Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cernache1

Este gajo trata bem quem insulta o Sport Lisboa e Benfica.

Também seremos assim tratados se lhe chamarmos nomes aqui ?



iKatz

Benfica tem 1 campeonato nos ultimos 5 anos

Benfica tem 1 taça de portugal nos ultimos 10 anos

Benfica tem 1 taça da liga nos ultimos 9 anos

Nos ultimos 28 trofeus nacionais ganhamos 4.

APOIEM!!!!!!!!!!!!

cernache1


Roy Kent

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2024, 08:52Damásio da Damaia.

Até ri. Depois fiquei fodido. Por ser verdade.

O Damásio meteu o lugar à disposição, por isso, tenho mais respeito por ele.

Sequel

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.
Saindo o Amorim do Sporting as coisas complicam-se por lá.
Mas sendo corrido o Ruizinho do clube, volta para lá o Vieira. Escreve o que te digo.

Complicam, complicam...

Roy Kent

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 09:33
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.
Saindo o Amorim do Sporting as coisas complicam-se por lá.
Mas sendo corrido o Ruizinho do clube, volta para lá o Vieira. Escreve o que te digo.

Complicam, complicam...

Com um bocado de sorte, ainda arranjam é um melhor.

Innuendo

Alguém me consegue dizer objetivamente qual a qualificação deste cavalheiro para o cargo que ocupa?

Miguel Caeiro

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 09:35Alguém me consegue dizer objetivamente qual a qualificação deste cavalheiro para o cargo que ocupa?

Chorou por nós. O0

Roy Kent

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 09:35Alguém me consegue dizer objetivamente qual a qualificação deste cavalheiro para o cargo que ocupa?
Nenhuma.

O Sporting com o Varandas, porto com AVB, estarão anos luz na frente.

Este gajo é um inapto, não percebe nada de gestão, nem de futebol percebe, basta ver as escolhas que faz para treinar e na compra e venda de jogadores.

Quanto mais tempo ficar, mais o Benfica vai ficar pior.


kingvata

O que falta para sair?

Futebol - zero
Basket - zero
Andebol - zero
hóquei - zero
futsal - zero
volei - até aqui a taça já foi...

Mas afinal o que é que este imbecil já fez pelo Benfica?

Acordem caralho, ACORDEM!!!!!

PaulinhoB

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 09:35Alguém me consegue dizer objetivamente qual a qualificação deste cavalheiro para o cargo que ocupa?

Epa este trolha só tem mais qualificações do que o Vieira pq apanhou o tempo das novas oportunidades

_JonasThern_

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.
Saindo o Amorim do Sporting as coisas complicam-se por lá.
Mas sendo corrido o Ruizinho do clube, volta para lá o Vieira. Escreve o que te digo.

A espera que os outros fiquem fracos para nos podermos ganhar. Onde chegamos.

Roy Kent

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2024, 09:26O problema dos treinadores já vem desde a primeira saída do JJ.

E antes do JJ, o Benfica também já era um cemitério de treinadores.

Só os vieiritas é que não conseguem perceber que isto não tem a ver com ser do contra, é constatar a pura realidade.



Começa logo a estupidez em ser Vieirista, ou Costista, as pessoas têm de ser é Benfiquistas e lutar sempre pelo melhor para o clube.

MiguelRibeiro

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2024, 08:35
Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Abril de 2024, 01:28
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2024, 01:09
Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Abril de 2024, 01:02Vejo aqui muito incoenrencia. O Rui Costa, é o principal responsavel pelo falhanco desta época. Ponto.

Mas nao podem criticar o facto de ter gasto dinheiro em reforcos. Alias, a maioria das lacuna idenficadas foram colmatadas.

A construcao do plantel é ainda, no meu ver o unico ponto decente desta presidencia.

Tudo o resto tem sido doloroso de ver e  de aceitar, desde renovacao do treinador, auditorias encapuçadas, inexistência da defesa dos interesses do clube, incompetencia nas modalidades etc etc etc

Ha muito por onde pegar, mas o insucesso dos reforcos, tem outro culpado.

O plantel não vale um caralho porque os jogadores não se adequam à ideia de jogo do treinador.


Que ideia de jogo do treinador?! Escolher onze e esperar que funcionem e resolvam?

Ele tinha jogadores para todos os gostos. Queres um lateral tipo Grimaldo, tinha o Bernat, se quisesses mais cavalão como o Bah, tinhas o Jurasek.


No meio saiu o Enzo, veio o Kokcu considerado por quase todos como um dos melhores substitutos ao nosso alcance, mais o Tino que andou desaparecido durante meses. Ate o Chiquinho jogava e o J. Mario. Nas alas tinha Di Maria, Rafa, Neres, Gouveia, Guedes etc

Fdx, que os mete se a jogar. Tinha plantel pra tudo. Klkr tactica que ele quisesse.



Depois a realidade bate de frente, diz olá e há malta que continua sem entender.
O nosso Rui fez tudo para dar as condições ideias ao maluco do alemão!!!!

Se ha critico do Rui e desta corja sou eu, mas o ponto aqui em discussao é o plantel e neste aspeto acho que é o menos criticavel, longe de ser perfeito.

Agora em tudo o resto tem sido uma nulidade autentica.