Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos

Só vai a votos depois da PJ vier buscar este sujeito.

Até lá, será só mais um garotão à procura de tacho.

d1keke

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM

Eu tenho é medo de pessoas como tu que estão lá dentro do clube..

O melhor são João Mário di Maria.. esses sim são o futuro do clube..

Vejo cada comentário pkp

ramasr

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM

Vejo cada comentário pkp

Eu tenho medo das pessoas que estão dentro do clube. Ponto final.

Rørikus

Com um treinador e principalmente um presidente ambicioso não tenhas dúvidas. Até um recém nascido te dizia isso.

skydevil

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:42
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Abril de 2024, 14:40O Noronha não se candidata.

Ele percebeu nas ultimas eleições que mesmo sendo roubado, nós socios somos todos uns borrados e nunca iriamos aceitar que ele dizesse que a eleições tinha sido roubadas.

Como somos uns mansos, iamos todos cair na conversa da "união" e "dar as mãos pelo Benfica"
tb ha que ver que ser candidato vindo fora do clube para alem de tempo custa muito dinheiro.

ha quem ache que para ser candidato basta vir berrar para as capas de jornais

Essa parte do dinheiro arranja-se. Há muito associado que não se revê nisto que é o Benfica do século XXI.

Menino de Ouro RS

Kyoto

Vejo cada comentário pkp
o problema e mesmo esse.
que sentido faz andar a investir dezenas de milhoes de euros em jogadores para contar a medio prazo quando o 11 de agora e uma miseria?

reddevill2010

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Mesmo que não vá . Tem de arranjar um candidato que ele apoie . Temos de acabar com o vieirismo de uma vez por todas.

Kinkolas

O Porto falido e com equipas do montão tem dominado o cenário.

Temos o mesmo número que o Braga.

Menos que Sporting.

Somos dirigidos por um total e repleto bando de inaptos e incompetentes.

Rørikus

Citação de: skydevil em 07 de Abril de 2024, 14:51
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:42
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Abril de 2024, 14:40O Noronha não se candidata.

Ele percebeu nas ultimas eleições que mesmo sendo roubado, nós socios somos todos uns borrados e nunca iriamos aceitar que ele dizesse que a eleições tinha sido roubadas.

Como somos uns mansos, iamos todos cair na conversa da "união" e "dar as mãos pelo Benfica"
tb ha que ver que ser candidato vindo fora do clube para alem de tempo custa muito dinheiro.

ha quem ache que para ser candidato basta vir berrar para as capas de jornais

Essa parte do dinheiro arranja-se. Há muito associado que não se revê nisto que é o Benfica do século XXI.

Há muitos ''Noronhas'' por aí o real problema, ou não, é que não se estão para chatear. E bem, diga-se. Nem eu iria querer ir para a lama com porcos. Só com a ajuda da PJ se vai lá e aí quero acreditar que vá aparecer bons candidatos.

Miguel Caeiro

Citação de: rslo em 07 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: tiago1991 em 07 de Abril de 2024, 12:22seja quem for o treinador vai dar merda na mesma se o Benfica continuar com a mesma politica

Ora bem! O problema é estrutural e vem do topo, sim, senhor.

Parabéns a quem votou na continuidade.

Mas porque raio temos que estar sempre a olhar para o passado?
Não votei RC, mas quero lá saber quem votou nele...
E quem votou nele não pode estar já arrependido?
O que há a fazer é corrigir para o futuro.
O que nos obriga a esperar pelo fim deste mandato?
Não podemos avançar para eleições antecipadas?
Se a legislatura de um país foi interrompida e acabou em eleições antecipadas, porque não o SLB?

Certo, não serve de nada olhar para o passado. Foi precisamente por isso que RC ganhou.  ::)

Darkboy

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:54

Vejo cada comentário pkp
o problema e mesmo esse.
que sentido faz anar a investir dezenas de milhoes de euros em jogadores para contar a medio prazo quando o 11 de agora e uma miseria?
O 11 não é deficitário por falta de investimento em jogadores para o presente. Foi gasto muito dinheiro a pensar no presente.

Grizzli

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:22Nas ultimas eleicoes só votaram umas 40 mil pessoas.

Agora facam as contas ao facil que é ter 30 mil votos garantidos.

Meia dúzia de tijolos e os taxistas da Baixa com 50 votos fodem isto tudo. Não dá para concorrer com isto. E ainda há pessoal que ache super democrático uma pessoa ter mais voz que outra. E já nem falo nos tijolos.
Isto so muda daqui a 20anos quando essa malta ja nao votar...

Sequel

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 23:29Em 3 anos já conseguiu:

Ser cabeçudo na Luz
Levar 5-0 no dragão
E, o mais inédito de todos, perder um mano a mano com o Sporting na luta pelo título.

Vai bem lançado para quebrar todos os records negativos.

Não esquecer a prestação top na Champions, este ano.

Rørikus

Citação de: rslo em 07 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: tiago1991 em 07 de Abril de 2024, 12:22seja quem for o treinador vai dar merda na mesma se o Benfica continuar com a mesma politica

Ora bem! O problema é estrutural e vem do topo, sim, senhor.

Parabéns a quem votou na continuidade.

Mas porque raio temos que estar sempre a olhar para o passado?
Não votei RC, mas quero lá saber quem votou nele...
E quem votou nele não pode estar já arrependido?
O que há a fazer é corrigir para o futuro.
O que nos obriga a esperar pelo fim deste mandato?
Não podemos avançar para eleições antecipadas?
Se a legislatura de um país foi interrompida e acabou em eleições antecipadas, porque não o SLB?

É por não se ter olhado para o passado que o pessoal votou encosta.