CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

tiago1991

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Fdx somos dois

E depois ainda ter de levar com a turma das vitórias morais

Que época penosa

watt338

Citação de: iloy em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2024, 22:36Perdemos este campeonato para uma equipa banalissima. Só nós. Foda-se

Sim sim è eles que tem uma equipa banalíssima!

Se eles fossem mesmo bons ganhavam sem espinhas.

LOL
Levaste 5 do porco!
Podemos concluir que são bem melhores que o Benfica ?
Enfim

Sim são. E mesmo assim não são assim tão bons.

É um campeonato que, com alguma competência, estava ao alcance do Benfica. Em vez disso decidimos estoirar dezenas de milhões em flops e insistir numa estatua a treinador.

HB

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:42O futebol por vezes é muito injusto e até cruel, o Benfica andou durante muito tempo a ter exibições absolutamente miseráveis mas a ganhar vários jogos mesmo assim, e agora que no espaço de pouco tempo consegue aquelas que foram provavelmente as duas melhores exibições da época, não alcançou mais do que um empate que lhe valeu a eliminação da Taça, e uma derrota que o deixa numa posição muito difícil na luta pelo campeonato...

Vai ser preciso recuperar a equipa já para o jogo europeu e encarar essa competição com uma grande ambição.

Não temos a mínima hipótese de ganhar a liga Europa, o Liverpool o leverkusen onde deles é o vencedor.... uma época totalmente miserável.

Ainda acalento algumas esperanças, o Marselha é uma equipa profundamente irregular, o Liverpool é de um nível acima sem qualquer dúvida mas eles podem vir a focar-se mais no seu campeonato e depois se chegarem à final tudo pode acontecer.

Se o Benfica jogar a Europa o que jogou nestes últimos dois jogos e tiver um pouco mais de felicidade mas também competência na finalização acho que ainda pode ter ambições legitimas na Liga Europa.

Diavolo Rosso

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Esse mito já foi desmistificado...

Nem metade chega a ser.

nmak

Eu vi neste jogo uma equipa a correr atrás não só do resultado mas também a correr contra todos, pk a verdade tem de ser dita, se eu acabei doente no sofá a ver o este jogo, se estivesse no relvado o asd do var iam fazer companhia ao Proença no dentista.
Há um penalti caríssimo por pontapé no gémeo, cteiotque ao otamendi, há um 2o amarelo e respetivo vermelho ao hujlmund aos 72 min, e ainda há um vermelho direto ao colares,se não me engano, por mãos na bola qu deixava o Tengsted na fuça do redes , mais uma vez.

Por outro lado temos um o inapto a treinador e o trubin a enterrar cada vez mais.

Tiago Fella

Conseguimos perder o jogo decisivo para o campeonato, com dois golos sofridos de um regen do SCP, um tipo que jogou no ano passado no Marítimo, que desceu de divisão.

imightbewrong

Burik

Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:42O futebol por vezes é muito injusto e até cruel, o Benfica andou durante muito tempo a ter exibições absolutamente miseráveis mas a ganhar vários jogos mesmo assim, e agora que no espaço de pouco tempo consegue aquelas que foram provavelmente as duas melhores exibições da época, não alcançou mais do que um empate que lhe valeu a eliminação da Taça, e uma derrota que o deixa numa posição muito difícil na luta pelo campeonato...

Vai ser preciso recuperar a equipa já para o jogo europeu e encarar essa competição com uma grande ambição.

Não temos a mínima hipótese de ganhar a liga Europa, o Liverpool o leverkusen onde deles é o vencedor.... uma época totalmente miserável.

Ainda acalento algumas esperanças, o Marselha é uma equipa profundamente irregular, o Liverpool é de um nível acima sem qualquer dúvida mas eles podem vir a focar-se mais no seu campeonato e depois chegando à final tudo pode acontecer.

Se o Benfica jogar a Europa o que jogou nestes últimos dois jogos e tiver um pouco mais de felicidade mas também competência na finalização acho que ainda pode ter ambições legitimas na Liga Europa.

Nem a um Sporting medíocre que é só pontapé para frente para um touro correr conseguimos ganhar quanto mais ir ganhar a liga Europa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...

Mais arroz.

Quantas vezes foi já explicado que para os clubes portugueses o valor que sobe é residual???

Lux Rubra

O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.

Sequel

Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Fdx somos dois

E depois ainda ter de levar com a turma das vitórias morais

Que época penosa

E agora ter de atender lagartagem (não confundir com sportinguistas) no café.

Sancho

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2024, 23:51

Nem metade chega a ser.

Mesmo assim...40-50 M já dá para não ter de vender um craque.

duckwalk

O DINHEIRO QUE SE FODA, Deixamos voar foi o campeonato! Isso é que importa!

nmak

Citação de: Sancho em 06 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2024, 23:51

Nem metade chega a ser.

Mesmo assim...40-50 M já dá para não ter de vender um craque.

40/50 já dá pra pedir mais 100M aos bancos pra depois não pagar...