Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adepto645

Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

Completa nulidade. Faz-me ter saudades do Quique.

RGouveia.SLB

O meu desespero e raiva a este sujeito (apesar de não ser evidentemente o maior culpado, esse está mais acima) é de tal forma que dou por mim a concluir que até um Veríssimo seria um upgrade.

É fraco para estas andanças? Inegável.
Mas pelo menos sabia mexer melhor, não inventava (também porque não sabia mais, coitado), e teve a humildade de reconhecer a nossa inferioridade à época, metendo o ferrolho na Champions chegando assim aos quartos

FelipeVazTé1904

Citação de: Alex_Soares em 07 de Abril de 2024, 00:37Mourinho tem o perfil de manager que o Benfica necessita no seu treinador mas que invariavelmente é descartado no processo de escolha, sugestões de empresários ou luzes é melhor,

Tem ainda muito estatuto e consequentemente "carta branca" para ser incisivo sem se fazer uma tempestade de cada frase...e sendo o Benfica tão atacado...

Depois o futebol... A conversa acaba aqui  ;D

Se poderia resultar esse pragmátismo dele? ninguém pode prever, eu nem arrisco, mas só pelo primeiro ponto aceitava nesta altura e tendo em conta o histórico recente...

Eu gostava mesmo do Conte, além de praticamente impossível, esse na primeira semana mandava um selo no Ruie,

O último treinador com estatuto/currículo terá sido o Trapattoni?
O Conte com os Bananas que temos na direção pedia a demissão em 2 dias,tamanha a incompetencia desta gente

1979

Citação de: adepto645 em 07 de Abril de 2024, 00:40Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

Vocês não têm noção daquilo que dizem.

ramasr

RGouveia.SLB

Citação de: adepto645 em 07 de Abril de 2024, 00:40Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

A puta argentina, o Grimaldo no auge e o Ramos, esses 3 fizeram com que parecesse treinador. Sobretudo o fdp

bruno cardoso

Citação de: Jangada em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.
Nao tenho ódios de estimação. Eu sei que dói a muita gente.

EagleVision

Citação de: Darius Strada em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Darius Strada em 07 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Abril de 2024, 23:21Passou a época graciado pela sorte quando nunca fez por isso.
Nestes 2 jogos finalmente fez a equipa acordar, mas já tinha esgotado a sorte.

Se tivéssemos este Benfica durante toda a Época, hoje não estaria nesta posição.
Mas é um dos grandes responsáveis pela situação actual. Perdemos contra uma equipa repleta de vários jogadores que se estivessem no Benfica, nunca seriam opção para o RS. Por outro lado, o RS dá-se ao luxo de nem utilizar jogadores contratados com o seu aval e que custaram dezenas de milhões de euros.

Já deveria ter saído. Na pior das hipóteses depois da vergonha que aconteceu no Ladrão.
Agora é deixar terminar a época porque ninguém de qualidade vai querer enfiar-se no Benfica nesta altura.

Trocava os nossos pontas-de-lança todos pelo Gyokeres. Trocava um deles pelo Paulinho. Trocava o Hjulmmand pelo Kokçu.

E o emblema do teu clube? Também trocavas por uma águia?

Amigo, o meu clube é o Benfica. Se achas que tá tudo bem no nosso ataque e com as nossas primadonnas, é a tua opinião. Mas não te admires de mais jogos como este acontecerem.

O problema não é, de todo, a falta de qualidade do nosso plantel. Sabes bem disso. Não havendo práticas de treino com pés e cabeça, os homens entram em campo desnorteados.

ramalho1

Neste momento até o segundo lugar está em perigo com este treinador

1979

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 00:41O meu desespero e raiva a este sujeito (apesar de não ser evidentemente o maior culpado, esse está mais acima) é de tal forma que dou por mim a concluir que até um Veríssimo seria um upgrade.

Mas pelo menos sabia mexer melhor, não inventava (também porque não sabia mais, coitado), e teve a humildade de reconhecer a nossa inferioridade à época, metendo o ferrolho na Champions chegando assim aos quartos

A sério?

EagleVision

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.
Os troféus que tem no currículo vêm de longe. Ganhou uma Liga Conferência nos últimos largos anos e treinava a Roma, um clube menor.

Agora, se tu não queres aceitar que isto é 2024 e não 2014 o problema é teu.

Tens razão. Tu farias melhor. Erro meu.

ramasr

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:41

Só me dá asco e repulsa.

Vocês não têm noção daquilo que dizem.

Não? Não mesmo? Pensa lá bem?

Burik

A culpa não é só do dele...as contrações foram todas ao lado, vai se buscar pontas de lança que nem sequer encaixam na ideia de jogo do treinador.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:41

Companheiro não se trata de ter ódios de estimação, trata-se apenas de constatar o óbvio...

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 00:41O meu desespero e raiva a este sujeito (apesar de não ser evidentemente o maior culpado, esse está mais acima) é de tal forma que dou por mim a concluir que até um Veríssimo seria um upgrade.

A sério?

Sim. A sério.
Espero que estejas satisfeito com isto, já que tanto defendes e de forma acérrima este estado de coisas e este tipo.