Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Golo de Weldon


slbforever95

Seus abutres ingratos o nosso Rui é o homem certo! Nem foi o vice presidente do Vieira nem nada. Devem quer o homem dos hambúrgueres. Eu tenho memória das pedras da calçada

watt338

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:44Nas próximas eleições o filho da puta do Vieira volta para presidente.

Era a machadada final.

Nunca mais metia os pés no estádio .

Eu acho que deixava de ser benfiquista mesmo. Há limites, caralho.

GloriaEterna1904




iloy


SousaLB

Não nos desviemos do essencial: o maior culpado está aqui.

Tiago Fella

E quando na pré temporada se dizia que o Benfica ia partir tudo, com Neres, Rafa, Di Maria e G. Ramos! Bons tempos!
Depois veio o banana e vendeu o Gonçalo na semana antes dos jogos oficiais e nunca resolveu os problemas do resto da equipa.

Um tipo que perceba muita de futebol.

Bedsy

Dá para regressar aos zucas do brasileirao?

A estratégia deste jovem é fazer overpaid por qualquer merda que tenha dois pés.

Burro.

Burik


SLBenfica_ad æternum

RUA!
E porquê?
Porque o presidente e a estrutura do Benfica não percebem nada de futebol e de modalidades.
Não têm nenhum projecto, não têm linha orientadora. NADA!
O Benfica está acima de tudo e não pode ficar refém de qualquer presidente, treinador, jogador, seja quem for.
Se o RS quisesse sair ao fim dos 2anos de contrato, adeus "Maria Ivone".
Um presidente competente, conhecedor e atento ao futebol teria outra opção preparada tão boa ou melhor que o RS.
Clubes mais pequenos têm muito melhor projecto e competência do que o Benfica, com todo o dinheiro e recursos que tem.
Imaginem o Rui Costa a trabalhar no Arouca ou até no Braga, a ver se conseguia obter os resultados que estes clubes têm conquistado.
Havia de ser bonito! 🤣😂
Temos que nos juntar todos e salvar o Benfica.
Falando muito a sério, acredito que uma lista do SerBenfiquista faria muito melhor serviço que estes indivíduos que estão lá.
Temos aqui no fórum, users com muito conhecimento e acredito que acompanhado de competência que poderiam retirar o Benfica da decadência em que está.
Pensem nisso!


Il trattore

Entre as últimas 25 taças de Portugal e os últimos 25 campeonatos ganhamos 11. A patetatada que gosta disto e votou no banana que se delicie com este prato de merda.

_fv_

TEMOS DE ACORDAR!!! Esta gente vai afundar o clube com esta gestão passiva e incompetente