Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Pensas assim pq este clube e um circo...não há ninguém que pense ou saiba de futebol. O Daniel que vai prai Braga era um excelente candidato, nem sequer foi equacionado
Esse Daniel ganhou o que? Mentalizem-se que num clube como o Benfica tem que vir um treinador com provas dadas, não um aprendiz.

Este supostamente tinha provas dadas e é uma colossal e valente bosta.

BrunoP


Roy Kent

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2024, 23:40Acho incrível o pessoal pensar que a direcção teria capacidade de convencer o Mourinho a regressar ao campeonato português

É o tipo de coisa que acredito perfeitamente que a dupla Braz e costa possam fazer.

goldfrapp

Autêntica abécula. Fraco, fraco, fraco.

Shoky

Citação de: 2fenix2die em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: 2fenix2die em 06 de Abril de 2024, 23:27Como é, muitos aqui continuam com as palas nos olhos, ou já conseguem ver que este espantalho, não vale um caralho como treinador, que no banco é dos piores que já tivemos.

Mas tb é só mais um, na coleção de merda que temos tido de treinadores nas últimas 2 decadas (Quique, Fernando Santos,Rui Vitória, Bruno Lage, Veríssimo, Camacho, Koeman) Judas, Roger)

 

Quem nos dera o Koeman. Quanto mais o Camacho...

O Koeman dessa lista para mim é o melhor, mas mesmo assim, acho que o Benfica devia ter melhor.

O Camacho, é mais um mito do serbenfiquista, pois o currículo dele como treinador, é uma taça de Portugal ganha ao serviço do Benfica. Como pessoa, como homem, excelente, tinha tomates, mas a qualidade como treinador, basta ver a carreira dele, e o que venceu, e temos a resposta.

Schmidt nesse Benfica acabava em quinto e se chegasse ao Jamor levava 10 desse Porto.

EagleVision

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?

SLBRulez

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2024, 23:40Acho incrível o pessoal pensar que a direcção teria capacidade de convencer o Mourinho a regressar ao campeonato português
Eu não me admirava ele vir honestamente

adryy

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 23:38Eu creio que a má época poderia ser desculpável se (i) a comunicação fosse boa; e (ii) a equipa fizesse uma Liga Europa digna (pelo menos chegarem às meias finais e baterem-se com o Liverpool).

O grande problema é que a comunicação ao longo de toda a época foi a de um lunático. Tudo estava bem, estávamos top level, etc. E fazer as pessoas de parvas é inadmissível e não augura nada de bom para o futuro.

Despedir.
Os sinais apareceram no final da época anterior, tinha esperança que corrigisse mas esteve a época inteira nisto
É despedir, já o devia ter sido em dezembro

A meio da época anterior e a piorar até ao fim...
Este ano foi uma nódoa do tamanho da toalha toda.

Kampz

Obviamente não é para sair agora, chegar a acordo no final da época é o melhor para todas as partes.

Teremos sempre que pagar algum, que se consiga apelar ao bom senso e não ser os 15 milhões...

Agora, cobarde como é o Rui, é certinho que não ganha nada, começa a próxima época e depois das primeiras derrotas quando o homem já for insultado e cuspido sem necessidade, paga-se tudo e vai-se rebentar a nota num Abel qualquer.

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Muito sinceramente pouco interessa, só os iludidos acham que um Mourinho ultrapassado e sem chama fará algo de diferente aqui no Tugão.

Ah e já agora seria uma boa medida populista para um Presidente que disse há um ano que o Roger Schmidt seria o treinador do Mandato.

Innuendo

Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?


Vão dar brinquedos a este imbecil?

É isso aí

AHDRA77

Destrói, em parceira com a estrutumeira e com o presidente expert em futebol, as finanças do clube, entrega um monte de mer... e arrebenta com todo o plantel, arrebenta com vários jogadores a nível psicológico! Desrespeita os Sócios e Adeptos!
Não há um único motivo para não estar amanhã a caminho do raio que o p... e no próximo ano ser acompanhado pelo presimente 2.0!

EagleVision

Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?


Vão dar brinquedos a este imbecil?

É isso aí

Posso ter visto mal, mas vou tentar procurar novamente.

RGouveia.SLB

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Treinador caro e ultrapassado, é mesmo a cara do sl 2003.

Pode ser ultrapassado para a alta roda europeia, mas neste campeonato de treta era gajo para fazer valer ainda a sua autoridade, estatuto acima de qualquer suspeita, disciplina e influência na CS/meandros

Mendes96

Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se