Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Burik

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:29Vemos o exemplo do amorim . Dois quartos lugares no tempo que está no scp.

A direção deles em vez de o despedir preferiu mantê-lo .

Agora está a colher os frutos  e ainda vai deixar 30 M nos cofres dos lagartos.. No Benfica não se tem paciência com nada. Corre mal uma época  vamos masé correr com o treinador e contratar outro.

O Benfica é um clube maior que o Sporting era impossível um treinador ficar em 4 e continuar a exigência e pressão é outra... é como o Real Madrid e o atlético Madrid, o atlético pode ficar em 4 e o semione continuar no real Madrid dá direito a despedimento.

pedro22

Quando o presidente é o treinador são fracos não há clube que aguente, nem mesmo o Benfica.

ricardoshearer

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:31
Citação de: Alex_Soares em 07 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Discutível no mínimo o 2°ponto, se essa gestão é feita de forma prejudicial para a equipa, não diria bom gestor mas mais um banana (olha!!!) que se resguarda na hierarquia de balneário para manter os pesos pesados contentes, o "Benfica" que se lixe no meio disto,

Quando consegues manter um balneário unido e fortalecido tens sempre que ser bom gestor.

Os jogadores gostam todos dele. Se é pelas melhores razões, isso já é amplamente discutível
O Cabral e o Morato então devem ser dos que gostam mais. Era como o Vlachodimos também o adorava.

SLUG

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:29Vemos o exemplo do amorim . Dois quartos lugares no tempo que está no scp.

Agora está a colher os frutos  e ainda vai deixar 30 M nos cofres dos lagartos.. No Benfica não se tem paciência com nada. Corre mal uma época  vamos masé correr com o treinador e contratar outro.
Dois quartos lugares no Benfica é, e bem, inaceitável. No LOL é quase normal.

É um exemplo de merda.

BleedingHeart

Tem que se por a andar. Revelou não ter capacidade para isto

gugabenfica

Está merda de amar este clube assim é terrível .

E o que mais custa é que para nossa supresa, jogamos os dois jogos melhores que eles e isso nos nao estávamos a contar .

Esperávamos uma derrota e um massacre por parte deles , pois as nossas exibições vinham a ser paupérrimas .

No entanto sou muito sincero , acabo estes dois jogos ainda mais fodido é revoltado , pois tivessem esta vontade e este querer em outros jogos e com certeza estaríamos tranquilos no 1 lugar ....

E isto que dói ...

ricardoshearer

Vamos mesmo comparar planteis?

raymanzarek

Foda-se, o Mourinho está ávido! Até sente o sabor.

Só nós para o recusarmos! Tudo o que precisamos mais, actualmente, para voltarmos a ser gigantes, é o que ele nos pode dar , mas não!!! Está ultrapassado!

Puta que pariu, já não tenho paciência caralho!!

É votar novamente no Bigodes S.A

SLUG

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Jotenko

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:35Foda-se, o Mourinho está ávido! Até sente o sabor.

Só nós para o recusarmos! Tudo o que precisamos mais, actualmente, para voltarmos a ser gigantes, é o que ele nos pode dar , mas não!!! Está ultrapassado!

Puta que pariu, já não tenho paciência caralho!!

É votar novamente no Bigodes S.A

"Bigodes SA" ?

kramxel²

E "exemplo do Amorim", era o Benfica começar a época com 8 jogadores vindos da B, vender os 3 melhores jogadores, e dizer "tens aqui o Almeidinhos", quando o Shcmidt pedir um defesa esquerdo.

E nem por isso o Amorim deixou de construir equipas competitivas.

EagleVision

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.

Alex_Soares

Mourinho tem o perfil de manager que o Benfica necessita no seu treinador mas que invariavelmente é descartado no processo de escolha, sugestões de empresários ou luzes é melhor,

Tem ainda muito estatuto e consequentemente "carta branca" para ser incisivo sem se fazer uma tempestade de cada frase...e sendo o Benfica tão atacado...

Depois o futebol... A conversa acaba aqui  ;D

Se poderia resultar esse pragmátismo dele? ninguém pode prever, eu nem arrisco, mas só pelo primeiro ponto aceitava nesta altura e tendo em conta o histórico recente...

Eu gostava mesmo do Conte, além de praticamente impossível, esse na primeira semana mandava um selo no Ruie,

O último treinador com estatuto/currículo terá sido o Trapattoni?

bruno cardoso

Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Enzo2013