Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 13:04Já está a queimar o treinador em lume brando. Em todos os pasquins já vem a mesma ladainha.

Mas não penses que passas pelos pingos da chuva. Os flops contratados foi culpa dos dois .

a táctica é sempre a mesma, os treinadores obviamente têm de ser escrutinados

contudo o denominador comum é sempre esta banda de inaptos

reddevill2010

Acabem com essa conversa do mourinho.o Mourinho além de ser uma fraude atualmente, levava definitivamente o clube á ruína a nível financeiro.


superman_forever

#287792
Desde de 2003 que andam a roubar...

A riqueza que está a aumentar não é a do clube.

andre_diogo

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 13:04Já está a queimar o treinador em lume brando. Em todos os pasquins já vem a mesma ladainha.

Mas não penses que passas pelos pingos da chuva. Os flops contratados foi culpa dos dois .
Não passa entre os pingos de chuva?

Quem o contesta? Ainda há poucos dias o próprio Toni afirmou que o apoiava em frente a centenas de pessoas.

superman_forever

O problema é que o Benfica não tem uma cobra mas sim uma Hidra.

Todas as cabeças têm de rolar para não aparecer outra.

reddevill2010

Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2024, 13:13
Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 13:04Já está a queimar o treinador em lume brando. Em todos os pasquins já vem a mesma ladainha.

Mas não penses que passas pelos pingos da chuva. Os flops contratados foi culpa dos dois .
Não passa entre os pingos de chuva?

Quem o contesta? Ainda há poucos dias o próprio Toni afirmou que o apoiava em frente a centenas de pessoas.
Isso é só conversa. Não ganhe o próximo campeonato, em ano de eleições e vais ver com elas lhe mordem.


reddevill2010

Se não o pararem , vai vender o João neves e Antonio Silva e gastar o dinheiro em mais uma carrada de flops. Acho que muita gente não tem bem a noção de como este gajo está a afundar o nosso clube.

MFMoedas

DEFENDE O BENFICA FODA-SE.

Que raio estás a fazer caralho? Estamos a ser atacados de todas as formas e feitios e tu nada de nada de nada.

Foda-se!

Camisola_20

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12



Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

Do adepto em geral.

O adepto em Portugal é de uma falta de noção épica.

Não apenas os do Benfica. Embora o tempo esteja a mostrar que o adepto médio do Benfica seja de uma vergonha total.


Mas tudo normal num país onde não há grande cultura desportiva por parte dos adeptos. São pessoas muito manipuladas por pessoas que dirigem os seus clubes. Pessoas que seguem as correntes criadas para o efeito de os manter na ignorância e não serem críticos nem pensarem muito nas coisas de forma a chegar a cerne das questões.

Depois juntas a isso os mais fanáticos que pensam que sabem tudo e muitas das vezes não veem futebol fora da esfera da liga portuguesa, e tem se um cocktail tóxico.

RGouveia.SLB

Eu se fosse adepto de um rival, só rezava a todos os santinhos para que este indivíduo permanecesse muitos anos no cargo.
Da mesma forma que eu há alguns anos rezava a todos os santinhos para que o Brune continuasse nos lagartos.

superman_forever

Citação de: MFMoedas em 08 de Abril de 2024, 13:23DEFENDE O BENFICA FODA-SE.

Que raio estás a fazer caralho? Estamos a ser atacados de todas as formas e feitios e tu nada de nada de nada.

Foda-se!

Desde de 2003 que não defendem o Benfica, porque haveriam de o fazer agora?

reddevill2010

Citação de: PaulinhoB em 07 de Abril de 2024, 09:48

Fdx que docinho para os rivais esta borboleta
Têm a certeza que esta foto é de pós derby de sábado? Depois de acabar de perder um campeonato? Não quero acreditar que este gajo tenha coragem de estar em mera cavaqueira com aqueles corruptos depois de perder o campeonato. Só aqui está um bom motivo para ser corrido

Eagle 0nE

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2024, 13:28Eu se fosse adepto de um rival, só rezava a todos os santinhos para que este indivíduo permanecesse muitos anos no cargo.
Da mesma forma que eu há alguns anos rezava a todos os santinhos para que o Brune continuasse nos lagartos.

Eu sinto o mesmo em relação ao bufas.

Foi bom terem levado no focinho dos vitós para vai prejudicar a eleição do bufas.

Matt

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: PaulinhoB em 07 de Abril de 2024, 09:48

Fdx que docinho para os rivais esta borboleta
Têm a certeza que esta foto é de pós derby de sábado? Depois de acabar de perder um campeonato? Não quero acreditar que este gajo tenha coragem de estar em mera cavaqueira com aqueles corruptos depois de perder o campeonato. Só aqui está um bom motivo para ser corrido

é antes e não pós, e que seja corrido.

adryy

Vai com o Mister... E não voltes...
Façam umas férias juntos na Alemanha.