António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (15112 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2743 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rørikus

O coletivo está uma merda, não se treina nada, está tudo mais nervoso em campo que o meu gato depois de ir ao veterinário, expõe-no a tudo e assim fica difícil um jogador evoluir. Vai ser um grande central mas não pode continuar nas mãos deste treinador e equipa técnica de segunda. É fatal para qualquer um.

axiomas

Regridiu A olhos vistos. Continua jeitoso no duelo 1x1, mas leitura e posicionamento é de doer. Fruto de ter um treinador que passa a vida de mãos nos bolsos

Harlem

Fez um jogo muito bom em Alvalade para a taça, não se percebe como depois faz dois completamente cagado e é comido por todos os lados.

Acho que estava a crescer e a ida à seleção estragou alguma merda. Nível muito baixo.

Sancho

Citação de: Harlem em 08 de Abril de 2024, 00:57Fez um jogo muito bom em Alvalade para a taça, não se percebe como depois faz dois completamente cagado e é comido por todos os lados.

Acho que estava a crescer e a ida à seleção estragou alguma merda. Nível muito baixo.

Ora aqui está. Espero que nao seja convocado para o euro. Para além de ter de levar com um gajo de 41 anos á frente, seria um abre olhos para o Toni muito valioso.

Ficava a ganhar o jogador e ficava a ganhar o Benfica

BENFIKA

No Benfica desta época nem o Nesta iria parecer um central com grande qualidade.

slbfuckfcp

muito fraco nos últimos jogos...ou muda ou temos um ferro 2.0

GloriosoSLB1904

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 15:06O coletivo está uma merda, não se treina nada, está tudo mais nervoso em campo que o meu gato depois de ir ao veterinário, expõe-no a tudo e assim fica difícil um jogador evoluir. Vai ser um grande central mas não pode continuar nas mãos deste treinador e equipa técnica de segunda. É fatal para qualquer um.

E na época passada estratosferica dele estava nas mãos de quem?

Lellominsk

Se não gostam peçam para vender! Simples!

H2M

Leio aqui coisas sobre o Toni Silva que fariam um QAnon corar.

Zig-ZÁguia

O António Silva continua a ser o mesmo centralão de sempre. Este Benfica sem pé nem cabeça é que não ajuda nada.

Em vez de desvalorizar um dos nossos melhores jogadores, devíamos sim enaltecer o grande ponta-de-lança que ele apanhou pela frente. É que nós estamos tão mal acostumados que já  nem damos valor a um bom avançado.

E realmente sofreu muito. E como sofreu!

Mas, caraças! Que grande jogador é esse Gyojeres!

GTtdi_SLB

Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 14:36Não tem nem metade da qualidade que se fala. Nem metade, daqui a doi anos está num chaves ou pior.
Também espero que na Premier league pensem assim.

GTtdi_SLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Abril de 2024, 11:31O António Silva continua a ser o mesmo centralão de sempre. Este Benfica sem pé nem cabeça é que não ajuda nada.

Em vez de desvalorizar um dos nossos melhores jogadores, devíamos sim enaltecer o grande ponta-de-lança que ele apanhou pela frente. É que nós estamos tão mal acostumados que já  nem damos valor a um bom avançado.

Eu não o vi sofrer muito, vi-o ganhar e perder lances disputados como qualquer outro. O mal do Antonio é ser um atleta correcto porque se o quisesse parar bastava usar os cotovelos ou ir ao tendão que o parava de imediato

Zig-ZÁguia

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Abril de 2024, 11:31O António Silva continua a ser o mesmo centralão de sempre. Este Benfica sem pé nem cabeça é que não ajuda nada.

Eu não o vi sofrer muito, vi-o ganhar e perder lances disputados como qualquer outro. O mal do Antonio é ser um atleta correcto porque se o quisesse parar bastava usar os cotovelos ou ir ao tendão que o parava de imediato

Acho que houve um jogo (1a mão da Taça?) em que o António praticamente nao perdeu um lance com o Gyokeres. Só que um avançado desses, se o defesa não jogar em antecipação fica difícil. E acho que desta vez o António não conseguiu encontrar o tempo certo para se antecipar às arrancadas dele. E depois, os centrais do Benfica estão sempre muito expostos. É muito complicado ser central neste Benfica.

Rørikus

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 15:06O coletivo está uma merda, não se treina nada, está tudo mais nervoso em campo que o meu gato depois de ir ao veterinário, expõe-no a tudo e assim fica difícil um jogador evoluir. Vai ser um grande central mas não pode continuar nas mãos deste treinador e equipa técnica de segunda. É fatal para qualquer um.

Ok

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Abril de 2024, 10:02

é isso. É manter esta equipa técnica até morrerem porque o ano passado estiveram bem.