Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

watt338

Nas próximas eleições o filho da puta do Vieira volta para presidente.

Era a machadada final.

Baron_Davis

Citação de: skydevil em 06 de Abril de 2024, 23:41Este gajo não fosse o Velez eliminar o River Plate e estava com zero títulos em três anos.

muito provável

tudo ao sabor do vento e de atirar milhoes para cima das questoes

um inapto de manual, quem apoia isto é tao ou mais culpado

RUA

Burik

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:44Nas próximas eleições o filho da puta do Vieira volta para presidente.

Era a machadada final.

Nunca mais metia os pés no estádio .

Jamal

goldfrapp

Cá para mim foste ao balneário antes do jogo motivar a equipa com o bem que jogaste no 3-6. Ah, espera...

O Património

Citação de: smpslb em 06 de Abril de 2024, 23:26Últimos 28 titulos em Portugal , SL Benfica venceu 4.

Diz tudo sobre esta espécie de merda

Estamos no Vietname II e ainda não sabemos.

Nmslb

Oh 🍌! Renova com o Di Maria e mantém o incompetente a treinar na proxima época! E se conseguires uns ex-grandes-jogadores a jogar em campeonatos perifericos contrata, que esses dão comissões!!! E nao contrates em Portugal, que os jogadores que jogam cá, nao tem qualidade para jogar no Benfica. Mujicas, cristos, Costinhas, Jota Silvas, youssufs, Ricardo Velho,  não servem. Temos muito melhor

Golo de Weldon

slbforever95

Seus abutres ingratos o nosso Rui é o homem certo! Nem foi o vice presidente do Vieira nem nada. Devem quer o homem dos hambúrgueres. Eu tenho memória das pedras da calçada

watt338

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:44Nas próximas eleições o filho da puta do Vieira volta para presidente.

Era a machadada final.

Nunca mais metia os pés no estádio .

Eu acho que deixava de ser benfiquista mesmo. Há limites, caralho.

GloriaEterna1904

iloy