Mercado: Liga Portuguesa

Bethoven

Citação de: piwo em 08 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: piwo em 08 de Abril de 2024, 06:22
Citação de: vermelhoftw em 08 de Abril de 2024, 00:00
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2024, 23:02Do tugao o unico que se aproveita é o Jota Silva, talvez o Banza e o Mujica tambem....
O resto é lixo.

isto e pra rir certo!???

Para rir é a liga do tugao...que tirando 4 a 5 clubes....o resto é para rir sim.

Matheus Reis (Rio Ave), Quaresma (Suplente Vizela), Morita (Santa Clara), Diomandé (Mafra), Esgaio (Braga), Nuno Santos (rio ave), Geny (Guimaraes), Paulinho (braga), Pote (Famalicao), Edwards (Guimares), Kondredi (Estoril)

Jogadores contratados diretamente nessa bosta de campeonato que dizes ser o tugão e que vão ser campeões nacionais!!!

Bom é ir ao Tulipão gastar o mesmo num jogador que nesses todos (obvio que estou a exagerar mas é apar que se perceba).

Tiras agora o Gyokeres e o Hjulmand e o Goncalo Inacio la formado....e dizes me se o Sporting era campeao com esses jogadores. Tirando o Diomande e o Pote nenhum desses era titular indiscutivel...comecou agora o Geny a ser....
Alem disso tenho que dar merito la ao Amorim que soube com pouco fazer muito. Isso nao ia acontecer no Benfica com o Schimdt

E sim neste momento no tugao a qualidade é baixa...tirando 2 ou 3 jogadores fora dos grandes. E o Jota Silva é de longe o melhor que o tugao oferece fora dos grandes.

O tulipao pode nao ser o melhor campeonato do mundo mas neste momento ja esta à frente do tugao no ranking da Uefa.

Nota: esses jogadores mencionados nao vieram todos na mesma epoca para o Sporting.
Obvio que no tugao existem sempre achados....mas paulinhos e esgaios nem sao bons exemplos para ninguem

Não são bons jogadores? Muito uteis, todos jogaram nestes 2 jogos contra nós.
E nem mencionei os formado lá (falei no Quaresma e Esgaio mas por terem andado emprestados sem grande brilho...).

E sim o Paulinho é bem útil, e até o Esgaio!

A mania que temos que tem de ser tudo estrelas, e plantéis sem malta útil e trabalhadora para rodar.

E mesmo assim ai de nós que fossemos buscar um terceiro GR da Juventus, um avançado á segunda liga inglesa, ou um trinco de uma equipa de fim tabela italiana, um flop do Barcelona como o Trincão.

Bethoven

Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: piwo em 08 de Abril de 2024, 06:22
Citação de: vermelhoftw em 08 de Abril de 2024, 00:00
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2024, 23:02Do tugao o unico que se aproveita é o Jota Silva, talvez o Banza e o Mujica tambem....
O resto é lixo.

isto e pra rir certo!???

Para rir é a liga do tugao...que tirando 4 a 5 clubes....o resto é para rir sim.

Matheus Reis (Rio Ave), Quaresma (Suplente Vizela), Morita (Santa Clara), Diomandé (Mafra), Esgaio (Braga), Nuno Santos (rio ave), Geny (Guimaraes), Paulinho (braga), Pote (Famalicao), Edwards (Guimares), Kondredi (Estoril)

Jogadores contratados diretamente nessa bosta de campeonato que dizes ser o tugão e que vão ser campeões nacionais!!!

Bom é ir ao Tulipão gastar o mesmo num jogador que nesses todos (obvio que estou a exagerar mas é apar que se perceba).

Pote é muito bom, Diomandé tem potencial e vai render bom dinheiro.

Mas são contratações bem pesadas.

O Morita é uma boa contratações de baixo custo e bom rendimento.

O resto se metes num Benfica actual eram de cepos para baixo.

Lá está mentalidade competitiva e treinador que os coloque a jogar.
Esses jogadores são bons, não são cepos nenhuns.

A culpa não é dos jogadores é do Benfica atual, sem ambição, mentalidade competitiva e treino....é um clube acomodado com grandes investimentos e jogadores estrelas!

Fenómeno

Principalmente para a posição de suplente bastante utilizado no plantel do Benfica, o Costinha é uma prioridade.

mitro11

Citação de: Fenómeno em 08 de Abril de 2024, 15:38Principalmente para a posição de suplente bastante utilizado no plantel do Benfica, o Costinha é uma prioridade.

O Costinha é jogador do Olympiakos

SLBRulez

Citação de: mitro11 em 08 de Abril de 2024, 17:43
Citação de: Fenómeno em 08 de Abril de 2024, 15:38Principalmente para a posição de suplente bastante utilizado no plantel do Benfica, o Costinha é uma prioridade.

Acho que ia mas abortou a transferência

afcs1904

Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2024, 18:06

Os presidentes nao chegaram a acordo? É que o grego é presidente das duas equipas praticamente, não vejo como fosse abortar

SLBRulez

Citação de: afcs1904 em 08 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2024, 18:06

Os presidentes nao chegaram a acordo? É que o grego é presidente das duas equipas praticamente, não vejo como fosse abortar
Poderá ter sido o jogador? Pelo menos oficialmente nada foi anunciado, é uma questão de se tentar

DoubleJ

Jogador prioritário no tugão tem de ser o Mujica.

brunovet

O jota silva devia ser uma prioridade...é muito intenso e com raça, define bem e tem golo...e é Português...tudo para ser uma excelente aposta.

JustMe

Nenhum presta. Nenhum serve. Não têm qualidade para o Benfica™

Innuendo

Citação de: JustMe em 08 de Abril de 2024, 18:41Nenhum presta. Nenhum serve. Não têm qualidade para o Benfica™

Nem jogadores nem treinadores.

Nem Mourinho agora serve, um gajo que ganhou títulos europeus a ir buscar jogadores ao união de Leiria e ao vitória de Setúbal.

Com o pensamento vigente, o Sr trapattoni seria enxovalhado só de se pensar nele para treinador.

Não vão buscar, pelo menos o jota silva que o arrependimento virá muito pouco depois

SLBRulez

Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: JustMe em 08 de Abril de 2024, 18:41Nenhum presta. Nenhum serve. Não têm qualidade para o Benfica™

Nem jogadores nem treinadores.

Nem Mourinho agora serve, um gajo que ganhou títulos europeus a ir buscar jogadores ao união de Leiria e ao vitória de Setúbal.

Com o pensamento vigente, o Sr trapattoni seria enxovalhado só de se pensar nele para treinador.

Não vão buscar, pelo menos o jota silva que o arrependimento virá muito pouco depois
O Mourinho até entendo estarem de pé atrás, até eu estou
Vejo coisas positivas nele mas também umas bem negativas

Treinador caro, futebol defensivo, não aposta em jovens, é do Mendes o que significa que vamos levar com lixo dele

Lado positivo, é bastante exigente, tem bastante experiência e conhece bem o campeonato português
E não é preguiçoso ao contrário do atual

ramasr

Mujica, Costinha e Jota...estes 3 têm lugar num plantel do Benfica.

A maior probabilidade é nao vir nenhum e apostamos nuns desconhecidos do real madrid B...o habitual

Tellmo

O Jota tem nível para outras andanças.

Deve ir para um grande.

Redaguia2017

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2024, 01:08
Citação de: Redaguia2017 em 08 de Abril de 2024, 00:52Não sou muito fã do Jota. Reconheço a época mas é um jogador para o Porto. Muito disponível fisicamente, brigão, batalhador, sem grandes recursos técnicos.
Num jogo de posse, de domínio sobre o adversário, pouco espaço, teria dificuldades. A minha opinião.

Costinha sim.

Até acho que com a saída do Rafa, o Jota seria um jogador (ideal) para o lugar dele

Água e vinho nunca serão comparaveis