Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Enquanto a gestão do futebol do Benfica for 90% baseada na equipa técnica não vamos passar de um titulo aqui e ali, ganhar regularmente não será para nós.

E isto numa altura que estamos na mó de cima, imagine-se quando o descalabro financeiro se começar a fazer sentir.

RAFL

Basta ir ver as contratações de 20 milhoes.....quantas vezes acertou? 2, darwin e enzo...agora é ver quantas errou

e o problema sao os treinadores? claro, claro

dsdsds44

Citação de: RAFL em 08 de Abril de 2024, 08:25Basta ir ver as contratações de 20 milhoes.....quantas vezes acertou? 2, darwin e enzo...agora é ver quantas errou

e o problema sao os treinadores? claro, claro
Ao mesmo em que sair o treinador tem que sair este senhor.

As sair sem voltar.

Dar espaço a gente competente e benfiquista.

player12

Citação de: RAFL em 08 de Abril de 2024, 08:14RS, JJ, BL, RV...e tantos outros, são todos maus, só o denominador comum Rui Costa...esse é que é o bom.

de certeza que o RS é que foi desencantar o suplente da fiorentina, o suplente do granada, e o lesionado do psg.....
Este também devia sair com o treinador, mas infelizmente só saí se for à força como foi com o padrinho.

Carlos88

Discursinho pronto para os meninos mimados? Vai mas é dar banho ao cao!

Carlos Amorim

Citação de: GiiB_10 em 07 de Abril de 2024, 13:02"A 15 de setembro de 2011, Pierre Debourdeau, sócio fundador da Eurogroup Consulting, enviou um email a Soares de Oliveira, para saber a opinião deste sobre a presença de Rui Costa numa ação da consultora. "Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso. Trata-se do António Carraça. Falarei com a Luísa e com ele", terá respondido, no dia seguinte.

Também Carraça chamou a atenção para várias "questões paralelas que envolvem o senhor administrador", nomeadamente uma discussão com o roupeiro Luís Santos, após um jogo com o Nacional, na Madeira. "Faltou-lhe ao respeito, dirigindo-se-lhe na cabine ao gritos, por este não lhe ter dado as três camisolas do jogo, para que o senhor administrador pudesse oferecer a amigos", terá escrito no email, no qual alegadamente referiu que Rui Costa o terá questionado sobre o valor da multa aplicada a Gaitán – 6 mil euros em vez dos 7,5 mil decididos pela administração da SAD."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-acusado-de-ser-preguicoso

Eis o Presidente, de uma das maiores instituições deste país. O maior idiota útil, de que tenho memória.
Mas sabes o pior. Esteve lá tantos anos a mamar muito dinheiro sem fazer nada e sempre a apoiar o Vieirinha.
E ainda dizem que é muito benfiquista. Esteve lá parado a mamar dinheiro à conta do Benfica e para esta malta isto é tudo normal.

Pedro Nunes 28

Citação de: daniii95 em 08 de Abril de 2024, 02:28Vítor Campelos do Gil é dispensado antes do jogo com o Sporting

João Pedro Sousa do Famalicão é dispensado antes do jogo com o Sporting

E esta grande montanha de cona velha não abre a boca

Mandem lá o cartão amarelo
Onde é que isso é negativo ? Então no caso do GIl se for para lá o Petit até me dá esperanças....

sattva

Devia segurar o Schmidt, sim. Mas na rua, os dois.

GGG

Citação de: Vidito em 08 de Abril de 2024, 02:14E já agora, os que construíram o plantel este ano vão ser os mesmos que vão construir o do ano que vem?
É que só se aproveitou 1. Estou só a dizer...
🤐

Supostamente também tinham sido os mesmo que fizeram o plantel de 2022/2023 em que se acertou e muito nas contratações.

A questão é perceber o porque de se errar tantas vezes, e quando o Benfica tinha que substituir 3 posições que eram essenciais (DE, MC e AV) e falhou em toda a linha. Falhar 1 ou outro jogador é normal e acontece em todos os clubes, mas um clube como o Benfica não pode andar a falhar em jogadores de 20,25 ou mais milhões.

Aguia31

Aprendeste a desaparecer nas crises....caladinho, caladinho!

nwpt

Vocês não acham que estão a fazer críticas muito cedo?

A esta hora o cavalheiro ainda está a dormir...

RAFL

Citação de: GGG em 08 de Abril de 2024, 08:47
Citação de: Vidito em 08 de Abril de 2024, 02:14E já agora, os que construíram o plantel este ano vão ser os mesmos que vão construir o do ano que vem?
É que só se aproveitou 1. Estou só a dizer...
🤐

Supostamente também tinham sido os mesmo que fizeram o plantel de 2022/2023 em que se acertou e muito nas contratações.

A questão é perceber o porque de se errar tantas vezes, e quando o Benfica tinha que substituir 3 posições que eram essenciais (DE, MC e AV) e falhou em toda a linha. Falhar 1 ou outro jogador é normal e acontece em todos os clubes, mas um clube como o Benfica não pode andar a falhar em jogadores de 20,25 ou mais milhões.
falta de competencia da direcção

quantos jogadores de 20 milhoes foram comprados? em quantos acertamos? é tao simples quanto isso


porque se compram extremos para suplentes dos suplentes dos suplentes e não se compram laterais?

RAFL

Citação de: Aguia31 em 08 de Abril de 2024, 08:54Aprendeste a desaparecer nas crises....caladinho, caladinho!
depois da gala, são precisas 3 semanas a descansar a pele

fpie

o médico verde do outro lado, que nunca jogou à bola, dá-lhe 10-0

Iron Mask

Citação de: fpie em 08 de Abril de 2024, 09:15o médico verde do outro lado, que nunca jogou à bola, dá-lhe 10-0

Parecendo que não, ter mais que 8 anos de escolaridade, é coisa para ajudar nestas coisas.