Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mendes96

Só quer é fumar os seus marlboro e beber o seu martini

Andar de porshe e ver as horas no seu patek  philippe

Ele sabe que vai continuar a ganhar as eleições,  aconteca o que acontecer

Eu também se não tivesse qualquer ligação emocional com a empresa , ganhasse milhões e podia fazer a merda que fizesse que sabia que não ia despedido , também não me estava para chatear com o trabalho

A única salvação dos VERDADEIROS benfiquistas é a PJ

Os adeptos do instagram podiam ir para a real puta que os pariu com ele

Tr - 17

Para que é que queres ser presidente do Benfica!?

Não ganhar nada?

Para isso tens uma Fiorentina...

Moikano

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 01:50Tínhamos um Morita no Santa Clara.
Um Pote no Famalicão
Um Ugarte no Famalicão
Um Otávio no Famalicão

Mas é melhor ir rebentar 5000000M em gajos de outros lados, porque os do Tugao têm lepra
caga no Otávio mas Morita jogava muito no Santa Clara, Ugarte era um jogador que precisavamos mesmo o Pote também tinha pinta mas acho que foi no Sporting mesmo que deu o salto. Mas pra merda do Musa ja houve dinheiro. Continua a não haver critério.

João_Oliveira

Em cinco anos gastar 100k em três, e ganhar só um campeonato...
Competência.
Surreal.

cacetadas

Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2024, 03:28
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 01:50Tínhamos um Morita no Santa Clara.
Um Pote no Famalicão
Um Ugarte no Famalicão
Um Otávio no Famalicão

Mas é melhor ir rebentar 5000000M em gajos de outros lados, porque os do Tugao têm lepra
caga no Otávio mas Morita jogava muito no Santa Clara, Ugarte era um jogador que precisavamos mesmo o Pote também tinha pinta mas acho que foi no Sporting mesmo que deu o salto. Mas pra merda do Musa ja houve dinheiro. Continua a não haver critério.

Claro que há critério. O critério é onde sacar algum para a estrutura

João_Oliveira

Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2024, 03:30
Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2024, 03:28
Um Pote no Famalicão
Um Ugarte no Famalicão
Um Otávio no Famalicão

Claro que há critério. O critério é onde sacar algum para a estrutura
Um cemitério de jogadores... desde à 5 anos, que se começou a investir muito alto... Inenarrável o número de jogadores que floparam... Este ano então é um pesadelo.

Vidito

Onde é que andam os cobardes de merda que passavam o tempo a fazer mamadas a este gajo? Estão escondidos como o dono? Cobardes. Eu tinha vergonha. Cobardolas de merda.

biumbs

Eu já estou naquela fase em que se me dissessem neste momento que vinha para cá o Manuel Palito para presidente e o Rei Ghob para treinador, eu assinava já de cruz.

Mais ou menos como o Ruizão faz com documentos importantes.

RGouveia.SLB

Já passam das 4h e continuo sem sono, enquanto este inútil de merda deve estar a dormir descansadinho e na paz dos anjos, depois de ter chegado a casa e provavelmente ter fumado uma cigarrada e bebido um Louis Roederer

Vidito

Citação de: devil_eagle em 06 de Abril de 2024, 23:17Sairá do clube como um dos maiores filhos da puta que lá passaram

Isso era se 90% dos benfiquistas se importasse (e aqui já nem é o importar, porque todos se importam à sua maneira. São é burros como o caralho) com o clube.
Se para a semana houvesse eleições, ganhava a cagar e sem abrir a boca durante 7 dias.

Andris

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Abril de 2024, 22:37o Benfica mais que nunca precisa de uma limpeza de cima abaixo, a começar por este gajo.
Obviamente.

E enquanto isso não acontecer, poderemos mudar de treinadores todos os anos, que não sairemos da cepa torta.

iSLBenfica

Fracasso absoluto.

Liga dos campeões fora.
Taça da liga a cair com o Estoril.
Taça de Portugal fora.
Campeonato fora.

O único objetivo superado foi a... supertaça.

Vergonhoso demais. Nada que não se tivesse há espera ao ver a p*ta de gestão vergonhosa de Schmidt ao longo da época. Asqueroso.

iSLBenfica

Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2024, 04:06
Citação de: devil_eagle em 06 de Abril de 2024, 23:17Sairá do clube como um dos maiores filhos da puta que lá passaram

Isso era se 90% dos benfiquistas se importasse (e aqui já nem é o importar, porque todos se importam à sua maneira. São é burros como o caralho) com o clube.
Se para a semana houvesse eleições, ganhava a cagar e sem abrir a boca durante 7 dias.

Ninguém se importa já. Esta coletividade está morta. Isto não é clube desportivo nenhum. Parece mais uma sociedade colombofila ou uma associação. Vira o disco e toca o mesmo.

Esta empresa não é o Benfica.

Jpedroc23Araujo