Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2024, 11:04É preciso ter memória!

A seguir ao Vilarinho ter metido cá dentro o trafulha do orelhas este choro foi o momento mais negro da nossa história, deu credibilidade para um incompetente ter carta branca como dirigente.

lPhoenix

Se o Vilas Boas ganhar as eleições na agremiação corrupta, vou sentir mais azia do que se tivessem ganho a Liga dos Campeões...

É que a dor de termos deixado escapar um João Noronha Lopes não desaparece.

E não estou a comparar os dois candidatos.. que a classe, a competência e a nobreza de carácter do Noronha Lopes nem chegam aos calcanhares do Vilas Boas, estou a comparar dois clubes tomados por dois ditadorzecos.


Redady2

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.
Saindo o Amorim do Sporting as coisas complicam-se por lá.
Mas sendo corrido o Ruizinho do clube, volta para lá o Vieira. Escreve o que te digo.

A espera que os outros fiquem fracos para nos podermos ganhar. Onde chegamos.
::)

Baron_Davis

auditoria de pacotilha

questao dos estatutos orquestrada

investimento de milhoes (ao sabor do vento) em transf e salarios

custos com FSE que são praticamente o valor dos dragartos juntos

1 campeonato (pq felizmente o Velez fez o River) e uma supertaça


tremendo inapto, situaçao insustentavel

quem apoia e vota nestes chulos sistematicamente tem tanta ou mais culpa

RUA

BARÃO1904

Infelizmente tudo isto era esperado.
Não tivemos a coragem de fazer um corte radical em 2020 .... mesmo que isso nos levasse a alguns anos sem ganhar tinha que ser feito... limpeza completa.... de alto a baixo.
Vamos sempre ganhar um campeonato de vez em quanto.... e isso tapa os olhos dos papalvos .....
Com a diferença de condições que nós temos relativamente aos concorrentes... só uma incompetência extrema nos faz perder tanto .... devíamos ganhar no mínimo 3 em cada 5 campeonatos.
Somos geridos por gente que se está a cagar para o clube.... querem manter o Benfica completamente preso com estes vícios despesistas de novo riquismo ... que nos irão levar a uma crise financeira grave .... e talvez nesse momento possa haver uma possibilidade de mudança.
A formação tem sido a salvação da gestão incompetente e suicida que temos....
Bem tudo isto é triste .... tudo isto é fado ..... e vamos levar com este miserável além deste mandato mais uns 12 anos .....

humbug_1904

O pior é que ele vai manter o treinador. Tenho a certeza absoluta

hayato_1904

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 11:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.
Saindo o Amorim do Sporting as coisas complicam-se por lá.
Mas sendo corrido o Ruizinho do clube, volta para lá o Vieira. Escreve o que te digo.

A espera que os outros fiquem fracos para nos podermos ganhar. Onde chegamos.
::)

O Vieira não sendo bom é muito melhor do que este parasita!

Burik

Os três avançados não valem o pé direito do Cardozo gestão premium... chorou quando marcou ao Benfica mas antes disse que o Benfica não podia lhe partir as pernas.
O Benfica são os adeptos isto é tudo gente que só tem interesses.
Destruíram um clube que tinha uma grande tradição até pelo Sporting de Lisboa já somos comidos de cebolada.

hayato_1904

Citação de: Il trattore em 07 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2024, 11:04É preciso ter memória!

A seguir ao Vilarinho ter metido cá dentro o trafulha do orelhas este choro foi o momento mais negro da nossa história, deu credibilidade para um incompetente ter carta branca como dirigente.

Que embuste!!!

fdpdc666

Ontem vi um daqueles spots publicitários do nosso novo empréstimo que está a decorrer.
É impressão minha ou o dito spot termina com uma imagem do Neves a dedicar um golo à sua falecida mãe?

Espero sinceramente estar a ver mal a coisa, porque seria das coisas mais baixas que já vi na minha vida. E olhem que já vi muita merda...

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2024, 08:10







Bom dia


Que dor no coração. Recordar os tempos em que os cartilheiros falavam de "hegemonia"...


LuisPortugal





Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

Estudasses

Citação de: humbug_1904 em 07 de Abril de 2024, 11:11O pior é que ele vai manter o treinador. Tenho a certeza absoluta
Evidente, estamos tao nas lonas financeiramente que nem a venda do Neves e do António nos darao capacidade para pagar a indemnizaçao ao espantalho alemao.

Carlos Mozer

Tudo no clube me envergonha, sobretudo os dirigentes, que são os causadores da decadência do clube em todos os sentidos.

Com esta gente nem sequer existe a ilusão de poder ganhar. Antecipadamente sabemos que vai dar merda, e depois, claro, dá mesmo merda.

Desde Setembro que defendo a saída do incompetente do treinador. Sabia que se ele ficasse ia dar merda. Só o inapto do presidente do Benfica é que não conseguiu ver isso.


O mal disto tudo foi no verão quente de 1993 não ter seguido as pisadas de paulo sousa e Pacheco. Tinha sido a sorte do Benfica. Tinha ficado livre para sempre deste incompetente/tachista e deste bananismo.