 de Abril de 2024, 23:09Agora imaginem se o porto não tem encostado na amoreira, mas acho que ainda podemos ir a tempo de f0der o segundo lugar, somos meninos para isso...


Se os adeptos começarem com merdas é possível...


O campeonato ainda não está perdido...
:rir:

GGG

Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 23:02Campeonato acabou hoje. A acontecer teria que ser uma queda abrupta dos lagartos e não vamos ignorar que eles têm sido melhores.

Resta assegurar o segundo lugar e dar o máximo na liga europa.

É uma época completamente perdida e deveria haver muita cabeça a rolar. Como é timbre neste clube, o mais certo e o treinador ainda sair com um voto reforçado!
se formos a uma meia final europeia não sei se a direçao verá como época perdida.
Se o roger não quiser sair até a questão da saida dele fica menos clara mesmo nao ganhando titulos.
Pode acontecer até mas seria mais cara.

E a realidade é que o rui costa falou muito em europa quando ganhou as eleições.
Se vier no final da época fazer balanço a 2 anos, vai falar em quartos da champions e uma meia final europeia.
Fosse o roger mais consensual e comunicasse melhor com os adeptos ficava claramente mais 1 ano.
Não sei o que irá acontecer ao treinador sinceramente. A situação é complicada, porque para o despedirmos será uma pipa de massa, mas nao me parece que possa continue na próxima época, porque vai entrar completamente queimado.

No fundo o plantel e apesar de ter bons jogadores é completamente errático! Andar a jogar com adaptações a DE prova isso, mas está a vista de todos que a maior parte dos jogadores não foram escolhas do treinador e por isso, tudo me leva a querer que o treinador vai sair e pelo seu próprio pé.

Burik

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2024, 23:06Os 4 golos sofridos nestes 2 jogos são absolutamente ridículos.
Esta entrada em jogo é absolutamente miserável a começar no António Silva,passando pelo Bah e pelo Florentino e terminando no Trubin,4 gajos a fazerem cagada em segundos é obra...
Depois foi a mesma história de 3ª Feira,Benfica por cima na maioria do jogo embora sem tanta superioridade como no último jogo e no fim entrega-se o Campeonato num chouriço onde fica toda a gente a dormir.

Por outro lado,a centralização dos direitos televisivos vai ser o fim do Benfica a lutar por Títulos.
É surreal a quantidade de casos e de repetições que são simplesmente ignoradas em casos a favor do Benfica,agora é imaginar isto a dobrar...
É carta branca para os apitadeiros roubarem sem qualquer preocupação.



É marcar uma assembleia e saír do campeonato português os gajos do Fenerbahçe fizeram isso.

E foram para que campeonato?

Decidiram ficar por agora na Turquia, mas tiverem 20 mil sócios na assembleia.

Harlem

Não expulsou o Hjulmand para compensar a não expulsão do Di Maria.

Jogo perdido pela incapacidade do treinador em entender o jogo e mostrar algum golpe de asa. Curioso como nos últimos 2 jogos os jogadores também decidiram mostrar alguma vontade e fazer alguma coisa, mas agora vale um caralho.

Está entregue isto, e a Liga Europa não vai demorar muito.

Goldberg

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2024, 23:12com um empate tudo era ainda possível até porque ficávamos com vantagem no confronto direto

Nunca podiam sofrer este golo
Foram burros
nem mais.
mas os lags podiam estar até invictos a esta hora se formos por ai.
Em guimaraes podiam ter empatado perfeitamente se acalmassem o jogo e não fossem todos para a frente apos empatarem.
E connosco também foi parecido ao que sofremos hoje.


Sao pormenores numa época normal seria decisivo este ano vai se falar mais noutras coisas por culpa nossa.

1979


MuchoG

Um microcosmo da nossa época.

Falta de eficácia, e de concentração nos dois golos do Sporting, treinador inativo no banco. O Amorim gasta as 5 alterações e o Schmidt só faz uma antes do jogo estar resolvido. Podem faltar de sorte ou falta dela mas quando é consistente acaba por ser culpa dos intervenientes.

O Sporting não é uma grande equipa mas acaba por ser a mais organizada e consistente, título não fica mal entregue.

Época é oficialmente um fracasso, outra vez. 5 troféus em 7 anos.

Sea_Shepherd

Queria só dizer que perdemos um campeonato para um clube que tinha o Israel na baliza.

Tá obrigado e boa noite.

Lux Rubra

Citação de: João_Oliveira em 06 de Abril de 2024, 23:11Perferia levar logo 3 putas... catamo, mateus nunes, kelvin e herrera... Puta de sina...


Bruno Moraes

.:VMPT:.

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2024, 23:06Os 4 golos sofridos nestes 2 jogos são absolutamente ridículos.
Esta entrada em jogo é absolutamente miserável a começar no António Silva,passando pelo Bah e pelo Florentino e terminando no Trubin,4 gajos a fazerem cagada em segundos é obra...
Depois foi a mesma história de 3ª Feira,Benfica por cima na maioria do jogo embora sem tanta superioridade como no último jogo e no fim entrega-se o Campeonato num chouriço onde fica toda a gente a dormir.

Por outro lado,a centralização dos direitos televisivos vai ser o fim do Benfica a lutar por Títulos.
É surreal a quantidade de casos e de repetições que são simplesmente ignoradas em casos a favor do Benfica,agora é imaginar isto a dobrar...
É carta branca para os apitadeiros roubarem sem qualquer preocupação.



É marcar uma assembleia e saír do campeonato português os gajos do Fenerbahçe fizeram isso.

E foram para que campeonato?

Decidiram ficar por agora na Turquia, mas tiverem 20 na assembleia.

Mas qual era a alternativa, em que campeonato é que iriam competir?

Slb04Sempre

Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: takediz em 06 de Abril de 2024, 23:09Agora imaginem se o porto não tem encostado na amoreira, mas acho que ainda podemos ir a tempo de f0der o segundo lugar, somos meninos para isso...


Se os adeptos começarem com merdas é possível...


O campeonato ainda não está perdido...

O troll é grande com este..