Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Faroleiro

Nenhum Benfiquista a sério vai-te criticar pela expulsão.

Se todos tivessem jogado com a mesma raça, o Benfica teria ganho aos pasteleiros do WC...

matadu

Jogador do caralho. Inacreditável

De fazer corar de vergonha alguns sujeitos que vinham aqui a cada oportunidade ao longo da época criticar as suas exibições enquanto fazia de bombeiro

Moikano

Jpedroc23Araujo

Imaginem se jogasse na posiçao dele

drullo

não tem culpa onde joga tem bons jogos qd a equipa tá constantemente a atacar, qd tem jogos divididos tem dificuldades como qq outro jogador que nunca jogou ali, as chamadas rotinas (que não tem).

#rogerball

CreedBratton

Capitão.

Os 2 que usam mais a braçadeira podiam ir à sua vida

Rod

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2024, 03:42Imaginem se jogasse na posiçao dele

Adorava vê-lo como médio-interior esquerdo num meio-campo a 3 com Florentino e Neves.

zefo

Para mim com o campeonato perdido era ir para a frente outra vez

eplunum

Citação de: zefo em 07 de Abril de 2024, 07:09Para mim com o campeonato perdido era ir para a frente outra vez
nunca deveria ter saído de lá para jogar a lateral a equipa perdeu muito com isso,para mim foi um dos grandes erros da época.

zizou

Dos poucos que sabe o que tem de fazer em campo.

Naruto

É uma máquina.

Espero que para o próximo ano possa voltar à sua posição original.

Naruto

Citação de: MightyEagle em 07 de Abril de 2024, 01:47Aursnes e João Neves mais 9.

Ah esqueçam, é só mesmo Aursnes e João Neves.

Correção, aursnes.

Joao neves vai ser vendido no verao.

Almareado

elgam33

Grande jogador, em excelente forma. Gostava de o ver jogar na ala, o único calcanhar de Aquiles é quando apanha um extremo muito rápido e técnico

Fabiuh21

Das poucas réstias de atitude, brio e qualidade na equipa... Imagem do que eu gostava que fosse o Benfica