Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Última vez que a equipa tinha perdido no dragay e em alvalidl na mesma edição do campeonato foi em 2000/01

Mais uma medalha para o sujeito que percebe muito de futebol!

Grizzli

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2024, 13:49Última vez que a equipa tinha perdido no dragay e em alvalidl na mesma edição do campeonato foi em 2000/01

Mais uma medalha para o sujeito que percebe muito de futebol!
Se fosse facil nao era para este grupo de homens!!

MrCobb

Citação de: Grizzli em 07 de Abril de 2024, 13:48E contestacao ao presi? Nem se ve.
Sinceramente ja estive mais longe de cagar para o clube
Isso acabou de vez, não houve "a revolução" quando devia ter acontecido. Teria sido o mesmo que os franceses tirarem o Luís XVI e meterem lá o filho e manterem a nobreza no controlo, caso tivesse sido igual ao Benfica.

O Património

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12

Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

É isso à mistura com blueprops.

Era pegar nisso tudo, enrolar numa bola bem compacta e disparar para a lua

Grizzli

Citação de: MrCobb em 07 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: Grizzli em 07 de Abril de 2024, 13:48E contestacao ao presi? Nem se ve.
Sinceramente ja estive mais longe de cagar para o clube
Isso acabou de vez, não houve "a revolução" quando devia ter acontecido. Teria sido o mesmo que os franceses tirarem o Luís XVI e meterem lá o filho e manterem a nobreza no controlo, caso tivesse sido igual ao Benfica.
Revolucao foi nas eleicoes do noronha.
O homem ganhou e ate hoje nao percebo como nao foram ate as ultimas consequencias.

O que se passou naquele dia foi das coisas mais negras que este clube teve.

Golden_Adler

Baron_Davis

Dos 4 reforços de inverno (40M) apenas o M Leonardo vai entrando aqui e ali

Gestão danosa e irresponsável

RUA

O Património

220373

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2024, 13:22
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:17
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 12:59Só falta trazeres o Mourinho para enterrar esta merda de vez

O Mourinho seria uma contratação bem ao jeito deste Benfica vaidoso.

Treinador caro, com hype mas com rendimento muito abaixo.
Eu consigo olhar para as coisas de forma diferente.

Consigo ver que o Mourinho era um gajo onde o Benfica ia-se mexer de outra forma, porque obrigava a isso e mais... Não ia ser o circo que tem sido cá fora.

Eu não gosto dele. Mas consigo perceber que era um gajo que ia abanar com tudo.
De cima, abaixo.
seria o abanar tudo antes da queda

O Mourinho é um ex treinador, devia dedicar-se 100% ao comentário na TV

kingvata

Papas tudo meu palhotas

Ontem o Artur e o Godinho deve ter sido só risadas:

Lance do Di Maria:

Artur: "Está?? Luis Godinho? dá para roubar como fizeste em Faro?

Godinho: "Epá! não estou a ver nada, só uma fita do pote, pode dar muita bandeira, roubamos mais para a frente, pode ser que o sporting não precise de ajuda esta vez";

Artur: "de certeza?"

Godinho: "sim, pá! já roubei logo no primeiro minuto, nem sabia mais o que fazer com as linhas de fdj...vamos com calma, pois está a ficar suspeito"

Artur: "Na boa, já disse ao Hujlman que pode estar à vontade, assim como fizeste em faro, aí estiveste bem Godinho"

Godinho: "já sabes que nunca abandono o meu sporting, Artur...afinal são os gajos que me pagam!!!"

Golden_Adler

The_Riggs

samarras

Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2024, 14:04Papas tudo meu palhotas

Ontem o Artur e o Godinho deve ter sido só risadas:

Lance do Di Maria:

Artur: "Está?? Luis Godinho? dá para roubar como fizeste em Faro?

Godinho: "Epá! não estou a ver nada, só uma fita do pote, pode dar muita bandeira, roubamos mais para a frente, pode ser que o sporting não precise de ajuda esta vez";

Artur: "de certeza?"

Godinho: "sim, pá! já roubei logo no primeiro minuto, nem sabia mais o que fazer com as linhas de fdj...vamos com calma, pois está a ficar suspeito"

Artur: "Na boa, já disse ao Hujlman que pode estar à vontade, assim como fizeste em faro, aí estiveste bem Godinho"

Godinho: "já sabes que nunca abandono o meu sporting, Artur...afinal são os gajos que me pagam!!!"
O Di Maria devia ter sido expulso, ponto.

insatisfeito

Quando ficarmos na merda financeiramente vai comecar o discurso da renovada "aposta na formação".

Depois vamos vender as perolas da formacao rapidamente e a seguir vamos "apostar na vertente desportiva"

Depois voltamos a apostar na formacao.

E assim sucessivamente (como diria o genio do cinema português)

E o pessoal sempre a engolir.