Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 01:15Nos não perdemos o campeonato contra o sporting, perdemos contra os Moreirenses,Farenses e Casa Pias desta vida.

Andou este treinador a brincar com este plantel.
E aquela brincadeira em Guimarães? Relvado completamente alagado e a jogar com o Rafa a PL?
Olha nem mais.Bem lembrado.

Esse jogo foi outra vergonha.

raymanzarek

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 01:13Esqueçam o Mourinho.

Se vier para o Benfica,  mais uma vez não é o Benfica qye está em primeiro lugar para os responsáveis do clube.

Será para fazer um frete ao próprio Mourinho e ao Mendes.

Se Rui Costa ficar cego qye peça ajuda ao Florentino Perez.  O espanhol certamente o vai esclarecer acerca do Mourinho...

Além do futebol poyco apelativo,  Mourinho rebenta com qualquer balneário. Ninguém está para aturar as suas patetadas e teorias da conspiração...

Eu não consigo compreender isto.

Rebenta o quê?

Ninguém está para aturar?

Mas o balneário do Benfica tem feito o quê? Aliás, não estão para aturar, metam se no caralho!!

Teorias da conspiração? Ia sonhar que quem tem ganho a Liga Portuguesa se alimenta disso em balneários...

Foda se, continuem com a soberba!!

Ainda hoje levamos no cu por causa disso!!

Semper Fidelis

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 01:17Infelizmente perdemos um treinador que caia aqui que nem ginja.

Qual Mourinhos qual que.
quem?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: Jangada em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.
Nao tenho ódios de estimação. Eu sei que dói a muita gente.
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Companheiro não se trata de ter ódios de estimação, trata-se apenas de constatar o óbvio...
O que e o obvio para ti ??

Quem é o presidente do clube.

ajnogueira

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 01:17
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 01:12Há quem diga

Tomara a nós ter um Morita!!

Nós temos somente o João Neves, Aursnes, Kokcu e Florentino.

Um jovem que é somente e actualmente um dos médios mais promissores do mundo, fora todos os outros.. mas tomara o Morita!!!

Eu já não tenho palavras para o quão mau tem de ser um treinador para menosprezarmos todo um plantel!

Mas é isso que vai começar a acontecer, a brigada irá aparecer em barda, para varrer tudo o que é jogador!!

Mas qual é a dúvida?
Quem nos dera um Morita.

Só temos um bom jogador no meio campo: Neves.
O Morita mete os nossos outros médios ao bolso. Kökçü então, coitado. Aursnes, médio?
O Tino é mau? É bom jogador, mas não seria titular

O Florentino é um bom jogador de plantel, mas o Morita é superior.

odistraido

O poio de mãos nos bolsos que faz substituições aos 90.

raymanzarek

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2024, 01:14

Um jovem que é somente e actualmente um dos médios mais promissores do mundo, fora todos os outros.. mas tomara o Morita!!!

Eu já não tenho palavras para o quão mau tem de ser um treinador para menosprezarmos todo um plantel!

Mas é isso que vai começar a acontecer, a brigada irá aparecer em barda, para varrer tudo o que é jogador!!

O Morita mete o Kòkçü num bolso, daqueles pequeninos das calças de ganga.

E um João Neves?

bruno cardoso

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2024, 01:18
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2024, 00:43

Companheiro não se trata de ter ódios de estimação, trata-se apenas de constatar o óbvio...
O que e o obvio para ti ??

Quem é o presidente do clube.
O Rui Costa.

1979

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Abril de 2024, 01:18Precisamos de um presidente o treinador é secundario

Precisamos de adeptos com massa cinzenta e alguma calma racional.

raymanzarek

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2024, 01:14

O Morita mete o Kòkçü num bolso, daqueles pequeninos das calças de ganga.

E um João Neves?

Engraçado que na comparação, não escolheste o nosso melhor.

G10

Já pós o lugar a disposição ou ainda está nem todas as frentes..

Menino de Ouro RS

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Abril de 2024, 01:18Precisamos de um presidente o treinador é secundario

Precisamos de adeptos com massa cinzenta e alguma calma racional.
E temos os esatutos e que nao permitem

NN_1984

Ainda cá está ou já se pôs a mexer?

MiguelRibeiro

Citação de: VVVV em 07 de Abril de 2024, 01:04
Citação de: maxi04 em 07 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Com um orçamento à maneira teria construido uma equipa fantástica.
Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.

Campeão 2 vezes pelo sporting, repito pelo sporting essa merda que ganha um campeonato em 20 anos.

Campeão pelos lagartos graças à inépcia de quem nos dirige, o ano passado ficou em quarto graças às suas brilhantes ideias e casmurriçes.

Os lagartos não jogam uma pevide, são uma equipa de contra-ataque que mesmo defendendo com 3 centrais, 2 laterais e 2 médios com muita capacidade defensiva, não defendem a ponta de um corno.

só num campeonato de merda cheio de treinadores de merda, que a única coisa que sabem fazer é defender com autocarros e tentar a sorte em ataques rápidos (estranhamente, era isso que deviam fazer com os lagartos, mas aí resolvem todos armar-se aos cucos) é que uma equipa como os lagartos faz alguma coisa.

O Sporting com bola tem processos bem defenidos e esta muito bem trabalhada. em Portugal chega e sobra para ganhar 90% dos jogos, porque as equipas sao demasiado receosas e so jogam na retranca o que facilita o jogo as equipas grandes, ao terem praticamente a bola sempre em seu poder.

A nivel defensivo sao banais e metem agua por todo lado, os golos que o Benfica lhes fez na luz sao exemplo disso em ataque continuado, sem grande rapidez ou intensidade.

A unica equipa que dividiu o jogo com o Sporting foi o Rio Ave, que jogou Como equipa grande, pressionou alto e saia a jogar desde traz e tirou a posse ao Sporting. Aí foi chutao e bola no Gyokeres.

O Amorim é um bom treinador, bom comunicador e com um tipo de lideranca que me agrada. Por outras palavras acho-o muito completo e inteligente mas ainda tem muita sopinha para comer. Acho que esta ao nivel de um "Marco Silva"