CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

farmacia franco

Como não se mostra o penalty sobre o otamendi na ultima jogada.
Aquela chchada toda de espera para ver se era penalty sobre o braganca, enfim deu a merda que deu.

devilmen

A lavagem cerebral que fazem na BTV é qualquer coisa!! Vi 5 minutos do pós jogo e ia vomitando toda a cerveja que bebi.

jorslb

Citação de: Redfield73 em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Maytay em 06 de Abril de 2024, 23:40Mais uma vitoria moral ... para mim o Coates foi o melhor jogador em campo tirou duas bolas em cima da linha e o Di Maria ainda mandou uma na trave .. no minimo o empate..mas pronto isto já estava escrito nas estrelas .. desde o inicio começou mal com o RS a fazer merda desde a 1º jornada até pessimas contratações tanto no mercado de inverno como no de verão..

Os jogadores são culpado mas aqui a responsabilidade é do treinador .. por exemplo o Neres o Di Maria até podem defender .. mas defendem mal .. por muita vontade que tenham .. não sabem defender nem tem cultura tactica defensiva ... e so o RS não percebe isso .. tem que haver equilíbrios ... ora o benfica este ano é um buraco .. tudo há base do improviso.. da raça de certos jogadores e talento indidualmente de outros... na 1º volta pensamos que a vitoria caida do ceu contra o scp iria ser um click .. a tal mudança .. mas não .. e se calha na altura mais valia ter perdido e se calhar o RS tinha saido..

Neres e Di Maria podem ficar, aliás estamos a jogar melhor com eles e até Tengstedt. Para mim o problema está em dois jogadores: Rafa e Trubin, este ultimo  a transmitir muita insegurança a toda a defesa. O outro já nao está cá e nao defende. A atacar atrapalha.

Di Maria e Neres defendem?

Ter Di Maria é jogar com um a menos.

rjsf

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: takediz em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: rjsf em 07 de Abril de 2024, 00:27Eu gostava de entender é porque talvez as 2 melhores exibições da época só aparecerem agora ...
Agora que já se perdeu tudo já podem desvendar o mistério?
Devia dar despedimento com justa causa ,e eleições antecipadas

Este alquimista teutônico só a mês e meio da época acabar descobriu que tinha de jogar com um "6" para equilibrar a equipa, já para não falar da rábula do ataque móvel que nos envergonhou em Guimarães, antas, Milão e San sebastian, a juntar á rábula dos laterais, só podia dar nisto...
Citação de: rjsf em 07 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: rjsf em 07 de Abril de 2024, 00:27Eu gostava de entender é porque talvez as 2 melhores exibições da época só aparecerem agora ...

Este alquimista teutônico só a mês e meio da época acabar descobriu que tinha de jogar com um "6" para equilibrar a equipa, já para não falar da rábula do ataque móvel que nos envergonhou em Guimarães, antas, Milão e San sebastian, a juntar á rábula dos laterais, só podia dar nisto...
Se só descobriu agora é sinal que já não devia estar no clube à muito tempo ...
O nosso Rui vai já tratar do problema.
Mais 100 milhões para o ano

Nosso Rui? Só se for o teu! Eu não votei, nem nunca votarei nesse fdp vaidoso!
Ironia rapaz,o nosso Rui não trata de nada  tem calma...mas quem não votou nele sei eu bem quem foi...mas que também sei que foi eleito com não sei quantos votos ...

FTG

Citação de: rjsf em 07 de Abril de 2024, 00:46

Ironia rapaz,o nosso Rui não trata de nada  tem calma...mas quem não votou nele sei eu bem quem foi...mas que também sei que foi eleito com não sei quantos votos ...

Eu sei quem não votou nele... Neste momento, tantos como no Vieira e no Sócrates.
Não conheço ninguém...

Revi

Citação de: jp23 em 07 de Abril de 2024, 00:38Conseguiu perceber a um mês do fim do campeonato o melhor meio-campo. Qualquer dia descobre outra tática e acerta com o LE. Ah e com o PL.

Agora é mais 1 ano para acertar com o lateral esquerdo,  e depois mais 1 ano para descobrir o ponta de lança.

rjsf

Citação de: FTG em 07 de Abril de 2024, 00:47
Citação de: rjsf em 07 de Abril de 2024, 00:46

Eu sei quem não votou nele... Neste momento, tantos como no Vieira e no Sócrates.
Não conheço ninguém...
Mas eu conheço bastantes ...mas muitos já se comecam a esconder.

raymanzarek

Geny Catamo, 2 golos.

Há quem tenha Kokcu pedidos e depois não os mete em campo.

Não há nada mais a dizer.

É um inapto como treinador.

sergio19azb

Citação de: Cosmecampeao81 em 07 de Abril de 2024, 00:42Não tenho nada a apontar à equipa hoje. É um jogo equilibrado, foi pena não termos aproveitado a maior ansiedade que se via nos jogadores do sporting. Mas não se perdeu o campeonato hoje, mas sim nos pontos estupidos  que perdermos em casa. Admito que ainda tenho uma pequena esperança
Tenho a apontar que entraram a dormir. Foi o suficiente para ficar em desvantagem.

Mais uma vez, os 4 da frente praticamente inúteis.

Neres e Di Maria muito bons com a bola, sem ela, é a passo.

Tengsetd só corre.

Rafa hoje jogou?

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:57Geny Catamo, 2 golos.

Há quem tenha Kokcu pedidos e depois não os mete em campo.

Não há nada mais a dizer.

É um inapto como treinador.

Belo jogador o Catamo.

Fosse argentino ou jogasse liga holandesa passavam o cheque na hora.

Nós temos a soberba de achar os outros fracos mas em 5 anos ganhamos 1 campeonato e 1 Supertaça.

Keiroxes

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:53O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.
Os adeptos do Sporting não primam também muito pela inteligência

É o que nos safa. São acéfalos e isso tolda-lhes o raciocínio.

Olha lá que os nossos são melhores, somos é um clube com outro poderio e dimensão, senão fazíamos as mesmas figurinhas deles

raymanzarek

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 00:58
Citação de: Cosmecampeao81 em 07 de Abril de 2024, 00:42Não tenho nada a apontar à equipa hoje. É um jogo equilibrado, foi pena não termos aproveitado a maior ansiedade que se via nos jogadores do sporting. Mas não se perdeu o campeonato hoje, mas sim nos pontos estupidos  que perdermos em casa. Admito que ainda tenho uma pequena esperança
Tenho a apontar que entraram a dormir. Foi o suficiente para ficar em desvantagem.

Mais uma vez, os 4 da frente praticamente inúteis.

Neres e Di Maria muito bons com a bola, sem ela, é a passo.

Tengsetd só corre.

Rafa hoje jogou?

A equipa esteve muito bem.

Perdão, a equipa não, os onze jogadores titulares.

Isto não é uma equipa. Já há muito tempo que todos sabemos que os jogadores lutam, batalham e ganham, pelas suas qualidades e individualidades.

A tactica, Sa foda

Keiroxes

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: vcunhaa em 06 de Abril de 2024, 23:59São melhor clube e melhor equipa.

Temos um banana a dirigir isto!

Melhor clube? Menos.

O Vieira da Damaia bem tenta, mas ainda não chegámos a esse ponto. Ainda.

Fodasse, nem que passem 100 anos, essa lagartagem chega aos nossos calcanhares